Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rah

Escolha certa.

Recommended Posts

Fala galera do Auto fórum, sou novo por aqui mas sempre gostei de som forte, e por acaso conheci o fórum e gostei muito, já aprendi muita coisa que antes era bicho de sete cabeças para mim, vou logo ao assunto, tenho um projeto em mente, já fiz uma lista de equipamentos que gostaria de ter, mas como possuo pouco ou quase nenhuma experiência em projetos, gostaia da ajuda de vcs que entendem muito mais do que eu, já ouvi muito som e tals, mas nd melhor que conhecer os equipamentos técnicamente comos vcs conhecem, procuro um som que toque limpo, que os ocupantes possam escutar e entender a música e não só sentir o grave batendo nas costas, e quero também um grave forte e equilibrado, vou colocar a lista de equipos que pensei e ai vcs dão o veredicto sobre se é o correto ou não....se tiverem tbm idéia de algo que possamos substituir nos equipos fiquem a vontade, estou aki para mais uma vez aprender com vcs.....opinem a vontade, sua opinião será muito importante no meu projeto....sem mais muito obrigado.

 

Os equipamentos são:

 

Kit 2 vias Bicho Papão Black 6" 320rms

Pioneer DEH - 2250

2 6x9" Bomber New Edge Penta 300rms (cada)

 

Agora vem as dúvidas crusciais...módulos e subs...

 

Subs...

 

Sub Bicho Papão 12" 4+4ohms 800rms

Bomber Destroyer 10" Black 800rms

Bravox UXP 12" 500rms

 

Me ajudem tbm a escolher os módulos tanto para a perte do estéreo qnto para os graves...

 

Me ajudem galera estou muito perdido...desde já abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer um som interno gostoso, com um minimo de qualidade... tira esse bomber Pentaxial ae... coloca Coaxial...

 

 

 

ja ouvi o bicho papao da bomber... nao gostei do spl... mas ele estava mal alimentado...

 

Ja ouvi o UXP tbm... em uma v600... toca demais...

 

no seu lugar colocaria uma SD1500.1 ou uma Steson 1k5 e 2 UXP..

 

eh de trincar teto de uno...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer um som interno gostoso, com um minimo de qualidade... tira esse bomber Pentaxial ae... coloca Coaxial...

 

 

 

ja ouvi o bicho papao da bomber... nao gostei do spl... mas ele estava mal alimentado...

 

Ja ouvi o UXP tbm... em uma v600... toca demais...

 

no seu lugar colocaria uma SD1500.1 ou uma Steson 1k5 e 2 UXP..

 

eh de trincar teto de uno...rsrs

 

 

Faala Deivid, pô cara vlw pelas dicas...pensei mesmo em tirar o penta, pois ficaria muita gritaria e tiraria um pouco da qualidade né...mas me responde uma coisa o Steson sei q é um ampli mas a SD1500.1 é ampli tbm?????

E outra 2 UXP é ignorância demais kkkk....levo a minha coroa e meu velho no carro tbm então não posso trinca o crânio deles tbm rsrs....como não gosto de cornetas e ST pensei do kit 2 vias e o penta no tampão...mas agora como vc falou posso colocar o coaxial q fica bom tbm.

Me de mais opiniões ai fmz....e hj encontrei o outro player http://www.americanas.com.br/produto/109051397/automotivo/somautomotivo/somautomotivo/combo-sony-xplod-cxs54tfq-mp3-automotivo-xplod-cdxgt547eb-c/-usb-e-auxiliar-frontal-conexao-com-ipod-iluminacao-dupla-e-controle-remoto-+-par-de-altofalantes-6_-xsgtf1735-+-par-de-altofalantes-de-6x9_-xsgf6932x-sony será q compensa esse ou outro q eu já tinha escolhido....

 

Falou cara boa tarde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ai pessoal conto com ajuda de todos...UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá comparando subs de 800wrms com o uxp.. isso é injusto! rsrsrs pelo menos 2 uxp seriam necessários pra entrar na briga!

 

 

Precisa ser "apenas" um sub?? Quanto ao resto do som, recomendo apenas um bom kit duas vias na frente! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá comparando subs de 800wrms com o uxp.. isso é injusto! rsrsrs pelo menos 2 uxp seriam necessários pra entrar na briga!

 

 

Precisa ser "apenas" um sub?? Quanto ao resto do som, recomendo apenas um bom kit duas vias na frente! :legal:

 

 

BlOom sei que é injusto compararr subs de 800 rms contra UXP....mas 2 UXP nao fica muita ignorância para quem levas os coroas no rolê as vezes...agora se um UXP é bom para um grave "forte"....e que kit duas vias vc me recomenda...e sabe em que faixa de preço encontro....continue ajudando pois esta meio caminho andado com as opiniões...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe o bravox Cs60D, é um kit legal, qto ao bicho papão, eu tinha um e joguei no lixo! hahaha

 

valor de revenda zero!

o UXP não, se vc um dia quiser vender, vc consegue!

 

e qto aos "coroas", se o player tiver controle de sub é só desliga-los e já era, eles continuam ouvindo perfeitamente!

kkkkkkkkkkk

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe o bravox Cs60D, é um kit legal, qto ao bicho papão, eu tinha um e joguei no lixo! hahaha

 

valor de revenda zero!

o UXP não, se vc um dia quiser vender, vc consegue!

 

e qto aos "coroas", se o player tiver controle de sub é só desliga-los e já era, eles continuam ouvindo perfeitamente!

kkkkkkkkkkk

 

flw

 

 

Pô cara vlw pelas dicas...mas eu vejo aki dizerem sobre players que equalizam isso e tals...me indica um bom ai que possa ter o minímo de recursos....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...