Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo.C

Stetsom 1k5 + DD ?

Recommended Posts

Galera

tenho um stetsom 1k5 aqui, e to querendo por 2 DD pra toca com ele

eo tava pensando em 2 1515, mais sera q toca legal? ou vai falta mto modulo??

ou qual sub de 15 tocaria legal com ele???

dependendo como for estarei montando o som no mes q vem, conforme for

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

tenho um stetsom 1k5 aqui, e to querendo por 2 DD pra toca com ele

eo tava pensando em 2 1515, mais sera q toca legal? ou vai falta mto modulo??

ou qual sub de 15 tocaria legal com ele???

dependendo como for estarei montando o som no mes q vem, conforme for

com 1 1k5 2 1515 passaria fome amigo

se quer algo de 15" eu colocaria 2 DD515

ou até mesmo 1 1515 amigão...

Compartilhar este post

Link para o post

e quem sabe um poco mais para frente colocar um 2k5 bem alimentado...

passaria fome msm assim?

Compartilhar este post

Link para o post

com 2k5 fica bom.. recomendaria com bobina simples de 4 ohm.. pra fexar em 2 ohm e casar impedancia com uma st2k5 em 2 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

com 2k5 fica bom.. recomendaria com bobina simples de 4 ohm.. pra fexar em 2 ohm e casar impedancia com uma st2k5 em 2 ohm.

:+1 isso mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nusss quase queimei meu 1515 na 1k5, estou sem sorte é o segundo que eu pego e também está com problema... a ventoinha não funcionda e o led de clip também não...

vou pegar uma 2k5 para tocar meu 1515, mas em 8ohm lógico...

Compartilhar este post

Link para o post

nusss quase queimei meu 1515 na 1k5, estou sem sorte é o segundo que eu pego e também está com problema... a ventoinha não funcionda e o led de clip também não...

vou pegar uma 2k5 para tocar meu 1515, mas em 8ohm lógico...

nossa estranho o 1515 aguenta e muito... 1 1k5 não queimaria ele tão facilmente ... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa estranho o 1515 aguenta e muito... 1 1k5 não queimaria ele tão facilmente ... :blink:

não queimou mas cheirou verniz, a questão é que liguei em 2 e deve ter dado problema no modulo no sistema de led e não piscava a luz e eu não percebi... quase foi, meu desanimo foi tanto que eu já vou trocar por um 2k5 e até no final do ano vou colocar um 3515 no meu fusca...

Compartilhar este post

Link para o post

não queimou mas cheirou verniz, a questão é que liguei em 2 e deve ter dado problema no modulo no sistema de led e não piscava a luz e eu não percebi... quase foi, meu desanimo foi tanto que eu já vou trocar por um 2k5 e até no final do ano vou colocar um 3515 no meu fusca...

1515 era D4???

ah 3515 eu tenho e recomendo...ainda mais com 2k5

Compartilhar este post

Link para o post

1515 era D4???

ah 3515 eu tenho e recomendo...ainda mais com 2k5

sim duas bobinas de 4ohm...

agora estou tocando com uma stetson 4100 até chegar o 2k5 mas nussss toca demais esse sub...

não sei se o carro ajuda por ser fusca e não vibrar muita coisa (teto,pm e tudo mais) mas esse sub é muito gostoso de sentir o grave, não vejo a hora de pegar o 3515 e fazer a rapaziada passar mal rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

sim duas bobinas de 4ohm...

agora estou tocando com uma stetson 4100 até chegar o 2k5 mas nussss toca demais esse sub...

não sei se o carro ajuda por ser fusca e não vibrar muita coisa (teto,pm e tudo mais) mas esse sub é muito gostoso de sentir o grave, não vejo a hora de pegar o 3515 e fazer a rapaziada passar mal rsrs

pow fusca dá um spl mosntro heim...imagina 3515...nuss

Compartilhar este post

Link para o post

pow fusca dá um spl mosntro heim...imagina 3515...nuss

é nem fale,do jeito que tá, tocando com 400w, parece que tem muito mais de 400w e já imcomoda muita gente com as janelas nas casas rsrs, mas o grave é monstro mesmo...

é que eu estou com priguiça, talvez amanha eu poste um tópico com as fotos do meu projeto, falta alguns detalhes mas ficou bem simples e funcional...

Compartilhar este post

Link para o post

é nem fale,do jeito que tá, tocando com 400w, parece que tem muito mais de 400w e já imcomoda muita gente com as janelas nas casas rsrs, mas o grave é monstro mesmo...

é que eu estou com priguiça, talvez amanha eu poste um tópico com as fotos do meu projeto, falta alguns detalhes mas ficou bem simples e funcional...

isso faz isso mesmo amigo...posta um videio ai depois...

Compartilhar este post

Link para o post

xero verniz pq vc deve te aplicado 1500w + clip gigante nele de distorçao neh ? hehehe abrass posta umas foto do fuscao

Compartilhar este post

Link para o post

DD1515 com Stetsom 1k5 fica bem forte mesmo!!

Agora se quer coisa um pouco mais forte vai de 2515 ou 3515..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

DD1515 com Stetsom 1k5 fica bem forte mesmo!!

Agora se quer coisa um pouco mais forte vai de 2515 ou 3515..

Abraço

opa concerteza...meu 3515 que o diga... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mais meu carro eh o passat 77, msm ele sendo sedan vai da um grave daora dentro do carro?

minha maior preocupação eh o tamanho da caixa, c couber um 3515 na mala dele, quem sabe nun futuro proximo eo nao compre um

2 3515 eh pedi demais neh, nun vai cabe na mala do carrinho, ou sera q da ????

Compartilhar este post

Link para o post

mais meu carro eh o passat 77, msm ele sendo sedan vai da um grave daora dentro do carro?

minha maior preocupação eh o tamanho da caixa, c couber um 3515 na mala dele, quem sabe nun futuro proximo eo nao compre um

2 3515 eh pedi demais neh, nun vai cabe na mala do carrinho, ou sera q da ????

bom amigo 1 de 15 cabe sim...agora 2 tenho quase certeza que não caberia...

no meu carro que é pequeno pra mim colocar 1 3515 ja foi um suplicio

imagine quando vier 2 3518 ... banco traseiro vai ter que sair...

agora vai dar um grave forte sim amigo...meu amigo tem um DD615 num omega e treme muito dentro do carro... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo 1 de 15 cabe sim...agora 2 tenho quase certeza que não caberia...

no meu carro que é pequeno pra mim colocar 1 3515 ja foi um suplicio

imagine quando vier 2 3518 ... banco traseiro vai ter que sair...

agora vai dar um grave forte sim amigo...meu amigo tem um DD615 num omega e treme muito dentro do carro... :legal:

ja coloquei 1 excurssion de 15" num passat alemão 95 de amigo meu e tremeu tudo.. ele virava a esquina de casa e tremia as janelas da minha sala.

no 77 não será diferente, faz a caixa na litragem pro 1515 que da pra usar a mesma mo 3515 também, mas somente para 1, e faz um duto ou algum tipo de tela personalizada para o som entrar dentro do carro.

não sei se voce gosta mas no pm faz um esquema bem legal tipo fechando as laterais, sei lá é uma idéia.

pode por sem medo a 1k5 que vai tocar legal, pro meu vou encomendar uma 2k5 rsrs... mas primeiro vou ter que arrumar o motor do meu fusca.

Compartilhar este post

Link para o post

ja coloquei 1 excurssion de 15" num passat alemão 95 de amigo meu e tremeu tudo.. ele virava a esquina de casa e tremia as janelas da minha sala.

no 77 não será diferente, faz a caixa na litragem pro 1515 que da pra usar a mesma mo 3515 também, mas somente para 1, e faz um duto ou algum tipo de tela personalizada para o som entrar dentro do carro.

não sei se voce gosta mas no pm faz um esquema bem legal tipo fechando as laterais, sei lá é uma idéia.

pode por sem medo a 1k5 que vai tocar legal, pro meu vou encomendar uma 2k5 rsrs... mas primeiro vou ter que arrumar o motor do meu fusca.

to ligado mano...as laterais do meu fiesta e do vectra do meu pai eu fiz aqueles suportes para modulos embutidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...