Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phabran

Existe Kit 2 Vias 4" (para o Audi A3)?

Recommended Posts

Boa tarde, amigos.

Hoje desmontei a porta do meu carro e vi que os falantes são de 4". Acho eles muito fracos e tenho um kit CS60D de 6" que não caberá. Provavelmente vou tentar trocar com alguém que queira por um kit de 5", mas só se eu não achar nenhum kit de 4" com uma potência aceitável, em torno de 60~70WRMS. Alguém sabe se existe algum no Brasil? Procurei fora e até achei vários, mas nenhum de marca média como Pioneer, Sony etc, só marcas top ou desconhecidas.

Se alguém conhecer, vou ver se compro e depois vendo meu kit aqui no fórum. Se não achar nada aí eu anuncio aqui e faço um rolo com quem tiver de 5".

Valeu!

Patrick

Editado por phabran

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Pagar 700 reais por um 2 vias não dá! rsrsrs Não existe nenhum outro da NAR mesmo que não seja kevlar. Deve baixar o preço a 1/3...

Compartilhar este post

Link para o post

eu montaria um 2 vias, vai em alguma eletronica de sua cidade, com certeza achara falantes de 4" baratinho e aos montes, você achara de mid bass até full range's, e os tweeter's existem varios no mercado, só escolher o que melhor lhe agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui mesmo nos classificados vai achar falantes de 4" com preço legal. É só escolher um tw e montar o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos falantes, ainda tem os crossovers.

Vou ver se consigo. O problema é achar um conjunto legal. Eu não sei se os tweeters originais do A3 são bons aí eu trocaria só os mid e o cross.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao trocar os mids originais, você vai colocar também um amplificador? Caso não vá, nem perca tempo colocando outro kit ... só vai te dar raiva.

Os falantes originais do A3 são muito bons ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...