Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Qual kit 3 vias comprar?

Recommended Posts

Eai galera estou montando um sistema spl, mais nao quero deixa o stero fraquinho..

Sei que nao eh possivel obter qualidade em um sistema spl, mais vo tentar obter o maximo de qualidade que meu dinhero der haha

Queria recomendação de kits 3 vias, forte de preferencia para nao sumir no grave..

Pensei no Dls c36 e no hertz esk 163..

Tenho pra gasta ai no maximo uns 1200..

Vai ser ligado em um Fosgate T600-4, com twt e midrange na coluna e midbass em porta com tratamento..

vlws galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu recomendaria um tw metálico, p/ ter mais 'presença'. Acho q esse hertz q vc citou te atenderia. Esse dls nunca escutei.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o kit do pad DLS 3 vias. negocia com ele, ta aqui nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser o ESK 0Km, sei quem tem pra vender !

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano, normalmente eu concordaria com você, mas como é pra um SPL, eu usuaria falantes nativos para carro, por serem mais resistentes ao ambiente mesmo.

Bom, se quiser economizar num usadinho, já sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

"Sei que nao eh possivel obter qualidade em um sistema spl"

Opa, como não?

Acompanhe o sistema do Steve Meade. Tem qualidade sim, e muita!

O que não pode é colocar subs de 1.000.000w e um par de mids de 50w...

Usando bons falantes e boa instalação, claro que dá para montat um sistema forte e com qualidade!

Mas, se a idéia é sair fazendo boooooooooooooooooooommmm por aí, esquece o que eu falei... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com o Hertz então, meu interrese é em um kit novo mesmo..

Pode até ser que tenha "qualidade", mais o cara é patrocinado e experiente no ramo neh..

Compartilhar este post

Link para o post

faça igual Eu...

Tenho o KIT T162-S da fosgate...muito forte e com presença...com eles no pezinhos parece que tem um sub de 10" no carro.....

Ai comprei 2 Full Tangband de 3" e vou montar um 3 vias...usar o cross do fosgate e adicionar 1 cross apenas pro full e pronto...

ta feito o 3 vias =D

Compartilhar este post

Link para o post

faça igual Eu...

Tenho o KIT T162-S da fosgate...muito forte e com presença...com eles no pezinhos parece que tem um sub de 10" no carro.....

Ai comprei 2 Full Tangband de 3" e vou montar um 3 vias...usar o cross do fosgate e adicionar 1 cross apenas pro full e pronto...

ta feito o 3 vias =D

Sera que nao fica mt gambiarra não?

Pq consegui o kit por 800 reais, so o 2 vias da fosgate que era minha opção a um tempo atras custa 580 + um cross e os full vai da na mesma em questao de valores, será que ficaria melhor que um 3 vias hertz?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais complicada em um 3 vias+sub é fazer os cortes (crossover), pois 99% das HU's tem no máximo 3 pares de RCA. Portanto se puder pegar um kit que já tenha crossover passivo vai facilitar mto a tua vida. Se quiser partir pra algo + sério vai ter q gastar montes de dinheiro em Hu's c/4 pares de RCA, processadores, crossovers ativos, etc. Até hj uso o meu sem sub pq não consigo abrir mão de usar cross ativo e tb não qro gastar R$2000+ em uma HU

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que nao fica mt gambiarra não?

Pq consegui o kit por 800 reais, so o 2 vias da fosgate que era minha opção a um tempo atras custa 580 + um cross e os full vai da na mesma em questao de valores, será que ficaria melhor que um 3 vias hertz?

Depende cara...estou falando do TW Dayton e FULL Tangband, pq ja escutei o do Markto e do Galegorafa...e pq...toca d+++++, e uma qualidade muito TOP...

mudei o projeto...por causa do meu AMP MTX TE404 não vai dar certo pra fazer o corte do MIDbass...

ai estou vendendo ele e colocando 2 Clarion de 2ch...ai sim....vai dar certo pro que eu quero...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...