Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arthurm

Fontes automotivas ou carregadores de baterias

Recommended Posts

Diga ai galega..

Sou novo aqui e queria uma ajudinha de vcs.

tenho um sozinho, mosdesto é ate elogio. XD

É so um Subwofer bravox de 400Rms puxado por um amplificador banda 3.2 360Rms e o Cd player Pioneer e os fones de fabrica (sem amplificador)( q no caso é de fabrica ainda).

Com o uso constante do som a bateria descarrega logo...

Queria saber qual as especificaçes de uma fonte ou um carregador de baterias para q possar ligar na tomada e deixa o som tocando tranquilo.

O quer vc acham desse produto aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154104956-frete-gratis-fonte-automotiva-de-12v-frete-gratis-_JM

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nã compraria uma dessas, ainda mais por esse preço... tenta arrumar uma fontes de PC de sucata e modificá-las p/ alimentar teu set (tem vários esquemas na net ensinando como), essa é uma solução barata, ou usa mesmo uma fonte linear de uns 20A(custa um pouco mais, mais é confiável)

Compartilhar este post

Link para o post

Consutei um amigo, e ele sujerio a opçao de comprar uma fonte da seventeam de ums 420Rms...

oq vcs axam?

Compartilhar este post

Link para o post

com os equipamentos que você tem instalado seu consumo deve ser de 30 a 40A ouvindo musica

consiga uma fonte com essa capacidade, essas fontes de PC genéricas tu vai conseguir no máximo 15A a 20A,

se for um da boa marca como seventeam pode conseguir mais,

tenta pegar uma da c3tech que é boa e leva para modificar, a modificação é simples, levando em alguma loja de manutenção equipamentos eletrônicos,

e faz um orçamento

Existe alguns modelos de 50A da usina boa, porem vai ser um exagero se não pretende fazer upgrade dos equipamentos;

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pretendo nao grande..

gosto do meu som assim mesmo. Xd

obrigado ai pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência te digo pra só comprar carregador inteligente. Tenho um convencional e to cansado de tanto fica monitorando qdo a bateria já tá carregada pra desligar o carregador e não ferrar a bat. Amigo meu compro um de 30a dessa marca e tá super contente, segura o BA-1200d e Silver 1000 do set dele.

http://www.bateriasduran.com.br/product_info.php?products_id=375

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q as 2 são fontes de PC modificadas, só colocaram num gainete "xuning"... tenta uma fonte linear de marca (GIlsom ou outras)..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q as 2 são fontes de PC modificadas, só colocaram num gainete "xuning"... tenta uma fonte linear de marca (GIlsom ou outras)..

Essa fonte 13,8v automotiva calyton tem bastante gente comprando. Eu já vi funcionando e ela é muito boa, tem ventoínha inteligente que aciona conforme a necessidade de refrigeracao e realmente tem a capacidade de corrente de saida especificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência te digo pra só comprar carregador inteligente. Tenho um convencional e to cansado de tanto fica monitorando qdo a bateria já tá carregada pra desligar o carregador e não ferrar a bat. Amigo meu compro um de 30a dessa marca e tá super contente, segura o BA-1200d e Silver 1000 do set dele.

http://www.bateriasd...products_id=375

Amigo me tira uma dúvia eu tenho um som com um modulo force one 1200wrms tocando 1 sub pionner de 400wrms e 4 6x9 pioner, tenho a bateria do carro de 70ah e uma auxliar de 100ha, as duas interligadas, o meu som toca o dia todinho mais de um tempo pra ca eu noto que a carga ta caindo mais rápido no voltimetro, antes ele ficava 12,5 no pico de grave caia no maximo 12,4, agora ele fica no pico do grave em 12,0 e 11,9, eu queria a opinião de vcs do que eu preciso se é de uma fonte ou um carregador de bateria para recarregar minhas baterias, ja que fonte eu nao gosto muito pq ferver as baterias, me de uma dica do que devo comprar para segurar minhas baterias.

Se eu comprar somente um carregador qual seria a amperagem ideal pra mim ligar ele pra carregar a bateria enqunto o som toca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...