Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RiCk

AE QUEM TEM O RS 1200 digital da ROADSTAR

Recommended Posts

E O 700D?? ALGUEM TEM?? SERÁ QUE ELE MANDA PELO MENOS 550Wrms (em 1 ohm) PRO MEU B.P.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaa, ninguem te interpretou direito, Wagontrio... acho que só eu mesmo, viu? Ô galera pra não ler direito!...

aff. o boi que tava aki do lado durmiu !!!

Com isso ele quis dizer que tudo o que ele escreveu acima é HISTÓRIA PRA BOI DORMIR!... Ou seja, já dormiu!... Não conseguiram entender?? :pirou:

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post

Link para o post

haha lucas viajado! soh da doidao aki! B) :D

Compartilhar este post

Link para o post

aí,eu tinha entendido sim!!!

hahauha

mas e o 7OOD ???

huahaha

Compartilhar este post

Link para o post

joguem o 1200D de voces no lixo aqui de casa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.....soh mais uma coisa.......

alguem tem o manual do Roadstar 1200D ????

Por favor, me mandem por e-mail ou postem aki no forum......

alff23@bol.com.br

valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahaa, ninguem te interpretou direito, Wagontrio... acho que só eu mesmo, viu? Ô galera pra não ler direito!...

Com isso ele quis dizer que tudo o que ele escreveu acima é HISTÓRIA PRA BOI DORMIR!... Ou seja, já dormiu!... Não conseguiram entender?? :pirou:

issu menino !! intenderam certinho hehehhe..

a lixeira aki de casa tbm aguarda os 1200d !!

Compartilhar este post

Link para o post
fns, te enviei uma mensagem.

Abraços

valeu pela força Marcio

Compartilhar este post

Link para o post
ae qeum tem pode dizer como é esse modulo ele esquenta muito toca bem mesmo tem ventilação

e ai cara

sou de taubaté e instalei uma dessa em um palio emprurrando dois endurance de 15 e coloquei em 0,5 ohm e tremia o chão da loja cara sem brincadeira. É uma otima potencia e não esquenta nada.valeu, e não tem ventilção forçada (cooler)

Editado por edtuning

Compartilhar este post

Link para o post

esse amp naum vale nada, joguem ele fora

:ol :ol :ol

mas na lixeira aki d casa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Naum sei se dah os 1200 rms.

Soh sei que eh muito forte!!! Empurra meu E2K 15 fácil, naum esquenta nadica de nada e naum distorce nada.

Naum eh o melhor amplificador, mas eh o melhor na categoria na faixa de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Naum tenho um 1200d, tenho um RS 4510, mas acho que não se deve comparar os amp da linha Gold da Roadstar com os outros, já vi tópicos onde muita gente elogiava os amp roadstar, principalmente se falara em custo x beneficio.

Tinha um topico que mostrava uns Roadstar aberto e umas outras marcas tbm, e todo muito gostava muito da arquitetura dos RS, agora, se vc tivesse pago R$1200,00 por um banda, e viesse um cara falando que um RS de 700 pila toca igual, o que vc faria?

Lógico que muita gente sai em defesa dos banda, mtx, RF, que saum bons, mas naum saum para todos os bolsos, e se algum dia alguem fizer um teste e um RF der menos do que indica, todo mundo vai falar que discorda da metodologia adotada e tals.

Agora, quando qualquer um faz um teste em RS, Pyramid e dá menos, ai sai gritando no meio da rua.

Moro do lado do paragua e paguei 450 conto num RS 4510, o 1200d tava por 580, da pra faze um puta projeto com estes dois amp, inclusive fui a um campenato final de semana passada e tinha muita gente usando RS.

Outra possibilidade é de ser racismo :P , vou manda um e-mail pra RS pedindo para fazerem os 1200 branco :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ruim eu seria o primeiro a meter o pau, pois eu naum consigo ficar com coisa ruim no meu carro, simplismente eu naum suporto.

Compartilhar este post

Link para o post
papo furado isso !!!

eu posso chega aqui i falar que eu testei e encontrei 5000wrms com 3 pilhas aaa de 1,5 v cada

eai seis vaum acreditar ?????

o negocio eh voce perguntar se alguem tem 1 e se mora na tua cidade ... e da uma olhada e ve com seus proprios olhos ...

eu tenho 1 e ele faz 1 extrago no extreme de 15 que tenho

ahh ele jah tocou forte 3 street bass ... e olha que a impedancia dava apenas 1,33

vamos casar a impedancia direitinho ai !!!

Quantos wrms + ou - ele vai mandar usando impedancia de 1.33?

Compartilhar este post

Link para o post

to doido com vcs ué

falando que nao esquenta

com 8 coolers ela esquenta se tiver no talo como usam aqui em minha cidade empurrando 4 306dvc

toca mt pelo preço!!!

mais pode preparar os coolers

eu já tive uma e ja vi umas 50 tocando

Compartilhar este post

Link para o post

na boa

nao sei qq ta errado

pq tenho punch jbl e oritron no meu carro

ja tive pyramid soudreams pioneer...

enfim

tds esquentavam, isso é normal

minha jbl em 5hrs d viagem torra

porem os outros esquentam de leve pois coloquei coolers extras

pq nao quero é som cortando de forma alguma

Compartilhar este post

Link para o post
to doido com vcs ué

falando que nao esquenta

com 8 coolers ela esquenta se tiver no talo como usam aqui em minha cidade empurrando 4 306dvc

toca mt pelo preço!!!

mais pode preparar os coolers

eu já tive uma e ja vi umas 50 tocando

Opa, beleza? por acaso voce já viu alguma tocando com 3 subs 306? comprei uma e estava pensando em usar com 3 subs com impedancia de 1.33ohms, estou em dúvida se ficaria bom ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Naum tenho um 1200d, tenho um RS 4510, mas acho que não se deve comparar os amp da linha Gold da Roadstar com os outros, já vi tópicos onde muita gente elogiava os amp roadstar, principalmente se falara em custo x beneficio.

Tinha um topico que mostrava uns Roadstar aberto e umas outras marcas tbm, e todo muito gostava muito da arquitetura dos RS, agora, se vc tivesse pago R$1200,00 por um banda, e viesse um cara falando que um RS de 700 pila toca igual, o que vc faria?

Lógico que muita gente sai em defesa dos banda, mtx, RF, que saum bons, mas naum saum para todos os bolsos, e se algum dia alguem fizer um teste e um RF der menos do que indica, todo mundo vai falar que discorda da metodologia adotada e tals.

Agora, quando qualquer um faz um teste em RS, Pyramid e dá menos, ai sai gritando no meio da rua.

Moro do lado do paragua e paguei 450 conto num RS 4510, o 1200d tava por 580, da pra faze um puta projeto com estes dois amp, inclusive fui a um campenato final de semana passada e tinha muita gente usando RS.

Outra possibilidade é de ser racismo :P , vou manda um e-mail pra RS pedindo para fazerem os 1200 branco :vts

e-mail para roadstar?? vc manja de mandarim???

Quanto a potência, procure escutar e ver o que acha,mas não confunda descontrole com sub grave. Ela é fortinha, mas tem baixo FA.

Esquentar, nem deve, pois é digital e só toca de 15 a 250Hz, nem amplificador tabajara esquentaria.

Faça um teste, escute e tire suas conclusões, não se preocupe tanto com a potencia liberada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...