Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Markto

Bluetooth DEH-6250BT vs Nokia 6600 Fold

Recommended Posts

Pessoal,

Comprei um DEH-6250BT para operar com um Nokia 6600 Fold.

Praticamente, faço tudo: ver a lista de contatos no display do rádio, receber e fazer ligações. O único problema é que o som não sai nos auto-falantes. REvisei toda a instalação e por enquanto, nada (inclusive, consigo falar ao microfone e ser escutado pela outra pessoa).

PS: Tentei fazer um upgrade de software, mas não funcionaou. Segue o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/bluetooth-nokia-6111/442620?p=4609029#post4609029

Alguma idéia?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo voce nao esta conseguindo ouvir as liagações ou as musicas do celular?

eu tinha um dvd com BT.....era so parear com o dvd....botar o celular pra tocar as musicas...e depois colocar o radio no BT(bluetoot)...

que rolava de boa......enquanto as ligaçoes deve ser a mesma coisa.....é so ter microfone.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ta tudo certo, faço e recebo ligações, consigo parear, tudo certo. Mas não sai som pelos alto falantes. Pelo que ja achei, seria preciso fazer uma atualização do player via blu como acima mencionei. Mas não deu certo, ja tentei e nada.

Consigo falar pelo microfone, ser ouvido, mas não escuto, não sai voz pelos falantes do carro. Está tudo ligado nos conformes.

vlw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte... é uma situação bem comum...

Seu celular consegue parear nomalmente com fones BT e tocar música????

Se sim, basta verificar se ele reconhece o player como um fone, ou dispositivo de áudio BT. Tem que verificar nas configurações do celular.

Digo isto, pq nem todo celular com BT tem uma "bridge" que permita rodar o player de MP3 pelo bluetooth.

Como eu estou acostumado a usar BT apenas em celular nokia com Symbian S80. Então fica complicado te dizer das configurações. Se você tiver um fone BT ou tiver como conseguir um, fica fácil ver se o celular roda normalmente arquivos de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tinha esse problema no meu aparelho.

e vc nao vai acreditar o que era: ERA O FADER.

Ele vem de fabrica, defaut como saida traseiras. E se vc ligar o sub, o som NAO VAI SAIR.

Eu arrumei o fader, e pimba !!!!! o som apareceu nos falantes.

Veja se nao é isso !

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

E aee galeraaaaaaa !!!

Como o amigo acima... praticamente, faço tudo: vejo a lista de contatos, consigo receber e fazer ligações normalmente. O único problema é que o som não sai nos auto-falantes!!! Consigo falar ao microfone e ser escutado pela outra pessoa. Mas não escuto o que a pessoa fala!!!

Alguém solucionou este problemaaaaaa????????????????????????

O meu cel é NEXTEL.. e sei que pega pois eu tinha um dvd antes e funcionava tudo normal..... inclusive o qndo usava o PPT (Rádio)...

Fico no aguardo...

valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...