Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ditoo

Duvida com caixa para DD312

Recommended Posts

então eu fiz certo em por ele com 3 cm ? hehe ... até que eu não sou tão ruim assim asuhuashusah

Não vejo a hora de ver isso funcionando asuhsauhsa

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. medindo por dentro ele tem 3 cm de altura x 57,2cm na largura. tem q seguir a risca as medidas desde a entrada até a curva, pra não alterar o projeto de sintonia dela, e nem a vazão de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom essa semana trabalhei quase todas noites depois que cheguei da faculdade na caixa (Meu vizinho perguntou pra mim se eu escutei barulho de furadeira de noite e eu na maior cara de pau disse que não asuhsauhsa)

bom terminei a caixa por completo, só cometi uma barbeiragem e fiz um furo errado ai sabe como é né ? Madeira não muito grossa fura facil ... mas ja vedei certinho e crei que não vai influenciar em nada .

165yfk.th.jpg 167ow.th.jpg172j.th.jpg

174tw.th.jpg 175pp.th.jpg 176fn.th.jpg 177hf.th.jpg 178u.th.jpg 180hu.th.jpg 182kr.th.jpg

Só pra deixar bem claro não vedei com fita isolante não kkkkkkkkkkkkkkkk ...

e eu achei bem feia a caixa, vamos ver se depois de encarpetado fica mais bonita !

126qg.th.jpg 153dg.th.jpg

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

legal heim.. agora arruma uma lixadeira e dá uma arredondada nos cantos depois q ela estiver com a cola totalmente seca.. depois é só finalizar o acabamento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

man tem tudo pra ficar legal, parabéns.

e quanto ao amp. se for do mesmo nível do venon 900 não vai ser arrepender, comprei um e eh ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho, caixa com duto retangular dá um pouco mais de trabalho mais o resultado final compensa e muito...

Acompanhando

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tava puxando a fiação e pintou uma duvida, bom eu tenho no carro 1 par de 6x9 que está sendo alimentado por uma CL500He e no caso eu ja tenho o REM nesse no modulo, eu posso fazer uma ligação em Y desse mesmo REM pro meu modulo novo ?

Tipo fiz um esqueminha e está em vermelho oque ue quero fazer :

semttulofa.jpg

só quero saber se tem algum problema de queimar ou coisa do tipo ?!

E outra coisa qual player da Pioneer vocês me indicam para compra ? Tem que ser bom em custo benefico também hehe

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

pionner 5250ub ou um BBB 2250UB.. sobre o remote pode fazer isso aí mesmo.. pois até dois modulos sendo acionados creio não ter problema nenhum. agora se fosse acionar algo como coolers e mais q 2 modulos vc teria q instalar um relé. pra ligar isso tudo atraves do sinal q vem do REM. do player.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quando terminar por favor poste fotos e videos para a gente ver como se comporta essa linha mais leve da DD, teria interesse muito grande em ver isso! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...