Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jufride

Me ajudem em um som!!!

Recommended Posts

Postado em

seguinte galera, tenho um bicho papão 12" 550w rms bobina dupla...

e tenho um módulo do PARAGUAI, ele é um b-buster 3000gl, ele mal da 500 wrms, e ainda tenho 2 d250x e 2 st da hinor(hehehe, coitado do modulo).

estou querendo comprar um STETSOM 2K5 DIGITAL 3300WRMS, queria saber se tanta potencia acima do recomendado pelo fabricante do alto falante pode queimá-lo?

é que mais tarde quero colocar mais som, esse módulo stetsom 2k5 ele toca 2 eros 1100 rms 12"???

esse módulo toca no limite com uma bateria IMPACT SPL 700 90 AMPERES ???

se alguem tiver uma ideia melhor.......

vlwwww

Postado em

aee galera blz? sou novato aki no forum talvez vcs poderiam me sanar algumas duvidas.

estou montando meu som aos poucos ( pobre e fo** rsrs ).... tenhu um toca cd pioneer 5150UB, 2 kits da MTX um de 06 e outro de 05 polegadas e cada kit tem 240 rms ligados cada kit em um canal separado da roadstar power two e tb tenhu 2 selenium st350 ligados em um canal sepeparado tb eo som ta todo nas portas da frente... pretendo por outro kit nas portas depois... agora comprei 2 w308 e ja to com um caxote q o cara da loja do som fez pra mim fico em 52L por camara duto de 4 por 30cm , compensado de 15mmn, os subs ficarao virados para cima , estou esperando a 1600D chegar pra ligar o grave e tb vo por uma bateria de caminhao de 170A ,bom meu som e este aii e tem um amigo meu q esta falando q o som dele humilha o meu , q os w308 da pioneer sao lixos q o sub dele e melhor , ele tem 1 dakeles pioners antigos 800w , 6 6x9 da pioner dakeles antigas de 60 rms ( modelo 420w eu axo) 3 st200 da selenium , um toca cd antiguim da pioner e tocando numa x fiter 4800, escutei o som dele n e ruim mas e tudo coisa antiga usada i ele fica falandoq o pioneer 800 dele e top q humilha os novos w308 q eles sao lixos q o meu som nao vai prestar pow meu som e mesmo assim pior q o dele?

1 - O cara fala tanto mal dos w308 q sao lixos q o pioner 800w dele e tao melhor isso e verdade? pioneer 800 humilha os 1400?

2 - ele desmerece tanto o meu som e diz q o dele e top a bate como se tivesee 2 de 12 e talz tipo o cara n tem humildade

3 - vcs q intendem de som pode me dizer c o som dele e isos tudo mesmo? 1 pioneer 800 , toca cd antigo da pioner 6x9 das antigas 420w , bateria original do carro e uma x filter 4800...

pow e meu primeiro som e o cara me desmerecendo assim 2 308 se ele tivesee eses DD aee axo q ele passava o carro dele em cima de mim rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...