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Tragicerror

Fox brasileiro é reprovado em teste de longa duração da AutoBild

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Os problemas apresentados são todos de acabamento, o que não é novidade pra ninguém que o fox é fraco nesse quesito. Quem tem carro popular e roda bastante sabe que esses probleminhas são praticamente normais nos populares.

 

 

 

 

Não vejo nada d+ em gastar 1.000,00 após 40.000 km. Têm carro aí q cobra isso antes dos 30.000. E dependendo das região esses valores podem ser reduzidos.

 

Eu vejo, e MUITO!

 

Eu rodo isto em pouco mais de 1 ano. Absurdo esse valor...

 

Porquê uma revisão de 40k km custa mais de 1000 reais????????? Sendo que a de 30k custa quase 900 reais! Depois disso, a cada 10k km é mais 1000 reais!

 

Vão trocar pneus? Amortecedores? Vão trocar o quê? O carro desmancha a cada 10k km pra um valor ABSURDO desses?

 

Pelo menos as da Peugeot são tabeladas... pra mim, era OBRIGAÇÃO de toda montadora tabelar E divulgar os valores na hora da compra.

Editado por Kleberlpa

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Eu vejo, e MUITO!

 

Eu rodo isto em pouco mais de 1 ano. Absurdo esse valor...

 

Porquê uma revisão de 40k km custa mais de 1000 reais????????? Sendo que a de 30k custa quase 900 reais! Depois disso, a cada 10k km é mais 1000 reais!

 

Vão trocar pneus? Amortecedores? Vão trocar o quê? O carro desmancha a cada 10k km pra um valor ABSURDO desses?

 

Pelo menos as da Peugeot são tabeladas... pra mim, era OBRIGAÇÃO de toda montadora tabelar E divulgar os valores na hora da compra.

 

Bem na verdade. Pra mim revisão em concessionária deve ser até o primeiro ano ou os 20.000 km. O demais pra mim é jogar dinheiro fora, pois essa revisão sai mto mais barata fazendo fora da concessionária.

 

E a revisão dos 40.000 e 50.000 sãos as mais cara justamente por causa dos amortecedores e outras trocas q são indicadas pelo fabricante serem feitas com essa quilometragem. Porém essas serão feitas novamenté só daqui 40.000 a 50.000km de novo.

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Nenhuma revisão tem troca de amortecedores incluída no preço.

 

Troca de amortecedores pode ocorrer na revisão de 40 mil, ou pode ocorrer lá pelos 80 mil. Correia é só aos 100 ou 120k km.

 

O que tem de troca? Filtros, óleo, verificações corriqueiras...

 

Nem óleo do câmbio eles programam, sendo que é ideal trocar a cada 50k.

Editado por Kleberlpa

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Nenhuma revisão tem troca de amortecedores incluída no preço.

 

Troca de amortecedores pode ocorrer na revisão de 40 mil, ou pode ocorrer lá pelos 80 mil. Correia é só aos 100 ou 120k km.

 

O que tem de troca? Filtros, óleo, verificações corriqueiras...

 

Nem óleo do câmbio eles programam, sendo que é ideal trocar a cada 50k.

 

Pois é vou dar uma olhada no manual pra ver. O da minha noiva vai pros 20.000 em dezembro e faremos fora da concessionária.

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Revisões: 10 000 km: (Discovel) 169,40 reais

20 000 km: (Jewa) 600 reais

30 000 km: (Toriba) 885,55 reais

40 000 km: (Itavox) 1174 reais

50 000 km: (Sorana) 1027 reais

 

Ninguem reparou nesses valores??

 

Acho engraçado nego falando pra caraio sobre as revisões da Hyundai, mas qdo aparece essas atrocidades num carrinho popular, ninguém fala nada!

 

 

Bom, levando em conta que grande parte dos consumidores se deixa levar simplesmente pela propaganda ou desejo, além de pesquisar (exaustivamente) entre os concorrentes, já explica muita coisa.

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Não conheço essa revista e esse motor não roda no Brasil.

 

Essa revista todos conhecem e esse carro sim roda no Brasil:

 

Quatro Rodas - Junho 2007

 

(...)

 

 

Cara, procura se informar...

 

Primeiro: 3 cilindros em carros de entrada é tendência dentro do contexto de eficiência energética hoje. É o downsizing. E mais, os motores pequenos atuais são vendidos como pequenas pérolas pelas montadoras européias, inclusive a VW.

 

Outra: A Autobild é uma das publicações mais respeitadas e diga-se de passagem, muito melhor do que a nossa 4R atual (antigamente representava melhor...)

 

Terceiro: O que eu vi nesse longa duração da 4R foi um carro no máximo mediano, com custo das manutenções altíssimo para a faixa de mercado do Fox.

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Cara, procura se informar...

Assino a 4 rodas e auto esporte desde os 9 anos de idade e estou sempre nesse meio tanto na internet e na vida real. Sendo assim creio q informação não falta

 

Primeiro: 3 cilindros em carros de entrada é tendência dentro do contexto de eficiência energética hoje. É o downsizing. E mais, os motores pequenos atuais são vendidos como pequenas pérolas pelas montadoras européias, inclusive a VW.

1º q dowsizing não é de agora caro amigo isso existe desde a época em q reinavam os V8 e a escassez de petróleo fez com q os motores dimiuissem de tamanho, pq vc acha q dodge charger e maverick sairam de linha, logo isso não é novidade. Mesmo assim esse motor não roda no Brasil então não posso comparar o carro deles com o nosso, pois mudando o motor de um carro muda tb outros fatores extremamente importantes em uma avaliação. A crítica especializada brasileira vive elogiando o conjunto motor 1.6/cambio do fox diante da concorrência, ou seja, esse motor três cilindros muda todo o conjunto e consequentemente seu desempenho

 

Outra: A Autobild é uma das publicações mais respeitadas e diga-se de passagem, muito melhor do que a nossa 4R atual (antigamente representava melhor...)

Moro no Brasil logo, conheço a mídia especializada daqui. Não sei o critério adotado por vc em questão de melhor ou pior revista. Sei q assino duas revistas de editoras diferentes e costumo pesquisar em sites diferentes sobre a avaliação e desempenho de cada carro e todas as avaliações do fox 1.6 foram positivas, com exceção ao painel e acabamento.

 

Terceiro: O que eu vi nesse longa duração da 4R foi um carro no máximo mediano, com custo das manutenções altíssimo para a faixa de mercado do Fox.

O que eu ví foi um bom carro, que se saiu bem na avaliação final de uma das revistas mais conceituadas do Brasil. Custos de manutenção depende mto da região e principalmente da inteligência do dono, sem falar q a 4 rodas como é de praxe a anos, eles executam tudo q as concessionárias mandam justamente para testálas ao longo da matéria e todo mundo sabe q em concessionárias não existe nem um santo.

 

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