Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFK

0km até R$ 40 mil. Sandero, 207 ou outro?

Recommended Posts

Fica muito bonito sim ... Não acho o Sandero feio.

No lançamento, queria em vez de um Celta um Sandero como citado pelo colega. VERMELHO!

No entanto ao ver ao vivo, já não gostei tanto. Eu gosto de carro de perfil mais esportivo, o Sandero é muito alto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lançamento, queria em vez de um Celta um Sandero como citado pelo colega. VERMELHO!

No entanto ao ver ao vivo, já não gostei tanto. Eu gosto de carro de perfil mais esportivo, o Sandero é muito alto!

Haha, eu até acho estéticamente os carros baixos quase sempre mais bonito que os altos, mas prefiro ter um ALTO por questão de conforto e ter certeza que n vai bater nada nas ruas irregulares e nojentas de minha cidade.

Na verdade, to curtindo MUITO o Sandero Stepway :P

mas fica mais salgado e n sei como fica consumo e manutenção do 16v nem o seguro né... isso é fo** :x

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, eu até acho estéticamente os carros baixos quase sempre mais bonito que os altos, mas prefiro ter um ALTO por questão de conforto e ter certeza que n vai bater nada nas ruas irregulares e nojentas de minha cidade.

Na verdade, to curtindo MUITO o Sandero Stepway :P

mas fica mais salgado e n sei como fica consumo e manutenção do 16v nem o seguro né... isso é fo** :x

Aah não, eu queria dizer de teto alto! Não acho que em relação ao solo o Sandero seja tããão mais alto que os concorrentes.

Mas que bom cara, o importante é estar feliz com o carro! Eu acho o Stepway bem bonito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aah não, eu queria dizer de teto alto! Não acho que em relação ao solo o Sandero seja tããão mais alto que os concorrentes.

Mas que bom cara, o importante é estar feliz com o carro! Eu acho o Stepway bem bonito :)

ahuuhauhauha

me expressei mal pra burro

ainda não comprei, ainda não decidi...

só em Janeiro, qnd os preços baixam um pouquinho... :B até pq preciso economizar um pouco antes hehe

/o\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Sandero fácil!! Alias é o que eu tenho hj!!

Troquei meu 206 quiksilver por ele.

Excelente troca!!! Até pq a manutenção do pug é mt mais cara!

e o Sandero tem 3 anos de garantia!

Agora se vc tiver como comprar por algum CNPJ, vai na Renault com o CNPJ e faz a compra por Frotista (nao precisa ter nenhum carro no nome da loja para comprar na frota da Renault, pode ser a 1a compra) e o melhor é que vc tem um desconto de 15 a 16%.

Eu comprei o Privilege por 35k!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Sandero fácil!! Alias é o que eu tenho hj!!

Troquei meu 206 quiksilver por ele.

Excelente troca!!! Até pq a manutenção do pug é mt mais cara!

e o Sandero tem 3 anos de garantia!

Agora se vc tiver como comprar por algum CNPJ, vai na Renault com o CNPJ e faz a compra por Frotista (nao precisa ter nenhum carro no nome da loja para comprar na frota da Renault, pode ser a 1a compra) e o melhor é que vc tem um desconto de 15 a 16%.

Eu comprei o Privilege por 35k!!!

Abs!

`

No próprio site posso escolher se é pessoa física ou pessoa jurídica, mas não muda nada no valor final na simulação "monte o seu" :(

CNPJ nós temos, complicado é explicar pra Receita como que aparece um carro sem sair dinheiro da empresa e sai dinheiro meu sem destino. Muito xunxo/rolo, cair na malha fina ia ser tenso bagarai...

Mas eai, muita diferença do interior do 206 pro Sandero? E conforto? Qual motorização tinhas antes? Como tá o seu consumo?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode enviar dinheiro para empresa...

Ou, fazer a melhor coisa possível... Financia.

Compartilhar este post

Link para o post

`

No próprio site posso escolher se é pessoa física ou pessoa jurídica, mas não muda nada no valor final na simulação "monte o seu" :(

CNPJ nós temos, complicado é explicar pra Receita como que aparece um carro sem sair dinheiro da empresa e sai dinheiro meu sem destino. Muito xunxo/rolo, cair na malha fina ia ser tenso bagarai...

Mas eai, muita diferença do interior do 206 pro Sandero? E conforto? Qual motorização tinhas antes? Como tá o seu consumo?

Então....o que eu fiz com relaçao ao carro pela empresa foi dar uma entrada de 10k e financiar o restante em 24 x 1.316,00....ou seja, com o financiamento irei pagar 41.584,00 (ainda mais barato do que o valor do Sandero Privilege!)

Qt a questão de interiores, o 206 quiksilver não é padrão para comparação com qqr outro "popular", pois o acabamento dele, realmente, dispensa comentários...ele é bem superior ao Sandero.

+ o Sandero Privilege possui bancos mt confortaveis e com tecido aveludado (vc "gruda" no banco!) + o painel é bem simples e só tem plastico (já no 206 era mt mais revestido com tecido da Quiksilver)..a visibilidade do sandero é melhor, além do espaço interno (que é mt maior que o 206!) e ele é completasso (PC de bordo/Retrovisor Eletrico/AC/DH/VE e TE/Roda LL aro 15) + som e falantes (que são pessimos!!!) e controle de som no volante.

O Sandero é 1.6 e consome 7.3 km/l no etanol....o que eu gostei do Sandero é que o motor trabalha em baixa rotaçao e desenvolve mt bem!

Qt aos valores de seguro (mt importante!) no 206 era 2.300,00 (fora do meu perfil!!!) e no Sandero paguei 1.700,00 com pgto pelo valor da tabela (e nao pelo valor da NF) - pelo valor da NF o valor era de 1.400,00...seguradora ITAU.

Pela HDI saia 1.300,00, mas a franquia era de 1.900,00 contra 1.250,00 da ITAU....

Espero ter ajudado....qqr coisa estamos ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...