Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Johni

Sub Rockford

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma imensa dúvida, tô com um roadstar power one novo em casa,

falta somente um sub para instalar o som no carro, estou pesquisando ainda, geralmente dou uma olhada em Pioneer 308/Bravox UXP...

mas me deparei com um sub de um colega meu, que quer me vender: Sub 12' Rockford Fosgate C/ Caixa Selada por R$230,00

gostaria de saber se realmente compensa comprar esse sub, do que comprar um Bravox UXP 12" ou Pioneer 308",

oq me dizem?

:legal:

 

FOTOS:

 

51466088.jpg

27916688.th.jpg

51929048.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topcilada.jpg

 

Isso ai nao eh um legitimo mother fucker bass gringo fosgate... Isso eh uma imitaçao xing ling moda foca beis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma imensa dúvida, tô com um roadstar power one novo em casa,

falta somente um sub para instalar o som no carro, estou pesquisando ainda, geralmente dou uma olhada em Pioneer 308/Bravox UXP...

mas me deparei com um sub de um colega meu, que quer me vender: Sub 12' Rockford Fosgate C/ Caixa Selada por R$230,00

gostaria de saber se realmente compensa comprar esse sub, do que comprar um Bravox UXP 12" ou Pioneer 308",

oq me dizem?

:legal:

 

FOTOS:

 

51466088.jpg

27916688.th.jpg

51929048.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.O

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

blz vxice, vlw por avisar o xing ling aê! :P

ainda bem que ele só ofereceu!! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosgate é um ótimo subwoofer,mas esse aí é um modelo antigo.Procure saber a sua real potência RMS e se a caixa está realmente na litragen correta.Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para alguns governos...este falante existiu sim na decada de 90... msm q por uma foto não se prove nd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao existiu uma linha da fosgate com o nome de "the punch" ???

 

Essa semana entao eu instalei um amp "the punch" da fosgate, classe buster old school

 

 

A paraaaaaaaa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu sabia era punch a serie mesmo. igual aos 1412 que eu estou vendendo que são legitimos!!!

 

esses ai desconheço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estes subs são velhos conhecidos dos q acompanhavam campeonatos e encontros de som nos anos 90...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses tambem sao ?

 

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=139385982_4010.jpg&v=O

 

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140428723_2946.jpg&v=E

 

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/4/W/W9/E3ETSW/bigPhoto_0.jpg

 

 

Esse sim eh um fosgate da decada de 90.

9282c5j_27.jpeg

 

O que o nosso amigo postou eh deve ser falsificaçao TOSCA !

Editado por vxice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub existe sim e tem um cara aqui de vitória que tinha 1... o mesmo dono de um kadet com 2 jbl de 18 (subwoofer) com 1 duto de 6" para cada.. isso a uns 8 anos atraz ou mais!

 

Mas existe sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicou

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se realmente for original... abraça

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este sub é das antigas, hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o muleke que queria me vender então, deve ter tirado o sub do porão então!! de tão velho, década de 90 é tenso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso existe e deve ser original sim.

 

Pesquisem um pouco o que se usava a 15-20 anos atrás que com certeza vão descobrir que é fosgate sim.

 

Tinham muitos desses por aqui, e muitos em campeonatos.

 

Devo ter até catálogo dessa época! Se não me engano 1996.

 

Tira da caixa e posta fotos da traseira dele, vinha a logo da fosgate atrás.

 

Deve ser algo em torno de 125-200w rms.

 

Estou hoje instalando em um Vectra, um Fosgate Power Punch 12" 600w rms, muito bom por sinal, que conheço desde essa época lá.

 

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se realmente for original... abraça

...

 

cara esse booster ai não é fosgate não, não tem nenhuma ligação isso ai é nacional e bem velho

quando eu trabalhava na leotomovel aqui no rio tinhamos esse ampli para quem não tinha muita grana pra fazer um som, era mais barato q mxr e era uma droga

 

esse sub ai existe sim e é otimo caso original é um modelo bem antigo a 10 anos atraz quando eu trabalha em loja de som esse modelo já não era atual jah era o punch ou xlc e outros que não me lembro o modelo

se não me engano esse sub tem arruela alta, excursiona bem, o buraco da ventilação é bem grandinho carcaça preta e borda de espuma só não lemnbro de é de 125 ou 250 wrms ou talvez 400 mas acho dificil

se ele nunca foi mexido pode ir sem pena é otimo me lembro que jah montei ele com 2 de 12 e 4 6X9 pioneerem um gol bola e ampli fosgate toco muito

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso existe e deve ser original sim.

 

Pesquisem um pouco o que se usava a 15-20 anos atrás que com certeza vão descobrir que é fosgate sim.

 

Tinham muitos desses por aqui, e muitos em campeonatos.

 

Devo ter até catálogo dessa época! Se não me engano 1996.

 

Tira da caixa e posta fotos da traseira dele, vinha a logo da fosgate atrás.

 

Deve ser algo em torno de 125-200w rms.

 

Estou hoje instalando em um Vectra, um Fosgate Power Punch 12" 600w rms, muito bom por sinal, que conheço desde essa época lá.

 

Rafael - Hertz Autosom

 

 

cara esse booster ai não é fosgate não, não tem nenhuma ligação isso ai é nacional e bem velho

quando eu trabalhava na leotomovel aqui no rio tinhamos esse ampli para quem não tinha muita grana pra fazer um som, era mais barato q mxr e era uma droga

 

esse sub ai existe sim e é otimo caso original é um modelo bem antigo a 10 anos atraz quando eu trabalha em loja de som esse modelo já não era atual jah era o punch ou xlc e outros que não me lembro o modelo

se não me engano esse sub tem arruela alta, excursiona bem, o buraco da ventilação é bem grandinho carcaça preta e borda de espuma só não lemnbro de é de 125 ou 250 wrms ou talvez 400 mas acho dificil

se ele nunca foi mexido pode ir sem pena é otimo me lembro que jah montei ele com 2 de 12 e 4 6X9 pioneerem um gol bola e ampli fosgate toco muito

 

abraço

 

 

no link q postei tem as especificações da linha toda....esse sub d 12" suporta 250wrms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sub é mais fake que puta virgem!

 

 

sai dessa cara! isso ai é um b bomber com essa bolinha do The punsh...ate onde sei nao tem nenhuma linha assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q quem nao sabe, nao deveria estar falando besteira.

esse sub eh original sim, eh antigo mais, como a graaande maioria dos fosgates, são bons. Mais nao espere cobrir um sub grande de hj em dia pq, como disse um amigo, ele deve ter 125 ou 250 rms...

a vantagem eh q vc vai gastar menos com o modulo p puxar ele.

 

Atenção: verifica a litragem da caixa.. achei muito pequena ela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...