Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colaço

2 Eros 315lc em Roadstar rs1600d

Recommended Posts

Já tenho um roadstar rs1600d, gostaria de montar um trio elétrico, o roadstar rs1600d tocaria legal 2 eros 315lc 15pol?

Roadstar rs1600d

POTENCIA RMS Á 14,4 V

1 OHM:1600W RMS

2 OHMS > 1300W RMS

4 OHMS: 650W RMS

POTENCIA RMS Á 12,6V:

1 OHMS: 1500W RMS

2 OHMS: 1200W RMS

4 OHMS: 600W RMS.

FREQUENCIA DE RESPOSTA 15HZ ATÉ 1KHZ (1000Hz)

CONSUMO MAXIMO 115A

DIMENÇÕES : 46x24x5,5 cm.

FILTRO SUBSONICO: 18 dB a oitava: 15 Hz - 35 Hz

VARIAÇÃO LOW PASS: 24 dB a oitava: 35 Hz - 1000Hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode ir tranquilo tem tudo pra ficar bom.

esse 1600D é outra história, bem melhor que o 1200D, responde muito bem a frequencias mais altas, possui cooler interno(esquenta menos) e parece ser mais forte.

acredito que vai empurrar forte os 315.

Compartilhar este post

Link para o post

subindo ate a casa dos 1khz ja fik bom para os 315LC

acredito q ira tocar bem !!

mas o bom ter tbm um crossover para fase o corte

ou no player mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ir tranquilo tem tudo pra ficar bom.

esse 1600D é outra história, bem melhor que o 1200D, responde muito bem a frequencias mais altas, possui cooler interno(esquenta menos) e parece ser mais forte.

acredito que vai empurrar forte os 315.

Gostaria de um gravão para dentro mais que de pra ouvir legal para fora, então pensei em botar 4 ou 3 pionner no porta mala do meu celta, que daria um som bem misto mais segundo ele 4 pionner não coube ria, e 3 Pioneer estaria forçando o módulo por causa da impêndencia, o engraçado que é fecharia de 1.5omhs os três subs,já que meus pionner são 2omhs, só gostaria de confirmar com vocês, ele esta correto? caso ele esteja, penso em ficar com os 02 eros 315 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

1,5ohms forçando o módulo? :pirou:

que eu saiba tanto 1600D quanto 1200D funcionam perfeitamente a 1ohm, tanto que vem até especificado no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei em dúvida, se ponhos mais 1 pionner totalizando 3 ou ponhos mesmo os eros. O que acham?

ai fica mais do seu ponto de vista

do seu gosto !!

eu na ogosto de subwoofer

colocaria 2 315LC que sao muito bonss

toca bemm fora e entroo

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca +1 pioneer, não são ruins pra fora não... e é muito mais facil adquirir 1 308 do que vender seus 308 e comprar 2 315LC...

Caixa de 45L duto de 4" por 30cm tá otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca +1 pioneer, não são ruins pra fora não... e é muito mais facil adquirir 1 308 do que vender seus 308 e comprar 2 315LC...

Caixa de 45L duto de 4" por 30cm tá otimo!

minha caixa é parecida, tenho camera unica 136 litros pros 3, a impedancia fecha em 2,67 ohms. toca bem pra dentro e pra fora nao faz feio naum. Mas dica não pode abusar dos paione, senão eles abrem bico. heheh

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa é parecida, tenho camera unica 136 litros pros 3, a impedancia fecha em 2,67 ohms. toca bem pra dentro e pra fora nao faz feio naum. Mas dica não pode abusar dos paione, senão eles abrem bico. heheh

4 ultravox 400rms cabe no celta?

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, to na duvida num som pra montar num ford ka modelo novo, hj eu tenho um pioneer de 12 400rms só empurrado por um rodastar de 500rms (akele faixa azul), dai tava pensando em comprar mais 3 pioneer de 12 e um módulo, tipo um 2K6D da Stetsom, dai meu roadstar ficava só tocando as cornetas... mas a dúvida é se eu compro 3 pioneers ou vendo o meu e compro 2 woofer tipo batstaka de 12 1.1K... uma vez eu vi um gol G4 tocando com 4 pioneer desse e tocava d+ pra fora, kero um som q toke pra fora. oq me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...