Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Rodas pra Focus Zetec

Recommended Posts

ae Mopar, eu curti essas rodas, acho q ficariam bakanas de+ no focus...

eu pintaria elas de bronze claro, ia dar um put@ contrate com seu carro azul e ficar legal d+ :legal:

Vc ta no focus clube??

Não... o Focus não chegou ainda, meu pai vai trazê-lo de nossa casa de SC semana que vem.

as rodas q o Zoo postou com ctza vai fica perfeita!

não ia monta um carro de TD nesse Focus?

Essa roda do Zoo é animal... mas, nem quero imaginar o preço!

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu de vc colocava essas aqui.... 4x108 lindaaasss...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152816

Compartilhar este post

Link para o post

po*** essas do Baza tão bem legais!! Mas esse pneu fita isolante vai me ferrar... pego estrada de terra as vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

eu de vc colocava essas aqui.... 4x108 lindaaasss...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152816

tah vendendo as rodas pq baza?

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei de umas rodas que ficam muito boas no focus, acho que ficam tão boas pois lembram as rodas do focus ghia

perfecthg.jpg

cuidado ao comprar rodas pro focus, ele é muito chato com o offset, rodas que ficam bom nos pugs, costumam ficar muito pra fora no focus, mesmo que você não rebaixe fica feio a roda pra fora da caixa de roda, offset pug é 25, o do focus se não me engano é 45

edited:

outras q ficaram legais:

DSCN1698.jpg

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba meu Focus é igualzinho esse azul aí! Mas eu gostei mais das rodas do branco!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** essas do Baza tão bem legais!! Mas esse pneu fita isolante vai me ferrar... pego estrada de terra as vezes...

Orraaaa... minha mina q anda com elas huahau só pra ter ideia.. kkkkk (e isso é verdade)

é estrada de terra é meio osso... mas são otimas rodas Mopar... procura desta marca... pq andar nas buraqueiras de sampa e naum amassar elas com pneu 40 (que na verdade se medir da 20 do chão) é pq é de qualidade eim.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei de umas rodas que ficam muito boas no focus, acho que ficam tão boas pois lembram as rodas do focus ghia

http://img193.imageshack.us/img193/4682/perfecthg.jpg

cuidado ao comprar rodas pro focus, ele é muito chato com o offset, rodas que ficam bom nos pugs, costumam ficar muito pra fora no focus, mesmo que você não rebaixe fica feio a roda pra fora da caixa de roda, offset pug é 25, o do focus se não me engano é 45

edited:

outras q ficaram legais:

http://i15.photobucket.com/albums/a384/GusWRC_pics/focus/DSCN1698.jpg

Vdd...

as rodas pro focus vc tem q achar com offset até 40... no meu uso 39 e não pega em nada...

se for rebaixar com gosto tem q ser de 40 pra cima... a ford recomenda usar pneus 205-45-17"

é o q uso no meu! mas acho q vc nao vai rebaixar tanto né? como disse, vc pega estrada de terra!

Uma roda q se tiver a oportunidade de achar e q são lindas e nao é tao popular como tsw divine é a tsw sakata... são show de bola! mas de Nurburgring bronze... vai fica duka! ainda + no azul!

Compartilhar este post

Link para o post

tsw volare.... tem pintura ice.... e pintura bronze...

Roda-Tsw-Volare-Aro-17-Dourada.jpg

tem a kylami tbem...

www_myride_com_br_2009-08-28-_-__d00322.jpg

Editado por kalbusch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...