Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
supernick

Diferença entre uma D405 nova e uma usada bem velha

Recommended Posts

Irei comprar uma D405 nova zerada, mas ai surgiu aki na minha cidade um colega meu que ta vendendo a D405 reparo original e tudo por menos da metade do preço de uma nova, porem o drive tem mais ou menos uns 4 anos de uso o imá tem alguns pedacinhos discascados ta bem velhinha mesmo, mas ele ligo e toco normal, ai vem minha duvida devido ao drive estar velho e e bastante usado, ele ira tocar menos que um drive novo ???

postei esse topico porque se o drive velho tocar bem menos que uma nova ai irei pegar um drive novo mesmo.

Editado por supernick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não irá tocar igual, dependendo da maneira e condições de uso do antigo proprietário.

Agora, se vc trocar o reparo por um outro novo e original, aí sim poderá ser considerada nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o reparo é original e tá funcionando, vai tocar 100% igual a uma nova..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o reparo é original e tá funcionando, vai tocar 100% igual a uma nova..

Exatamente isso! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, posso estar errado, que isso depende muito da utilização. Corte inadequado, excesso de potencia, por exemplo, podem ter danificado a bobina, mesmo que esta seja original.

Uma bobina pode não estar mais 100% mesmo que esteja tocando...

O ideal é fazer um teste antes de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o reparo for original e estiver bom. vai tocar IGUALZINHO uma nova...

nao tem porque tocar diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...