Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vecna

Projeto Mustang. Sub JL X Hertz

Recommended Posts

Agradeço aos que estão opinando.projeto quase finalizado. já decidi o kit duas vias dianteiro, vou de Hertz HSK 165. Só fica faltando o sub. A princípio, estava quase decidido a ir de JL 10W1V2-4 ou JL 10W3V3-4 . No entanto, acho que, com os 320 rms do meu amp clarion, o JL W1 seria fraco, e o JL W3 passaria fome. Sendo assim, estou cogitando pegar um Hertz ES250, que tem recebido elogios, e, com 250 rms, casaria direitinho com meu Set e Amp. oque acham??

"Depois de pesquisar neste forum, em foruns e reviews do exterior, estou quase finalizando o projeto SQ do meu recém adquirido mustang GT V8 1995.

Estou buscando basicamente um som de qualidade, interno, para escutar rock( nacional,hard, metal, etc) mpb(estilo raul,zé ramalho,etc) e música eletrônica.

SET:

HU : Pioneer Premier DEH-P590IB (pretendo fazer upgrade mais p/ frente.mas, no momento, manterei.possui 3 pares RCA 4V, sub drive direto,etc)

AMP: Clarion XH5410 (já comprei,está p/ chegar.NOVO modelo,evolução do APX 4361. 4x90rms a 4 ohm, bridge 320 rms)

falantes traseiros: kit 2 vias CS60D (já possuo do meu antigo set.vou ligar direto no player. obs: mustang já tem espaço traseiro específico onde consigo adaptar mid + tweeter)

a indecisão está em relação ao sub+kit dianteiro, principalmente em relação ao kit.

SUB: JL 10w1v2-4 (O W1 trabalha bem até 200 rms, depois não existe aumento de rendimento aumentando o ganho..ou JL w3v3-4, que é o de 300 A 500 rms da JL ? )

KIT DIANTEIRO: maior dúvida.A princípio irei importar dos EUA.estou entre hertz hsk 165, focal acess 165a1, focal polyglass 165v1, focal 165KP, polk audio MM6 .(lógico que o focal 165 kp é de um linha superior ao focal acess por ex.a questão é decidir qual o que se encaixa melhor com o projeto que eu busco,considerando tb custo-benefício) aceito também outras sugestões,inclusive sobre kits nacionais.

toda opinião é bem vinda.

Abraços"

Editado por Vecna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O w3v3 pede um pouco mais de potência, acredito que uns 500rms fique bom!

Então o negócio é ir no 10w1v2, tem alguns esclarecimentos desse sub em alguns tópicos, qnto ao timbre e etc.

Kit hertz ou 165kp. Acredito que o acess seja inferior a esses.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho a mesma opinião do Ciro.

Acredito que, se for comprar lá fora mesmo, vale a pena se endividar um pouco mais e pegar algo com mais qualidade. Mas é relativo, pois, voce não poderia parcelar, por exemplo e nem teria garantia.

Ja se comprar a importação oficial, aqui no Brasil, voce tem garantia e na loja pode parcelar.

Compartilhar este post

Link para o post

O w3v3 pede um pouco mais de potência, acredito que uns 500rms fique bom!

Então o negócio é ir no 10w1v2, tem alguns esclarecimentos desse sub em alguns tópicos, qnto ao timbre e etc.

Kit hertz ou 165kp. Acredito que o acess seja inferior a esses.

Abs.

então.realmente estou mais voltado ao 10w1v2 mesmo. o w3 passaria fome mesmo. já ouviu sistemas parecidos em carroas grandes como mustang,ficou legal?

Compartilho a mesma opinião do Ciro.

Acredito que, se for comprar lá fora mesmo, vale a pena se endividar um pouco mais e pegar algo com mais qualidade. Mas é relativo, pois, voce não poderia parcelar, por exemplo e nem teria garantia.

Ja se comprar a importação oficial, aqui no Brasil, voce tem garantia e na loja pode parcelar.

no caso da hertz, acredito que valha mais a pena comprar no BR mesmo, por não ser fabricada nos EUA, realmente não é tão mais barato trazer de lá.

alguma indicação de loja com hertz a preço bom por aqui?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

De que cidade vc é?

Atibaia-sp

os equipamentos estou comprando pela internet. Agora que vi que vc é representente.Se tiver indicação de loja com bom preço, ou se vender diretamente Hertz, só mandar MP!!

abraços

Editado por Vecna

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos que estão opinando.projeto quase finalizado. já decidi o kit duas vias dianteiro, vou de Hertz HSK 165. Só fica faltando o sub. A princípio, estava quase decidido a ir de JL 10W1V2-4 ou JL 10W3V3-4 . No entanto, acho que, com os 320 rms do meu amp clarion, o JL W1 seria fraco, e o JL W3 passaria fome. Sendo assim, estou cogitando pegar um Hertz ES250, que tem recebido elogios, e, com 250 rms, casaria direitinho com meu Set e Amp. oque acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei meu JL W1v2 por um Hertz ES250 e não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode arrochar 320RMS no W1 que ele guenta tranquilo e é um sub muito musical, nao vai se arrependeR!

Ja ouvi o HX250 é o sub é animal, tem muita força, gostei bastante do som dele, se o ES250 tiver a mesma caracteristica deve tocar muito bem!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Pode arrochar 320RMS no W1 que ele guenta tranquilo e é um sub muito musical, nao vai se arrependeR!

Ja ouvi o HX250 é o sub é animal, tem muita força, gostei bastante do som dele, se o ES250 tiver a mesma caracteristica deve tocar muito bem!

Eu enfio 320w rms no w1v2... e o w1 ainda está dando risada. :-)

Tenho um amp Eclipse na manga, que deverá enviar 400... mas ainda acho que pode melhorar, uns 500 rms talves huahuahuahu. (ok, sou doente)

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...