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Vecna

Projeto Mustang. Sub JL X Hertz

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Agradeço aos que estão opinando.projeto quase finalizado. já decidi o kit duas vias dianteiro, vou de Hertz HSK 165. Só fica faltando o sub. A princípio, estava quase decidido a ir de JL 10W1V2-4 ou JL 10W3V3-4 . No entanto, acho que, com os 320 rms do meu amp clarion, o JL W1 seria fraco, e o JL W3 passaria fome. Sendo assim, estou cogitando pegar um Hertz ES250, que tem recebido elogios, e, com 250 rms, casaria direitinho com meu Set e Amp. oque acham??

 

 

 

 

 

 

 

 

"Depois de pesquisar neste forum, em foruns e reviews do exterior, estou quase finalizando o projeto SQ do meu recém adquirido mustang GT V8 1995.

Estou buscando basicamente um som de qualidade, interno, para escutar rock( nacional,hard, metal, etc) mpb(estilo raul,zé ramalho,etc) e música eletrônica.

SET:

 

HU : Pioneer Premier DEH-P590IB (pretendo fazer upgrade mais p/ frente.mas, no momento, manterei.possui 3 pares RCA 4V, sub drive direto,etc)

AMP: Clarion XH5410 (já comprei,está p/ chegar.NOVO modelo,evolução do APX 4361. 4x90rms a 4 ohm, bridge 320 rms)

falantes traseiros: kit 2 vias CS60D (já possuo do meu antigo set.vou ligar direto no player. obs: mustang já tem espaço traseiro específico onde consigo adaptar mid + tweeter)

 

a indecisão está em relação ao sub+kit dianteiro, principalmente em relação ao kit.

 

SUB: JL 10w1v2-4 (O W1 trabalha bem até 200 rms, depois não existe aumento de rendimento aumentando o ganho..ou JL w3v3-4, que é o de 300 A 500 rms da JL ? )

 

KIT DIANTEIRO: maior dúvida.A princípio irei importar dos EUA.estou entre hertz hsk 165, focal acess 165a1, focal polyglass 165v1, focal 165KP, polk audio MM6 .(lógico que o focal 165 kp é de um linha superior ao focal acess por ex.a questão é decidir qual o que se encaixa melhor com o projeto que eu busco,considerando tb custo-benefício) aceito também outras sugestões,inclusive sobre kits nacionais.

 

toda opinião é bem vinda.

 

Abraços"

Editado por Vecna

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O w3v3 pede um pouco mais de potência, acredito que uns 500rms fique bom!

 

Então o negócio é ir no 10w1v2, tem alguns esclarecimentos desse sub em alguns tópicos, qnto ao timbre e etc.

 

Kit hertz ou 165kp. Acredito que o acess seja inferior a esses.

 

Abs.

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Compartilho a mesma opinião do Ciro.

 

Acredito que, se for comprar lá fora mesmo, vale a pena se endividar um pouco mais e pegar algo com mais qualidade. Mas é relativo, pois, voce não poderia parcelar, por exemplo e nem teria garantia.

Ja se comprar a importação oficial, aqui no Brasil, voce tem garantia e na loja pode parcelar.

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O w3v3 pede um pouco mais de potência, acredito que uns 500rms fique bom!

 

Então o negócio é ir no 10w1v2, tem alguns esclarecimentos desse sub em alguns tópicos, qnto ao timbre e etc.

 

Kit hertz ou 165kp. Acredito que o acess seja inferior a esses.

 

Abs.

 

então.realmente estou mais voltado ao 10w1v2 mesmo. o w3 passaria fome mesmo. já ouviu sistemas parecidos em carroas grandes como mustang,ficou legal?

 

 

Compartilho a mesma opinião do Ciro.

 

Acredito que, se for comprar lá fora mesmo, vale a pena se endividar um pouco mais e pegar algo com mais qualidade. Mas é relativo, pois, voce não poderia parcelar, por exemplo e nem teria garantia.

Ja se comprar a importação oficial, aqui no Brasil, voce tem garantia e na loja pode parcelar.

 

 

no caso da hertz, acredito que valha mais a pena comprar no BR mesmo, por não ser fabricada nos EUA, realmente não é tão mais barato trazer de lá.

alguma indicação de loja com hertz a preço bom por aqui?

 

 

abraços

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De que cidade vc é?

 

 

Atibaia-sp

os equipamentos estou comprando pela internet. Agora que vi que vc é representente.Se tiver indicação de loja com bom preço, ou se vender diretamente Hertz, só mandar MP!!

abraços

Editado por Vecna

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Agradeço aos que estão opinando.projeto quase finalizado. já decidi o kit duas vias dianteiro, vou de Hertz HSK 165. Só fica faltando o sub. A princípio, estava quase decidido a ir de JL 10W1V2-4 ou JL 10W3V3-4 . No entanto, acho que, com os 320 rms do meu amp clarion, o JL W1 seria fraco, e o JL W3 passaria fome. Sendo assim, estou cogitando pegar um Hertz ES250, que tem recebido elogios, e, com 250 rms, casaria direitinho com meu Set e Amp. oque acham??

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Agradeço aos que estão opinando.projeto quase finalizado. já decidi o kit duas vias dianteiro, vou de Hertz HSK 165. Só fica faltando o sub. A princípio, estava quase decidido a ir de JL 10W1V2-4 ou JL 10W3V3-4 . No entanto, acho que, com os 320 rms do meu amp clarion, o JL W1 seria fraco, e o JL W3 passaria fome. Sendo assim, estou cogitando pegar um Hertz ES250, que tem recebido elogios, e, com 250 rms, casaria direitinho com meu Set e Amp. oque acham??

 

Troquei meu JL W1v2 por um Hertz ES250 e não me arrependo.

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Agradeço aos que estão opinando.projeto quase finalizado. já decidi o kit duas vias dianteiro, vou de Hertz HSK 165. Só fica faltando o sub. A princípio, estava quase decidido a ir de JL 10W1V2-4 ou JL 10W3V3-4 . No entanto, acho que, com os 320 rms do meu amp clarion, o JL W1 seria fraco, e o JL W3 passaria fome. Sendo assim, estou cogitando pegar um Hertz ES250, que tem recebido elogios, e, com 250 rms, casaria direitinho com meu Set e Amp. oque acham??

 

Pode arrochar 320RMS no W1 que ele guenta tranquilo e é um sub muito musical, nao vai se arrependeR!

Ja ouvi o HX250 é o sub é animal, tem muita força, gostei bastante do som dele, se o ES250 tiver a mesma caracteristica deve tocar muito bem!

Editado por gustavomp3

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Pode arrochar 320RMS no W1 que ele guenta tranquilo e é um sub muito musical, nao vai se arrependeR!

Ja ouvi o HX250 é o sub é animal, tem muita força, gostei bastante do som dele, se o ES250 tiver a mesma caracteristica deve tocar muito bem!

 

Eu enfio 320w rms no w1v2... e o w1 ainda está dando risada. :-)

 

 

Tenho um amp Eclipse na manga, que deverá enviar 400... mas ainda acho que pode melhorar, uns 500 rms talves huahuahuahu. (ok, sou doente)

Editado por Felzero

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