Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Al!son

Subwoofer DD qual?

Recommended Posts

veja um formato de caixa trapezoidal q se encaixe junto ao encosto do banco, e a altura possivel dela, veja tb a largura possivel e profundiada maior q vc conseguir.. jogue as medidas em um programa q calcula a litrajem pra vc,, um dd 3515 requer mais ou menos 90 litros brutos ! e fica bom, no www.autosom.net tem o programa na sessão caixas acusticas q calcula pra vc,, ou se puder postar aqui as medidas q vc tem disponivel eu ou alguem dá uma mão pra vc aí..

edit: sobre musicalidade,, os DD não são os melhores mas nem de lonje são os piores.. vc consegue bastante SPL com nitidês e violencia ao mesmo tempo.. é só aplicar um sinalzinho limpo neles q a festa é garantida lembrando q vc pode usar um par de kit cs60D (4 mids no total)e um amp. de 400W.. no sterio tipo um audiophonic 4100 q tem boa qualidade.. vc terá um ótimo set.

Opa thytoin, sobre o stereo to tranquilão man irá ser utilizado pelo custo/beneficio um audiophonic 4100 empurando um kit 2 vias e 5 pol kicker feito em pezinhos. Ai estou pensando se irei utilizar coaxial de 6 pol no tampão ou não, pelo fato dos furos servirem como passagem de ar do porta malas para dentro do carro.

O problema é talvez a falta de voz dentro do carro já que nem sonho em ficar sem meu crossover no kit.

Porque ai sendo o caso mais cruel poderia retirar o crossover e ligar direto os mids e o tweeters em cada canal do amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

cara, eu coloquei dois DD 3515 em uma caixa com 170 litros + três baterias auxiliares + megacapacitor + cornetas + fonte spark usina,

tudo issi em um CORSA HATCH, ISSO MESMO, EM UM CORSA HATCH modelo novo e sem tirar o banco traseiro.

Se vc acha que é mentira dá uma olhada no meu som ai da foto, blz.

Agora vc tá com medo de colocar 1 DD3515 na mala de um voyage que não vai caber...??? Se quem te falou isso foi seu instalador, vem instalar comigo que eu

garanto que coloco um DD3515 em uma caixa com 103 litros + uma bateria auxiliar e vc ainda retira seu stepe quando quiser.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

cara, eu coloquei dois DD 3515 em uma caixa com 170 litros + três baterias auxiliares + megacapacitor + cornetas + fonte spark usina,

tudo issi em um CORSA HATCH, ISSO MESMO, EM UM CORSA HATCH modelo novo e sem tirar o banco traseiro.

Se vc acha que é mentira dá uma olhada no meu som ai da foto, blz.

Agora vc tá com medo de colocar 1 DD3515 na mala de um voyage que não vai caber...??? Se quem te falou isso foi seu instalador, vem instalar comigo que eu

garanto que coloco um DD3515 em uma caixa com 103 litros + uma bateria auxiliar e vc ainda retira seu stepe quando quiser.

Abç

começou mal amigo Fabim, olhe as datas dos topicos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e que mais me surpreende é como eles conseguem achar esses tópicos

teve um que achou um de 2007...rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...