Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angrod

Ajuda com definição de projeto e escolha de bateria

Recommended Posts

Moçada, pretendo instalar o som ainda essa quinzena agora, mais to na duvida em questao de qual bateria comprar e como regular o meu crossover

segue os equipamentos

1x pioneer 7250

2x oversound bruthus 15/1200

1x stetsom 1k6d

4x driver hinor hdi400

2x st hinor 5hi320

1x stetsom th4120

1x stetsom crossover STX84

cabos rca da fosgate

eh isso ae moçada, vai ser instalado em 1 gol quadrado, dai to na duvida, fica bom apenas com a bat do cofre de 60a + uma da moura com prata de 90a que custa 350,00, ou uma tudor 150a que custa 330,00???

sendo que do preferencia a moura pq eh menor e espaço é o que falta...

definindo essa bateria vo para loja montar e começo a postar as fotos e duvidas sobre as regulagens

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara veja uma heliar, elas são boas, tem umas no mercado livre stoker power mas o preoblema é o frete deve ficar absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 1k6 para os 2 over 1200 ??

[""]

eu pegaria de 150

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 1k6 para os 2 over 1200 ??

[""]

eu pegaria de 150

1200 é o modelo

sao 600wrms cada falante =)

abraços, to entre a moura com prata de uns 90a, agora to vendo o preço da heliar, ou tudor mesmo =), só nao sei onde vo por uma tudor, eh enorme...

cabe na frente do caro c eu tirar a bat origina??

vlw =)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a moura sendo ótima eu iria sem duvida na Tudor 150ah

Tudor tbm é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

i a questao do espaço??? a tudor eh enorme ta é loco

vc quer economiza espaço ou tocar sem medo de caba bateria??

Compartilhar este post

Link para o post

essa tudor é de chumbo acido?

a heliar é gel, eu particulamente faria um esforço pra pergar uma delas nem sue for de 100ah

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer economiza espaço ou tocar sem medo de caba bateria??

pode cre, vou de tudor 150ah mesmo, vo na loja karta feira agora e depois de pronto tiro as fotos e vejo c tenho duvidas de regulagens

vlw ae mocada

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

fala mocada, amanha to indo na loja instalar o sistema, me sobrou 1 tempinho ake hehe

posto as fotos em

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae moçada, sistema instaladinho, falta agora ajustar apenas uns detalhes...

só que to com 1 problema ja...

tenho 1 porta fuzivel duplo para os bruthus

a stetsom 1k6D e uma baterial aux de 100ah da tudor, no porta fuzivel duplo to ponho 2 fuzivel de 70a e ta queimando, nao segura 10 minutos ligado..., e por 1 de 100 vai ficar certo ou tem alguma instalação errada?aguardo resposta ae pq to sem grave =(

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o porta fusivel antes da bateria auxiliar, e faz um BIG 3

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae moçada, sistema instaladinho, falta agora ajustar apenas uns detalhes...

só que to com 1 problema ja...

tenho 1 porta fuzivel duplo para os bruthus

a stetsom 1k6D e uma baterial aux de 100ah da tudor, no porta fuzivel duplo to ponho 2 fuzivel de 70a e ta queimando, nao segura 10 minutos ligado..., e por 1 de 100 vai ficar certo ou tem alguma instalação errada?aguardo resposta ae pq to sem grave =(

Parece bobagem mais verifica as conexões dos porta fusíveis se estão bem firmes e se realmente estão em paralelo;

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bobagem mais verifica as conexões dos porta fusíveis se estão bem firmes e se realmente estão em paralelo;

entao cara, ja verificamos tudo, agora vou la comprar uns fuziveis de 80a e ver c funfa, troquei uma ideia com o souza e ele flw que tem que trocar esse porta fuzivel por 1 disjuntor, caso nao resolver com fuzivel de 80a ter que partir para esse mesmo =)

meu som ta de verdadeiro pamonheiro ashuuhasuhas só driver e st tocando, fds tento fazer o video dele e posto ake, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

opa kra! qual foi a litragem q tu usou nesses 2 ove 1200-600rms de 15...tamanho de duto,etc.. ou tu seguiu o manual?

e em q frequenncia e corte tu deixou?

to pra comprar 2 desses tb...

e por com + 2 10 pw3 e 2 cornetas de titanium

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae mocada, deu certo a ligacao, botando 1 dijuntor duplo e dai fecho legal, semana que vem termino a parte de acabamento e ja posto fotos e videos, mais ta batendo mt animal, loco mesmo, longeeee, negoco eh regular certinho o cross agora e modelar os modulos..

quanto a pergunta do rapaz ae em cima, sao excelente os falantes batem mt facios, gravao mt legal to mt satisfeito, quando a litragem nao sei te informar ao certo qt deu nao, mais pedi na loja para fazer o mais perto possivel de 65L por falante e puiz c nao me engano 4 dutos de 4'' ou 3'', mais amanha cedo tiro eles e vejo e ja posto para vc ake

abrx, pode ir sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal a stetsom 1k6d ta meia fraca pros 2 bruthus

deixo o level dela no 50% para menos e quando xega no volume 40 do player ja comeca a clipar nos gravao,

negoco eh por um modulo mais forte???

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

SD2500 ficaria perfeito para teu set tocaria muito forte, porém teria que deixar o ganho quase zerado para evitar torrar os subs hehe, afinal seriam 1300w de headroom nesse caso.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...