Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Lima E2K

Interferencia absurda no som..

Recommended Posts

Pessoal, já mexi tudo no meu som...

troquei cabo rca de lugar, mexi em aterramento.. testei com o cabo rca passando por fora do carro.. comprei cabo RCA taramps... nada resolveu...

troquei de player.. e continua a mesma coisa..

quero usar um amplificador oritron opc 702 pra amplificar o estereo na frente.. midbass + 1tw1 selenium.. só que o amp pega muito xiado.. com o carro desligado fica dando um estalado intermitente.. quando liga o carro, pega uma interferencia absurda do motor do carro..

eu to usando agora um dvd retraril.. e ate o barulho da tela entrando e saindo é reproduzido pelos tw...

enfim.. to desconfiado agora do modulo.. pq ele já foi pra conserto e trocaram os plugs da entrada rca por uns bem FAJUTOS... a parte externa deles não é nem de metal..

será que pode ser isso ? mando trocar os encaixes rca por uns melhores ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou abaixar o ganho ? se o barulho diminuir conforme vc abaixa o ganho... ai deve ajudar a resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou abaixar o ganho ? se o barulho diminuir conforme vc abaixa o ganho... ai deve ajudar a resolver o problema.

mesmo com ganho no 0 tem ruido..

já tinha lido esse topico.. esse sitema de aterramento foi o que eu testei e nao resolveu.. mas o teste ainda foi com o cabo rca porcaria...

o anti ruido, nao acho um investimento bom.. pra mim qualquer equipamento na linha do som traz algum prejuizo..

a minha duvida mesmo é se pode ser os plugs rca do amp..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...