Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[Quality Sound] 6ª Etapa 20 e 21/11/2010 - fotos e resultado pág 4 e 5

Recommended Posts

Poderia explicar como vai funcionar: Novato vai ser no sábado? A que horas tenho que chegar? Domingo tenho que tira o carro de lá, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Temos todas as informações no site.

INICIANTEs serão julgamentos no sábado enquanto os AMADORes e PROFISSIONAis serão julgados no domingo.

Os competidores deverão chegar entre 8 e 8:30 da manhã.

Fica aqui o reforço que todos os competidores devem respeitar o horário.

Os iniciantes levam o carro já no próprio sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos que vamos!

Últimos preparativos para o campeonato...

Pergunta: Onde eu vou lavar o carro @ 8:00 da manhã em SP? Afinal, se lavar no Rio, ele vai sujar na Dutra! :vts

Quem mandou comprar carro branco?????? :banghead

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Onde eu vou lavar o carro @ 8:00 da manhã em SP? Afinal, se lavar no Rio, ele vai sujar na Dutra! :vts

Quem mandou comprar carro branco?????? :banghead

abs

só ir reto ali na própria imigrantes (q passa logo abaixo do centro de exposições) q vai cair na ricardo jafet, tem no minimo uns 4 ou 5 lava-rapido (recomendo o do Posto Shell Gigante, segundo retorno à esquerda depois do Carrefour)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

só ir reto ali na própria imigrantes (q passa logo abaixo do centro de exposições) q vai cair na ricardo jafet, tem no minimo uns 4 ou 5 lava-rapido (recomendo o do Posto Shell Gigante, segundo retorno à esquerda depois do Carrefour)

abs

Já agradeço a resposta pelo Gustavo... rsrs

Vou sair daqui de Santos com ele lavado de sexta... Agora como vai chegar em SP, vai saber...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro numa travessa da ricardo jaffet, tem quase 10 lava-rapidos aqui... alguns que abrem cedo, outros que ficam até quase 22hs

quem precisar de alguma ajuda, me mande mp que eu explico

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro numa travessa da ricardo jaffet, tem quase 10 lava-rapidos aqui... alguns que abrem cedo, outros que ficam até quase 22hs

quem precisar de alguma ajuda, me mande mp que eu explico

abs

Pensava que era um campeonato de qualidade de som...

Editado por LHL

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, conseguiu confirmar meu pagamento?

Abraços

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

meu sistema está longe de poder participar de um campeonato desta grandeza, mas estarei presente para prestigiar o evento, espero poder conhecer os user's do fórum que estiverem por lá pessoalmente...

boa sorte aos participantes...

abs

PS. para o amigo que escreveu "Pensava que era um campeonato de qualidade de som...", se tiver curiosidade (como eu tive), leia o manual do competidor com certeza você vai entender o porquê da preocupação com a "limpeza" do carro :legal:, independentemente das regras, o carro vai estar exposto em um grande evento o mínimo que se espera é que ele esteja limpo, imagina se os carros do salão do automóvel estivessem expostos todos sujos, com certeza a impressão que iria passar não seria boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se eu entendi.. Iniciante é no sábado e tem que ficar o dia inteiro lá, das 8 as 20?? Nuss.. :unsure:

Tem que deixar o carro lá sábado e domingo inteiros?? No site isso não está muito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A divulgação do resultado e premiação da categoria novato vai ser sábado ou domingo? Seria bacana no sábado pra deixar a gente mais livre.

Compartilhar este post

Link para o post

INICIANTE é no sábado enquando AMADOR e PROFISSIONAL é no domingo.

Está tudo explicado no site.

Estamos enviando um e-mail agora mais detalhes para todos os competidores.

O competidor só deixar o carro na linha de julgamento no dia que será julgado sua categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações importantes:

O valor do estacionamento no pavilhão será de R$20,00 a diária.

Para quem quiser comprar convite para o Fullpower Fest, o ingresso irá custar R$20,00 na bilheteria.

É possível comprar adiantado pelo telefone da Fullpower, e pegar no cartão de crédito. O valor é de R$15,00. Telefone: (11) 5090-0000

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to indo pro campeonato. E vou levar um notebook para consertar aí em São Paulo. Alguém sabe um lugar bom para conserto de notebook?

Não é nada sério, mas aqui em Vitória num tem ninguém bom que eu conheça.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar o fim de semana né douglas? caso contrário na segunda pode levar o note na rua santa efigênia lá você encontra qualquer coisa pra arrumá-lo.

Outra coisa, eu to afim de comprar techflex, alguém leva no camp amanhã? =]

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho fotos ainda.

Na segunda ou terça posto aqui. Mas acho que em breve o pessoal vai colocar.

Amanhã vai ser o julgamento da AMADOR e PROFISSIONAL.

Muito obrigado a todos que vieram hoje.

Só um detalhe importante. Tinha comentado que a entrada para o Quality Sound era gratuita, mas mudaram ontem de madrugada o local da bilheteria, e agora para acesso ao nosso local tem que passar pela bilheteria onde tem o controle de ingressos. Então tem que ter ingresso/credencial do evento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber se as bibas que sairam daqui para ir no campeonato fizeram bonito, pq se não, ja mata por ai mesmo, nao dexa voltar não! KKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do FullPower Fest:

http://picasaweb.google.com/marcelo.motitsuki/20101121_fullpowerFestWeb

Fotos do campeonato Quality Sound:

http://picasaweb.google.com/marcelo.motitsuki/20101121_qualitySoundWeb

As fotos estão subindo agora, acho que as 2h da madrugada deve ter terminado. Total deu 600 fotos.

Quem quiser as fotos em alta resolução é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...