Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tugaria

Troca de HU

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Então, surgiu a oportunidade de pegar esse player (alpine cda 9884li), onde li alguns topicos que falavam bem e outros mal do player por falta de recursos.

Um primo meu esta vendendo ele por 300 reais, ele mora em outra cidade, me mandou fotos, e o player esta em estado de seminovo.

O que possuo de equipo hoje: HU sony 707, kit2vias mtx t8652, amp mtx te404, sub uxp power, amp mtx x600d.

Motivo da troca:

Meu kit como muitos devem saber possui bons médios e medios graves, mas o seu tweeter fala demais UAHAHHAUAHUIA e minha HU também puxa um pouco pro agudo.

Como os players da alpine muitos falam que detalham mais e melhoram os agudos, sera que fazendo essa troca eu vou conseguir extrair um leitinho da pedra? UAHHAUHAAHAUIHAUIHAIU

Fico no aguardo galera. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player muito bom,justifica o preço,já tive esse

Custa quase 600 um novo,tá bem barato por 300 reais

Nao acredito que arrume coisa melhor por esse preço!

Compartilhar este post

Link para o post

O player está barato sim. Só não espere um milagre com ele. Seu Sony 707 é muito bom, já tive um de troquei por um Alpine 9835 na época. Melhorou, mas não um absurdo tremendo.

Um ponto negativo é que o seu HU atual tem saídas de 4V e esse 9884 tem saídas de 2V o que vai te abrigar a ajustar os ganhos novamente e dependendo do seu sistema (cabeamento, etc) poderá causar um pouco de ruído.

Uma grande vantagem será poder ligar um Ipod nele se quiser.

Pelo valor acho que compensa a compra sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, isso era meu medo também. Meus cabos são mosnter, um modelo mais de entrada eu acho, não lembro o nome.

Ipod eu tenho um, mas não vou usar não, tenho muitos cds originais e não abro mao. Inclusive com os cds originais, o tw do kit fica perfeito, agora com mp3 ou musicas com mto agudo, que eh o caso do eletronico, fode.

Valeu os comentarios fernando e leao, espero mais opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tem muito CD original e gosta de usar no carro como você, uma disqueteira iria bem. Se pegar o Alpine o Hell tá vendendo uma no classificados. Já namorei ela um tempão, mas como não tenho muito CD acho que não compensa pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

É Leao, tava pensando nessa possibilidade de disqueteira, mas sera mais pra frente, to de olho numas mola sportiva ai da eibach, caro pra caraio a parada HAUIHAUIHUHUIHUIA.

Dêem mais opinioes ai galeeeeera, pra eu não pegar no seco. Agradeço desde ja, Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É Leao, tava pensando nessa possibilidade de disqueteira, mas sera mais pra frente, to de olho numas mola sportiva ai da eibach, caro pra caraio a parada HAUIHAUIHUHUIHUIA.

Dêem mais opinioes ai galeeeeera, pra eu não pegar no seco. Agradeço desde ja, Abraços.

Eibach é cara, mas vale o que custa... Ou Eibach ou H&R!!

Sobre o player, eu pegaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Eibach é cara, mas vale o que custa... Ou Eibach ou H&R!!

Sobre o player, eu pegaria!

Hehehe, 720 reais cara, salgado IUHAUIHIAU

Acho que vou pega o player, nem que seja pra deixar no armario por enquento.

Valeeeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei o player, acho que amanha esta aqui.

Pode deixar Douglas, vou testar e contar sim. Pena que não intendo nada de instalação, se não ja testaria no mesmo momento.

Grande abraaço, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O player com final "Li" é diferente do 9884 puro ? Se for aí sim, pois tenho o manual do 9884 que baixei e são 2V sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego o player, po*** coisa linda mesmo, ta seminovo, só o botao source ta meio desgastado.

Procurei e procurei e não achei se é 2v ou 4v, mas acho que é 2v, vira 4v se comprar acho q um processador separado.

Assim que eu testa, posto minha opinião.

VAleu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser 2v ou 4v só vai fazer diferença se seu som for susceptível a ruídos, nesse caso o 4v leva vantagem. No mais não tem diferença, o alpine 7892 mesmo é um puta player com Front e Rear 2v.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou meio preconceituoso com players de baixa voltagem pelas experiências que já tive. Não é nenhum problema para instalações bem feitas com cabos de boa qualidade conforme falaram acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...