Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

Encontro em SP!

Recommended Posts

Eu fecho fácil. Decidam o local e vamos ai. O problema do salão é ir no sabado. Muito lotado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fecho fácil. Decidam o local e vamos ai. O problema do salão é ir no sabado. Muito lotado.

Abraços

tenho a mesma opinião, ainda mais com F1 no domingo...

Acho mais pratico ir no salão, durante a semana, na sexta mesmo, e no sabado fazermos o encontro, dia 6...

Mais algum fecha?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma opinião, ainda mais com F1 no domingo...

Acho mais pratico ir no salão, durante a semana, na sexta mesmo, e no sabado fazermos o encontro, dia 6...

Mais algum fecha?

Minhas unicas restricoes pessoais seriam, não ser de noite (balada) e nem de manha cedo (sono).

Talvez consiga credenciais e va pro treino no sabado de manha mas nao é certo.

Acho que sabado a tarde seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, o estacionamento é pago... Pagou 7 reais, pode ficar até 4 horas la dentro, por exemplo...

Mesma coisa o da rua augusta que eu comentei... la é grande pra caramba, da pra juntar os carros e tudo mais...

pra ter uma ideia

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=-23.550011,-46.648977&daddr=-23.549999,-46.648945&hl=pt-BR&geocode=%3BFdGnmP4djzE4_Q&mra=mift&mrsp=0&sz=19&sll=-23.550253,-46.648998&sspn=0.001414,0.00284&ie=UTF8&ll=-23.550108,-46.648998&spn=0.001414,0.00284&t=h&z=19&iwloc=ddw0

Qualquer estacionamento aqui em SP, shopping ou mercado, se parou no estacionamento e fez rodinha de 3 ou 4 caras em volta do carro os seguranças já chegam e perguntam o que estão fazendo, vc não pode ficar ali "parado".

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas unicas restricoes pessoais seriam, não ser de noite (balada) e nem de manha cedo (sono).

Talvez consiga credenciais e va pro treino no sabado de manha mas nao é certo.

Acho que sabado a tarde seria bom.

Quais baladas você está pensando aqui em SP?

Só para saber se está errando ou acertando hehehehe.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quais baladas você está pensando aqui em SP?

Só para saber se está errando ou acertando hehehehe.

Abraços

Heheheh ainda nao sei.

Dois amigos tao morando ai ha 1 mes.

Sugestoes? eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer estacionamento aqui em SP, shopping ou mercado, se parou no estacionamento e fez rodinha de 3 ou 4 caras em volta do carro os seguranças já chegam e perguntam o que estão fazendo, vc não pode ficar ali "parado".

Cara, não sei, de verdade.. o estacionamento do shopping, no ponto mais alto é a ceu aberto... se voce t apagando, nao tem po rque ficar nessa entende?

o da augusta é sussa, é o estacionamento que eu sou mensalista, é sussa, de verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....estarei presente...faz tempo que não ouço um set Hi-Fi, preciso resgatar as origens....que saudade dos Hiquphon e B&W!!!!

Voltou de vez Arisa?

Gutows preciso te devolver os componentes que estão comigo...cara acabi nem mexendo com isso, se acredita!!!!

Vou acompanhar esse tópico...vlw

Editado por Roblito

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....estarei presente...faz tempo que não ouço um set Hi-Fi, preciso resgatar as origens....que saudade dos Hiquphon e B&W!!!!

Voltou de vez Arisa?

Gutows preciso te devolver os componentes que estão comigo...cara acabi nem mexendo com isso, se acredita!!!!

Vou acompanhar esse tópico...vlw

Grande Mrs. Roble! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo ir Cyrillo...

Vamos ficar no novotel center norte? fica por trás do shopping center norte, é perto do Salão, muito bem localizado e muito bom.

Vamos combinar!

=**

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo também.

Aliás só assim com esta oportunidade para conhecer pessoalmente o Cyro, e ele rever seu antigo Audison 5.1K agora funcionando muito bem no meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento do Estádio do Pacaembú.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim eu ví vantagem ein?? hehe......

Se tiver mesmo eu topo aparecer, de casa até sampa é uma horinha só, vou levar alguns CD's meus e quero ouvir em algum set, hauhauhauha.......

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim eu ví vantagem ein?? hehe......

Se tiver mesmo eu topo aparecer, de casa até sampa é uma horinha só, vou levar alguns CD's meus e quero ouvir em algum set, hauhauhauha.......

Prezados, desejo participar do encontro, fico no aguardo de definição de local e horário.

Sugiro uma lista de e-mails para aviso.

O meu é: supremohenrique@yahoo.com.br

Acabo de montaa meu novo set, desejo opiniões, bem como ouvir outros para aprender mais um pouco.

Abs, HENRIQUE

(11)7888-3039

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q nao morreu.. Falta 1 mes ainda...

Nao recomendo ser proximo aos eventos f1 e salao... Impossivrl entrar e sair de la... E sugiro local com seguranca ex estacionamento de shopping ou mercado. Ninguem vai aumentar o som, nao vejo problema de estacionar todo mundo junto por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bol galera.

Acabei mudando um pouco os meus planos.

Vou fazer um curso de analise fundamentalista na paulista o sabado todo

ate as 18hrs.

Pra mim pode rolar na quinta, sexta ou domingo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem vários supermercados que dá pra fazer isso e tranquilo, sem a pegarem no pé como num shopping...

- Extra Juscelino - tem 2 ou 3 andares de estacionamento e quase sempre fica bem tranquilo...

- Leroy Merlin & Extra - Ricardo Jafet - o estacionamento é grande e do lado da Leroy sempre tem vagas disponíveis

- Pão de açúcar - Ricardo Jafet - o estacionamento não é tao grande mas também sempre tem vaga...

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal!

Irei a f1 com a muie e gostaria bastante de participar do encontro. Tenho um setzinho que a priore ficou bacana no meu carro, mas gostaria de trocar experiencias e tb aprender vendo outros sets.

Abs

KK

Compartilhar este post

Link para o post

no extra/leroy da ricardo jafet é tranquilo, já até instalei som lá, testei sub, caixa....sempre foi tranquilo.

estou acompanhando o tópico, meu set não está pronto (nem perto disso...) mas pra conhecer a galera e ouvir os sets mais top's

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

to indo pra f e salão tb, dia 01 a 10 de novembro... vcs não recomendam um hotel BBB não? tá meio fo** (tudo caro! kkkkkkkk) e fora que tá dificil achar vaga!

segundo o fábio da relm, parece que vai haver algo, não sei exatamente o que, com um representante da Itália, da Elettromedia (audison, herz...), se desse tempo poderia ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

to indo pra f e salão tb, dia 01 a 10 de novembro... vcs não recomendam um hotel BBB não? tá meio fo** (tudo caro! kkkkkkkk) e fora que tá dificil achar vaga!

segundo o fábio da relm, parece que vai haver algo, não sei exatamente o que, com um representante da Itália, da Elettromedia (audison, herz...), se desse tempo poderia ser interessante.

Mas vai ter onde? no salão?

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto no domingo..

se me permiem uma sugestao de lugar tb, acho bem tranquilo pra juntar o pessoal no estacionamento é no shopping dom pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...