Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dconet

Escolha de Kit 2 Vias!

Recommended Posts

Queria a ajuda de vcs para a escolha de um novo kit 2 vias pra colocar no meu Novo Fox, o set q possuo hj é esse:

- Pioneer DEH-P4080UB (velho de guerra)

- Amplificador Audiophonic 4.100

- SUB NAR 10SW2 180w

- Kit 2 vias Selenium

- RCA DIY (RGC6 + Conector Santo Angelo)

Queria trocar esse kit 2 vias por algum com mais qualidade... só q meu orçamento só permite R$ 350,00 ja com frete, eu dei uma olhada nas opções abaixo:

-Helix B 62C Dark Blue

-Audiophonic KC 6.1

-Hertz DSK 165

Tenho preferencia por produtos novos...mas se aparecer algum usado em bom estado posso analizar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa DCONET!

Acho que você pode almentar sua lista de Kits 2 Vias para o da Bomber (Kit 2 Vias Bomber Bicho Papão), Já vi ele tocando e achei muito bom. Ele entra no seu Orçamento e é de 80RMS (Cada falante)

Abç!

Queria a ajuda de vcs para a escolha de um novo kit 2 vias pra colocar no meu Novo Fox, o set q possuo hj é esse:

- SUB NAR 10SW2 180w

- Kit 2 vias Selenium

Queria trocar esse kit 2 vias por algum com mais qualidade... só q meu orçamento só permite R$ 350,00 ja com frete, eu dei uma olhada nas opções abaixo:

-Helix B 62C Dark Blue

-Audiophonic KC 6.1

-Hertz DSK 165

Tenho preferencia por produtos novos...mas se aparecer algum usado em bom estado posso analizar!

Compartilhar este post

Link para o post

- SUB NAR 10SW2 180w

- Kit 2 vias Selenium

-Helix B 62C Dark Blue

-Audiophonic KC 6.1

-Hertz DSK 165

NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=820 dá uma olhada e veja se te atende

Compartilhar este post

Link para o post

Esse NAR ta R$ 359...e ainda tem o frete q ñ deve ser menos q R$ 30...ai ultrapassa meu orçamento!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de helix...alias vou, daqui um tempo vendo o da selenium q peguei numa troca q eu me dei bem e pego esse dark blue

audiophonic nunca vi nem ouvi e o preço?

o hertz 350 so se for a primeira parcela, acho que nem usado sai isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou na dúvida entre o Audiophonic e o Helix, alguem ja ouviu os dois pra dar seu parecer aqui:D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amplificador Audiophonic 4.100 q tem 4 canais...2 em bridge pra um NAR 10 SW2 e 2 pra alimentar kit 2 vias...a impedância do sub é de 4 ohms e do kit tbm. Só q eu queria alimentar os falantes das portas traseiras, ligando em série um em cada canal do kit 2 vias fazendo 2 ohms...minha duvida é se o ampli permite usar 2 ohms em 2 canais e 4 nos outros dois q estão em bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

esquece o bicho papao. Ruim que doi.

O Helix eh uma otima opçao. Mas eu coloco minha mao no fogo pelo Hertz. :legal:

Por esse preço, veja se vc consegue o ECX 165 da hertz. Ele eh um coaxial mas tem a opçao de separar o TW do mid, transformando num kit 2 vias. O Mid do ECX165 eh o mesmo mid do kit ESK 165, que por sinal eh um espetaculo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns lugar que acha hertz mais em conta sim!

A loja que eu instalo minhas paradinhas de som (a melhor daqui), o cara tem uns contato até com alan dante e tal, é representante da DD e etc, consegue os kits da hertz a partir de 300 reais :X

Comprando e instalando com ele claro outras coisas claro :D

Mas quando eu fui lá há um tempo, que não tinha idéia das diferenças entre kits, e só não gostava do meu coaxial pq ele "chiava"...

Pois podem me chingar e atirar pedras pois eu mereço, olha o que eu fiz:

Chegando lá pra instalar o Kit duas Vias, ele foi me falando os preços e blá blá blá,

por fim eu poderia pegar o hertz dsk por 300 reais, instalado, e eu peguei um selenium usado por 180 ahuehueehuaehuaehuaehaeuaeuh :/

Se arrependimento matasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho q vou pegar o Kit Helix B62C msm com o PR_Nor aqui do forum! Pelo preço ja vale a pena...e melhor q o kit selenium q tenho hj é garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

REVIVENDO o tópico

agora é a minha vez... quero um kit duas vias que seja num valor total de até R$350,00 já com o frete, não disponho de mais que isso MESMO

:rolleyes:

quero o que de melhor se consegue neste valor e que tenha NO MÁXIMO 6", pois não quero fazer adaptações pra fazer caber um de 6"1/2

:angry:

em princípio eu ia comprar os NAR VR 50.01, mas aí tive um problema no banco e não deu pra fazer a transferência.... :blink:

resultado, resolvi procurar mais um pouquinho sobre o tema

já vi o Helix B62C, mas de cara ele sai da lista por conta do tamanho

o B52C será que é tão bom quanto?

li a respeito do Hertz DKS165, mas não achei pra comprar em nenhuma loja de fácil acesso na rede (não tenho nem tempo de sair procurando em lojas físicas)

e aí, o que se sai melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouço falar bem aqui no fórum do bravox 60d nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

REVIVENDO o tópico

agora é a minha vez... quero um kit duas vias que seja num valor total de até R$350,00 já com o frete, não disponho de mais que isso MESMO

:rolleyes:

quero o que de melhor se consegue neste valor e que tenha NO MÁXIMO 6", pois não quero fazer adaptações pra fazer caber um de 6"1/2

:angry:

em princípio eu ia comprar os NAR VR 50.01, mas aí tive um problema no banco e não deu pra fazer a transferência.... :blink:

resultado, resolvi procurar mais um pouquinho sobre o tema

já vi o Helix B62C, mas de cara ele sai da lista por conta do tamanho

o B52C será que é tão bom quanto?

li a respeito do Hertz DKS165, mas não achei pra comprar em nenhuma loja de fácil acesso na rede (não tenho nem tempo de sair procurando em lojas físicas)

e aí, o que se sai melhor?

Qual seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, alto-falantes declarados de 6"1/2, normalmente são do mesmo tamanho dos de 6".

Eu iria de Hertz sem pensar 1/2x

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu carro?

Marea Sedan

Amigo, alto-falantes declarados de 6"1/2, normalmente são do mesmo tamanho dos de 6".

Eu iria de Hertz sem pensar 1/2x

pois é, um camarada meu q tinha uma Marea disse q não teria problema, q no máximo precisaria um baffle

Hertz não tem como achar na net mesmo, só loja, e não tenho tempo pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tamanho do falante das portas??? Pq na minha Marea é de 5x7...

abrasss

originais, 5x7 dianteira e 5 traseira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...