Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
digu

Projeto de som residencial

Recommended Posts

Galera, tô querendo comprar um home lá pra cs.. o grande problema: manjo pouquissímo de som residencial..

 

Minha preferência é por comprar um sistema já feio (sony e afins), então queria saber a opinião da galera do que comprar, e qual vale mais a pena (custo x benefício).

 

No HTFORUM ví uma galera recomendando o novo modelo da sony HTSS370.

Olhei outros tb da sony: DAV-TZ210, DZ315, etc..

 

o ambiente: uma sala de cinema, q tem por volta de uns 30m².

 

Quero um sistema de boa qualidade e que seja forte, nada tão estrondoso tb..

 

Com base nos preços desses modelos q andei vendo, penso em gastar menos de 2k com isso (quanto menos, melhor rss..)

 

O que vcs me indicam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o sony SS360, ótimo aparelho, não sei o que vc busca por fidelidade, mas o pessoal costuma comprar receiver e caixas separadas, tipo receiver Onkyo e caixas yamaha...

 

fica mais barato que comprar um in-a-box top e a qualidade muito acima de um in-a-box de entrada, como o sony370...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...