Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Câmbio AT lerdo pra sair

Recommended Posts

bom,eu me garanto,moro em ribeirao preto e estou disponivel,se alguem quizer vir e apostar rola.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa... não sou mais moleque pra ficar marcando peguinha pela internet. Aliás, nem pela internet e nem na rua.

Faz assim, pode ficar achando que o A3 150cv anda mais que o Azera, eu não ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa... não sou mais moleque pra ficar marcando peguinha pela internet. Aliás, nem pela internet e nem na rua.

Faz assim, pode ficar achando que o A3 150cv anda mais que o Azera, eu não ligo.

Seguinte pessoal,é o que eu disse ,o a3 150cv faz de 0-100km - 8,8 a 9 seg com gasolina comun e uns 7,8 seg com gasolina de alta octanagem...

assim como azera antigo,faz 9seg de 0 a 100km

Já no 180cv EU mesmo marquei diversas vezes e com o combustivel comum faz uns 7,5seg(no tiptronic) de 0-100km e uns 6,5 c/ gasolina de alta octanagem

Nao estou denegrindo o Azera nem nada,alias eu tava fazendo a cabeça do meu pai pra ele comprar um,mas nao tem como comparar com o 180cv ,anda muito mais , o 150cv fica pau a pau

Eu nao tenho pra que mentir,se duvidarem posso até gravar um video e depois postar aqui,sem problemas :rolleyes:

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem. E o que vc tem a dizer sobre aquele video que postaram? Pelo que vi o Azera andou junto do A3T 180 chipado e deu luneta pro Golf...

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem. E o que vc tem a dizer sobre aquele video que postaram? Pelo que vi o Azera andou junto do A3T 180 chipado e deu luneta pro Golf...

O a3 180T já é chipado de fabrica

Cara,faz assim,filma quanto faz de 0-100 seu carro numa reta,e eu filmo o meu,ai te provo que os dois fazem igual de 0-100km/h

Tem na pagina de comparativos da quatro rodas,falando que o azera 2009 faz 8,9 de 0-100.

E tem em qualquer lugar,no manual e etc,falando que o 150T faz em 9 seg

Aí o 180cv , pode procurar que vc acha,faz 7,5seg de 0-100,ALIAS 7,2SEG (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=31717)nao tem nem pro Azera novo,que faz seus respectivos 8,3seg como diz a quatro rodas.

E o azera no video nao andou igual ao 180cv,na primeira ele saiu antes e nas outras,retomadas e arrancadas,ficou meio que pau a pau ate uns 80km/h,depois adeus azera!

Pode ver em qualquer video no youtube,só marcar,é pouco mais de 7seg de 0-100

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando.. Deve ser chato andar de Azera e tomar pau de A3 180cv em desempenho,

sem falar no resto que nem precisa de "racha" pra comprovar (acabamento, conforto, visual...).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando.. Deve ser chato andar de Azera e tomar pau de A3 180cv em desempenho,

sem falar no resto que nem precisa de "racha" pra comprovar (acabamento, conforto, visual...).

Assim como é chato ter A3 180CV e levar pau de golzinho quadrado com doisquilimei no pé, do mano que mora na vila...

capiche?

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como é chato ter A3 180CV e levar pau de golzinho quadrado com doisquilimei no pé, do mano que mora na vila...

capiche?

Não é bem assim! Comparei ambos originais de fábrica, como "vieram ao mundo"...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim! Comparei ambos originais de fábrica, como "vieram ao mundo"...

[]´s

É uma ilusão das pessoas, achar que incomoda os outros, que possuem carros mais novos e mais caros.

O que me incomoda é uma C63AMG passar rasgando do meu lado e eu não poder buscar. E é pra isso que eu trabalho, pra chegar lá. Se alguém me passa com um carro 5 anos mais velho e que vale metade do meu, nem ligo!

Compartilhar este post

Link para o post

o Audi que estou falando é um projeto de 2001 , o Azera é de 2008

O Audi top em 2006 180cv custava quase 110 mil quando tirei o meu zero

O Audi a3 150cv custava 100 mil quando minha mae tirou zero

O Azera em 2010 que meu pai ia comprar custava 85 mil zero a vista na santa emilia de ribeirao

A questao é que nao to querendo pagar de que meu carro anda mais ou nao

Adoro o azera ,é um otimo carro,mas sao de finalidades diferentes,um é esportivo comecado a fabricar em 2001(180cv) e outro é sedan luxoso com um motor bem legal

Nao confundam as coisas :legal:

Prefiro muito mais pra viajar o Azera,pra andar tranquilo o azera,mas pra zuar e correr de vez em quando prefiro o a3, nao confunda o que estou falando!

Compartilhar este post

Link para o post

o Audi é de 2001 , o Azera é de 2008

O Audi top em 2006 180cv custava 110 mil

O Azera top em 2010 custa 100 mil

O audi top em 2006 era feito para correr

O Azera top (é modelo único não?!) é feito para conforto.

E mesmo assim não fica tão atrás. Se ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O audi top em 2006 era feito para correr

O Azera top (é modelo único não?!) é feito para conforto.

E mesmo assim não fica tão atrás. Se ficar.

Nao ,nao é modelo unico,tem opcionais que variam 10 mil de preço,tem o azera de 90 mil até de 100mil

Sim,perfeitamente,o audi é um projeto de 2001.

O azera é um projeto de 2008.

A tecnologia aumentou muito,o motor do azera é bem maior

e Nao,o azera NAO acompanha o a3 180cv,em nada mesmo,tanto em final,quanto em aceleracao.

O azera nao cola 240km/h em reta nem faz 0-100 em menos de 9seg

Outra coisa,nao adianta comparar,o audi tem um cambio atrasado em relaçao ao azera(nao que seje ruim) ,tem uma tecnologia diferente,vamos comparar ao A3 de hoje em dia,o Sportback 2.0TFSI,aí a coisa muda :)

Dá pra tirar pega de igual pra igual com porsche boxster com combustivel de alta octanagem,e eu já ví :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pé rapado?uahuauehauhe,as muie nao dizem isso!!!tudo bem que é o entry-line da porsche,mas já eh um porsche,me da um que eu vou gostar []-[]

é o que estou dizendo,se for pra comparar os carros de hoje em dia , a3 de hoje com o azera,ai nao dá graça,estou comparando um carro 7 anos mais velho hand26

O a3 de hoje é meu sonho,tava até pensando,mas o modelo top com o teto,que é o legal do a3 sai muiito caro,145 pau é treta.

Mas talvez até o meio do ano que vem role um c30 t5 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar carro de tiozão com esportivo nunca vai dar certo...

Azera pesa 1.640 kg e gera 245 cv de potência e 31 mkgf de torque, segundo o importador

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_275105.shtml

O Audi pesa 1.180kg e gra 180 cv de potência e 23,9 mkgf de torque

http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/a3-180-2.htm

Alias, pesquisem esse titulo no youtube: Audi A3 180T VS Hyundai Azera V6 (retomada)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou discutir mais nada, só uma coisa:

A3 NÃO é esportivo nem aqui nem em lugar nenhum, é apenas um hatch de luxo com 180cv !

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ,nao é modelo unico,tem opcionais que variam 10 mil de preço,tem o azera de 90 mil até de 100mil

Sim,perfeitamente,o audi é um projeto de 2001.

O azera é um projeto de 2008.

A tecnologia aumentou muito,o motor do azera é bem maior

e Nao,o azera NAO acompanha o a3 180cv,em nada mesmo,tanto em final,quanto em aceleracao.

O azera nao cola 240km/h em reta nem faz 0-100 em menos de 9seg

Outra coisa,nao adianta comparar,o audi tem um cambio atrasado em relaçao ao azera(nao que seje ruim) ,tem uma tecnologia diferente,vamos comparar ao A3 de hoje em dia,o Sportback 2.0TFSI,aí a coisa muda :)

Dá pra tirar pega de igual pra igual com porsche boxster com combustivel de alta octanagem,e eu já ví :vts

Combustível de alta octanagem agora vem com nitro?

Azera 240km/h

http://www.youtube.com/watch?v=ERPL5b6uoXM

Cara, tá ficando chato isso. Vc tá se demonstrando um fanático dos mais fervorosos. Qualquer pessoa, que não seja FANBOY, vai argumentar e duvidar dessa história de A3 150cv andar mais que Azera.

O Sportback 2.0TFSI anda sim bem mais que o Azera, afinal, cambio DSG, injeção direta e R$30mil a mais, é obrigação dele andar na frente.

Engraçado como fanáticos viajam em algumas comparações. Lembro quando um user daqui, também fanático por VW, insistiu que um GOL rebaixado faxia mais curva que um WRX.

Não é a toa que os fanboys de VW são cada vez mais zoados por aí.

Mas vamos fazer assim, deixa isso pra lá, eu nem discuto mais com fanáticos. O papo sai do instrutivo e vai sempre pro pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Combustível de alta octanagem agora vem com nitro?

Azera 240km/h

http://www.youtube.com/watch?v=ERPL5b6uoXM

Cara, tá ficando chato isso. Vc tá se demonstrando um fanático dos mais fervorosos. Qualquer pessoa, que não seja FANBOY, vai argumentar e duvidar dessa história de A3 150cv andar mais que Azera.

O Sportback 2.0TFSI anda sim bem mais que o Azera, afinal, cambio DSG, injeção direta e R$30mil a mais, é obrigação dele andar na frente.

Engraçado como fanáticos viajam em algumas comparações. Lembro quando um user daqui, também fanático por VW, insistiu que um GOL rebaixado faxia mais curva que um WRX.

Não é a toa que os fanboys de VW são cada vez mais zoados por aí.

Mas vamos fazer assim, deixa isso pra lá, eu nem discuto mais com fanáticos. O papo sai do instrutivo e vai sempre pro pessoal.

Meu amigoooooooo!!!

Nao falei que anda mais que o azera,falei que anda igual

Nao,nao é nitro,mas pode ter certeza que reduz mais de 1 segundo em 0-100km/h com combustiveis de alta octanagem.

Só to esclarecendo pq desde que saiu o Azera, a negada acha que é o melhor carro do mundo ,rs , azera é uma charrete arrumada

Eu adoro e compraria,fiz a cabeça do meu pai até pra ele comprar,por 60 mil reais um seminovo de 1 ano,é uma OTIMA opcao.

Meu amigo,pega os dados do 180cv e compara com o azera,tanto de final quanto de 0-100km/h , entra no quatro rodas e vê isso!!forte abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ilusão das pessoas, achar que incomoda os outros, que possuem carros mais novos e mais caros.

O que me incomoda é uma C63AMG passar rasgando do meu lado e eu não poder buscar. E é pra isso que eu trabalho, pra chegar lá. Se alguém me passa com um carro 5 anos mais velho e que vale metade do meu, nem ligo!

Bom nenhum dos dois casos me incomodaria.

O que me incomoda é que a qualidade (em geral) dos carros vem diminuindo e o preço aumentando.

Nem vou discutir mais nada, só uma coisa:

A3 NÃO é esportivo nem aqui nem em lugar nenhum, é apenas um hatch de luxo com 180cv !

É mesmo.. Esportivos são os Astra SS, Corsa SS, Montana Sport, Punto Sporting, Golf GT... !

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo.. Esportivos são os Astra SS, Corsa SS, Montana Sport, Punto Sporting, Golf GT... !

Nada, é uno sporting, vem até com aerofólio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma forma de sair rápido, mas deve ferrar o cambio...

Sobe o giro em N e joga D... Ae canta pneu e os kraio, mas deve estragar tudo.... Não sei, nunca parei para analizar isso de fato.

huiahuiahuiahuiahua,

Isso me lembra um usuario que estava no posto com um golf prata automático e fez isso e estourou a triseta do eixo...tb com aro 18 tinha que fude alguma coisa rsss.

Compartilhar este post

Link para o post

huiahuiahuiahuiahua,

Isso me lembra um usuario que estava no posto com um golf prata automático e fez isso e estourou a triseta do eixo...tb com aro 18 tinha que fude alguma coisa rsss.

Bom saber que não sou o único cabaço por aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigoooooooo!!!

Nao falei que anda mais que o azera,falei que anda igual

Nao,nao é nitro,mas pode ter certeza que reduz mais de 1 segundo em 0-100km/h com combustiveis de alta octanagem.

Só to esclarecendo pq desde que saiu o Azera, a negada acha que é o melhor carro do mundo ,rs , azera é uma charrete arrumada

Eu adoro e compraria,fiz a cabeça do meu pai até pra ele comprar,por 60 mil reais um seminovo de 1 ano,é uma OTIMA opcao.

Meu amigo,pega os dados do 180cv e compara com o azera,tanto de final quanto de 0-100km/h , entra no quatro rodas e vê isso!!forte abraco!!!

Mas perai, a história era vc ter dado pau no Azera com seu A3 150cv automático. Essa sim é de pescador.

Um 180cv eu acredito que possa andar mais sim.

Quanto ao azera ser uma charrete arrumada... cuidado com o forro do teto do seu A3, ja ja ele começa cair... e os botões do painel descascar, comp de bordo ficar louco, cambio quebrar, turbina fumar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...