Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Câmbio AT lerdo pra sair

Recommended Posts

Bom nenhum dos dois casos me incomodaria.

O que me incomoda é que a qualidade (em geral) dos carros vem diminuindo e o preço aumentando.

É mesmo.. Esportivos são os Astra SS, Corsa SS, Montana Sport, Punto Sporting, Golf GT... !

E Gol G5 i-motion.

Pela amor de Deus, falar que A3 é esportivo...

Únicos carros esportivos mesmo que tivemos nos últimos 10 anos foram o Si (esse sim é esportivo: motor de 192cv, direção direta, blocante, aros 17", suspensão firme) e o Marea T ( que anda bagarai, mas também não tem nada de muito diferente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas perai, a história era vc ter dado pau no Azera com seu A3 150cv automático. Essa sim é de pescador.

Um 180cv eu acredito que possa andar mais sim.

Quanto ao azera ser uma charrete arrumada... cuidado com o forro do teto do seu A3, ja ja ele começa cair... e os botões do painel descascar, comp de bordo ficar louco, cambio quebrar, turbina fumar...

Hahah tá sentido?Amigo tive o 180cv 4 anos,vendi mes passado!Peguei o da minha mae,que tiramos junto!

e com o 150cv,pescador?dei um pau na cidade sim,é facil,quem faz o carro é quem dirige

Hahahha,amiguinho,azera é uma charrete arrumada sim,o a3 antigo já é ultrapassado,carro bom novo é bmw,volvo,audi,jaguar, pra cima,nunca disse que meu carro é melhor que o seu,nao fique triste ;)

E outra,o meu carro eu tirei zero tb,tem 30 mil km,e nao,com carro bom e novo nao aconteçe essas coisas que vc disse,nunca tive 1 problema no meu carro,tanto no 180cv quanto esse 150cv q estou a dois meses! :rever1:

Charretona arruma sim,mas é que uma charrete que vem com xenon,computador de bordo,motor v6....O termo charrete te ofende?Meu amigo,o termo "charrete" nao quer dizer que o carro é ruim o-o- ...é um carro de tiozao,se eu quizesse eu teria esse carro,até pq com 1 ano de uso já acha por 60 mil :legal:

E quanto ao termo esportivo?

Amigo tales,pra mim um carro "esportivo" é um carro que anda bem(o 180cv anda mais que qualquer nacional),tem estabilidade superior aos outros,faz curva bem,e breca bem(Abs nas 4) e tem itens esportes(suspensao dura,diraçao dura,bancos semi-concha,cambio bom,é bem baixo,banco bem baixo e etc) O a3 1.6 pode nao ser esportivo. Os turbos assim como os Golfs,pode nao se encaixar no conceito perfeito de carro esporte,mas que tem os traços e o que precisa pra ser ele tem.

Um amigo meu tem um Meriva SS,isso é esportivo pra vc? o-o-

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, faz assim, acha o tempo em uma mesma pista de um Si, A3 180cv e Marea T.

Tales... cara, eu desisto... o cara é fanboy... A3 na terra, Deus no céu... já falou q dá pau até em porsche (com aquela tal gasolina com nitro).

Compartilhar este post

Link para o post

bancos A3 180 (semiconcha?)

vendo+bancos+recaro+original+do+audi+a3+1+8t+180+cv__BAAFC_1.jpg

bancos semi-concha, em um esportivo de verdade

impreza-wrx-sti-spec-c_03.jpg

Mitsubishi-Lancer_Evolution_X_2008_800x600_wallpaper_19.jpg

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

-- editado --

Nunca falei isso,O a3 2.OTFSI com alta octanagem faz coisa de 5,8 a 6,0 de 0-100km/h , segundo testes em pistas da Quatro rodas,Coisa que é a marca do Bosxter 2.7 -- editado --

Meu conceito de esporte é um carro superior aos outros "normais",nao que é melhor que Si ou o ca***** que for

Me diz um carro do mesmo preço do A3 novo que ande mais que ele,pra mim isso é esporte,um carro que ande melhor e faça tudo acima da média!

Editado por marcelomoti
Falta de respeito com usuário e marcas de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

bancos A3 180 (semiconcha?)

vendo+bancos+recaro+original+do+audi+a3+1+8t+180+cv__BAAFC_1.jpg

bancos semi-concha, em um esportivo de verdade

impreza-wrx-sti-spec-c_03.jpg

Mitsubishi-Lancer_Evolution_X_2008_800x600_wallpaper_19.jpg

O sem ser de couro é mais duro e firme que o de Couro ,e sim,Eles sao bem justos do lado,fica BEM firme no banco,e eles sao bem baixos.Muito mais firmes que o do seu Azedá.Tenho no manual aqui,escritos que sao semi-concha : [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

AUDI A3 1.8 20V 180CV TURBO GASOLINA 4P TIPTRONIC que em 2006 pagou-se 110k hoje é vendido a 40k,(webmotors) teve uma depreciação de 70 mil reais em 4 anos.

To por fora do mercado, mas teve algum outro carro que desvalorizou tanto quando o a3 desta forma? Fiquei impressionado perde 70 mil em um carro em 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

AUDI A3 1.8 20V 180CV TURBO GASOLINA 4P TIPTRONIC que em 2006 pagou-se 110k hoje é vendido a 40k,(webmotors) teve uma depreciação de 70 mil reais em 4 anos.

To por fora do mercado, mas teve algum outro carro que desvalorizou tanto quando o a3 desta forma? Fiquei impressionado perde 70 mil em um carro em 4 anos.

[""] [""] [""]

Pra apimentar a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** mesmo,mas eu caguei de ter comprado assim,devia ter esperado o modelo novo.

Eu mesmo vendi o meu ,com meu som antigo por 55 mil, mas tbm era o A3 mais novo que eu já vi(4 anos c/ 30mil km)Já me ofereceram 40 mil nesse 150cv,que está agora com 35mil km.

Eu conheco um carro que perdeu mais que esse :blink: ,meu pai comprou um Volvo xc90 2.5t em 2006 por 210 mil,hoje nego quer pagar 70 mil na concessionaria,mas dá pra pegar uns 95 a 100 se for atrás.E o carro é simplismente o melhor que ja andei de tudo, mas aqui no Brasil tem pouca consessionaria da volvo e acaba desvalorizando MUITO,o volvo c30 T5 que custa 125 mil , dá pra achar com 1 ano por 80 mil :banghead

Carros importados sao infinatamente melhores,mas desvalorizam infinitamente mais

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer que esse azera anda pracarai... Tenho um amigo que tem um, ja testei varias vezes com ele e não da pro Jetta não. Retomada eu levo, mais depois o azera vai embora! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""]

Pra apimentar a discussão.

serio mesmo, fiquei de cara com isso.

To tentado ate passar numas revendas pra ver o a3, sei la, hoje me parece um boa opção como usado, dificil vai ser achar um usado bom, sem estar surrado.

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar me desculpa mas vc é um babaca!Hyundai é um lixo perto de Audi de hoje em dia.

Nunca falei isso,O a3 2.OTFSI com alta octanagem faz coisa de 5,8 a 6,0 de 0-100km/h , segundo testes em pistas da Quatro rodas,Coisa que é a marca do Bosxter 2.7 , se informe meu amigo!!!

Meu conceito de esporte é um carro superior aos outros "normais",nao que é melhor que Si ou o ca***** que for

Me diz um carro do mesmo preço do A3 novo que ande mais que ele,pra mim isso é esporte,um carro que ande melhor e faça tudo acima da média!

Viu, falei que ia partir pro pessoal! Ficou brabo! o-o-

E é óbvio que os Audis ATUAIS são melhores que o Hyundai, afinal, custam BEM mais caro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer que esse azera anda pracarai... Tenho um amigo que tem um, ja testei varias vezes com ele e não da pro Jetta não. Retomada eu levo, mais depois o azera vai embora! :unsure:

O seu Jetta é 150cv ou 170cv ? Andei em Jetta duas vezes, uma com cronômetro hauahauhuaha

O carro é do pai da namorada de um amigo meu, uma vez o cara foi viajar e deixou o Jetta com meu amigo. É 2009 170cv, anda bem heim, faz 0-100km/h na casa dos 9seg, fizemos uns comparativos :P, levou Focus Duratec, Astra 127cv, Stilo Dualogic (coitado) Santana 2.0 (coitado também) e Cielo (coitado³), todos em uma reta, sem trânsito, sem pedestres nen nada, reta de uns 500m em um loteamento que ainda não abriu.Só tomou pau do Kia Cerato 1.6 16v, a partir da 3ª marcha o cerato abria um pouco.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

O seu Jetta é 150cv ou 170cv ? Andei em Jetta duas vezes, uma com cronômetro hauahauhuaha

O carro é do pai da namorada de um amigo meu, uma vez o cara foi viajar e deixou o Jetta com meu amigo. É 2009 170cv, anda bem heim, faz 0-100km/h na casa dos 9seg, fizemos uns comparativos :P, levou Focus Duratec, Astra 127cv, Stilo Dualogic (coitado) Santana 2.0 (coitado também) e Cielo (coitado³), todos em uma reta, sem trânsito, sem pedestres nen nada, reta de uns 500m em um loteamento que ainda não abriu.Só tomou pau do Kia Cerato 1.6 16v, a partir da 3ª marcha o cerato abria um pouco.

po***, Jetta X Cielo é sacanagem hein hahahahah batendo em bêbado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, falei que ia partir pro pessoal! Ficou brabo! o-o-

E é óbvio que os Audis ATUAIS são melhores que o Hyundai, afinal, custam BEM mais caro!!

Nao tao mais caros

Quem tem 100 mil pra um azera,tem 120mil pra um audi a4 ou a3 que seja

Nego ta comprando Hyundai que nem loco,pq tá barato e ta falando que sao os melhores carros!!!!

Francamente,um dia que vc trocar de carro vc vai sentar em outro melhor e dizer ,puta aquele azera é um lixo perto desse!

Por exemplo,o Passat nao é tao mais caro que o Azera e é muito mais carro! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tao mais caros

Quem tem 100 mil pra um azera,tem 120mil pra um audi a4 ou a3 que seja

Nego ta comprando Hyundai que nem loco,pq tá barato e ta falando que sao os melhores carros!!!!

Francamente,um dia que vc trocar de carro vc vai sentar em outro melhor e dizer ,puta aquele azera é um lixo perto desse!

Por exemplo,o Passat nao é tao mais caro que o Azera e é muito mais carro! :pirou:

Amigo, eu paguei 74mil no Azera 0km. O Passat 0km sai em torno de 105mil com choradeira. São 30mil reais de diferença.

E é claro, que pagando mais, vou ter um carro melhor. Ou vc acha q vou entrar em uma C350 e achar o Azera melhor?

E não, o Azera não é o melhor carro do mundo, não é melhor que o Passat, não é melhor que o A3 2.0T. Mas por 74mil, 0km, o que é melhor?

Sedan da Audi, o A4, custa R$140mil. O DOBRO DO AZERA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu paguei 74mil no Azera 0km. O Passat 0km sai em torno de 105mil com choradeira. São 30mil reais de diferença.

E é claro, que pagando mais, vou ter um carro melhor. Ou vc acha q vou entrar em uma C350 e achar o Azera melhor?

E não, o Azera não é o melhor carro do mundo, não é melhor que o Passat, não é melhor que o A3 2.0T. Mas por 74mil, 0km, o que é melhor?

Sedan da Audi, o A4, custa R$140mil. O DOBRO DO AZERA!!!!

Amigo,o Azera 2011 custa 90 mil reais o de ENTRADA , o top de linha custa 100 mil ,IGUAL ao Passat

O velho acha até por 60 mil com 6 meses de uso

Estou comparando o NOVO com o Novo, o 2011 azera com 2011 Passat

Compartilhar este post

Link para o post

huhaiuhaiuha, mais lenha na fogueira... :vts

Parem de reclamar, comprem um gol automatico e boa hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, Jetta X Cielo é sacanagem hein hahahahah batendo em bêbado!!

Então, mas o dono quis acelerar, fazer o que né ?!

Ele ta começando a se conformar que o carro dele não anda, antes achava que era falta de amaciamento, pensa em um babaca que rodou 300km em um sábado a tarde na raposo, entre capela do alto e brigadeiro tobias com o pé no fundo pra amaciar o carro, sabe no que adiantou né ?

Pelo menos descobriu que o Chery, ainda, aguenta o ca****.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal defende ate o ultimo suspiro o que tem. Pro mopar o melhor pra ele eh o azera, pro fernado é o a3. Entao nem adianta ficar discutindo.

Mas, o Azera pra mim = aqueles celulares chineses que sintonizam TV, com tela touch-screen, tiram foto e filmam com resolução absurda e ainda faz milhares de coisas que muita gente jamais chegará a usar 20% delas. A única coisa boa é o preço mais nada.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,o Azera 2011 custa 90 mil reais o de ENTRADA , o top de linha custa 100 mil ,IGUAL ao Passat

O velho acha até por 60 mil com 6 meses de uso

Estou comparando o NOVO com o Novo, o 2011 azera com 2011 Passat

Hoje, por 90mil, eu não compraria Azera.

Compartilhar este post

Link para o post

187_1.jpg

A3 esportivo é esse aqui.

225 cv, tração nas 4, cambio 6 marchas, bancos semi-concha, suspensão esportiva, rodas 16", 2 portas

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahau ca****, aqui aparece um S3, vou procurar outra foto.

agora deu certo ?

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...