Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Piskorz

AMP Clarion - Qual escolher?

Recommended Posts

cara. ai quem tem que dizer é voce...

Eu não curti o kit fosgate que ouvi, por exemplo. Os amplis é unanimo que mudou com relação as linhas antigas, mesmo eu não tendo ouvido.

Já o Clarion eu considero um amp bem completo, principalmente pra que nao busca bi amp num primeiro momento. Qualidade sonora? só colocando ladao a lado mesmo.

Voce tem que ver as facilidade que cada um te traz aliado a qualidade. Alem de garantia e tudo mais.

Eu, como ja dissem outro topico, só compraria fosgate se fosse um amplificador de sub, por exemplo. Nada de amplis, subs ou kit RF. Apenas é umas escolha minha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria...

Ruins não são! Apx é melhor, mas ta custando o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer um amp 4 canais, e vai comprar no PY, eu compraria o t400 na boa tb. Com certeza o APX é melhor, mas se vc ta começando a montar um set agora e não vai gastar mto, é uma boa opção. Ainda mais que eles não tão mais recebendo o 4361 la!

Compartilhar este post

Link para o post

Como antigo possuido de um punch 400.4 te digo q o fosgate nao e um ampli ruim, mas na questao do detalhamento dos agudos deixa um pouco a desejar....

Mas esta longe de ser ruim!

Se conseguir um clarion APX 2 canais so pra voz, estara melhor servido!

Um amigo comprou pelo ML um APX4240 por 400,00 e acho que vale cada centavo!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a Serie Punch e a Serie Power da Fosgate, pelo que andei lendo, a principal diferença entre as duas é no detalhamento dos agudos e no padrão mais linear dos sub-graves. Ta certo isso?

Podemos esperar entao no T400-4 um amplificador mais linear que na Serie Punch? (P400-4)

Acredito que assim o T400-4 seja no minimo melhor que um Audiophonic 4100. ???????

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Eu que já tenho um Audiophonic CB4100, vou ter uma grande melhora com o Clarion APX 4361? Compensa o investimento, ou já que vou gastar uns 830 Reais, existe uma melhor opção por um preço um pouco mais alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso encontrar amplificadores Fosgate no Paraguai? Algum endereço de loja ou site, email etc.

E sobre os clarion, será q nao tem mais mesmo?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse forum fui da uma vasculhada ns classificados aki, e encontrei um cara q esta vendendo APX-4361 por R$ 630,00, até deu vontade de comprar mas a grana ta curta...

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...