Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
billpower

Kit Xenon. Dúvidas

Recommended Posts

Pessoal, estou com a idéia de colocar um kit xenon num Citroen C3. Então queria saber se existe esse lance de marca de Kit Xenon porque antes de se popularizarem se fazia muito alarde com os xenons da Philips(não estou falando das lâmpadas que imitam, mas do kit original mesmo) que seriam os melhores do que estes que todo mundo vê por aí. Isso procede ou é lenda? Existe alguma marca melhor que outra ou tanto faz? Se houver por favor poderiam me indicar alguma(s) e onde posso achar na net?

Por fim eu quero colocar Xenon nos faróis de milha e nos principais alguém poderia me adiantar qual a numeração das lâmpadas do Citroen C3 para estes locais? Bom antes que falem para eu ir perguntar por aí não é tão simples essas coisas mudam muito (acho que de propósito para evitar você ficar sabendo), tem versão de carro que certo ano é H1 depois vira H3 e por aí vai. Nego nunca sabe responder isso com precisão, pelo menos aqui em Salvador/Ba. Eles também não te passam essa informação nas concessionárias, nego vem com desculpinha esfarrapada de que "a marca não usa esse tipo de numeração (H1, H3 etc.)" e por isso eles não saberiam, mas eu já sei que isso é mentira, pois eu vi uma vez que procurava saber a lâmpada do meu Astra numa caixa na concessionária a numeração igualzinha a essa usada no comércio em geral, ou seja, os caras são instruídos para não dizerem e eu não tenho saco e ficar adulando para nego me dizer uma bobagem dessas, então se alguém tiver essa informação eu ficaria grato se pudesse compartilhá-la comigo, o Citroen em questão é 2010/2011.

EDIT: Esse link aqui tem parte do kit philips : http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=20285&ItemID=1&Depto=9 . Vale a pena investir? Se sim poderiam indicar um local que venda o kit completo?

Abraços e muito obrigado.

Editado por billpower

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior risco das mais baratas é de dar diferença na coloração entre os lados, ou do reator não durar muito.

Eu colocaria qualquer uma, pois o problema da coloração anda cada vez mais raro.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase certo de ser H4 na alta, H1 nas milhas... pelo menos os 206 são assim...

se for foco simples, senão é H7+H1 no farol... se não me engano...

e milhas eu acho q é H11, como nos 307 e Picasso, não é H1 não...

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria oque te oferecer maior garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal pelas dicas. Vou procurar por um lugar que instale uma legal por aqui. Comprar a Philips por mercado livre sem que realmente valha muito a pena não compensa. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente!

Eu gostaria de saber se não é possível instalar Xenon nas milhas do C3 2010/2011. É que no cara que instalou o som do meu carro ele me falou que este foi o motivo de não poder colocar o Xenon na milha, não pega. Confere isso ou é incompetência dele?

Grato a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...