Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
angio

Problema com xenon survision

Recommended Posts

opa joia pessoal? ao sei se estou postando no lugar correto se nao estiver peço desculpas aos moderadores.

pois bem. neste fim de semana meu pai colocou um xenon na goleta, ele veio perfeito, ate que chegou de noite e quando ascendi, tive uma surpresa, o xenon era mais fraco do que eu esperava, foi comprado o 8k, ele parece mais um 6k.

ate ai tudo bem, ontem fui lava o carango, e dps q lavei fui liga o xenon, pois o cara falo que ele era aprova d'água, quando ascendi, parecia um trio eletrico, tava piscando mais que pisca-pisca.

ai eu despontei o para-choque, sequei os plugs e meti uma isolante la, melhorou. depois de noite fui sair para dar uma volta na cidade, fui liga ele e nada, ai eu fiquei com put. raiva, fui ver a caixa de vusiveis do gol, olhei um por um, ate que achei o danado, estava queimado, troquei ele, ta ficou chupeta.

hj de noite quando estava saindo do mercado, o bicho apaga de novo, fui ver era o vusivel de novo, nao troquei, pois nao tenho outro reserva rsrs. amanha vo tenta do um chego na onde meu pai instlou o xenon.

minha duvida, o que sera que esta causando essa queima de vusivel?

grato.

desculpe pelo tamanho do texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

má instalação, o cara deve ter instalado que nem limpa o rabo

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

má instalação, o cara deve ter instalado que nem limpa o rabo

hmm, mas q merd. viu --'

Compartilhar este post

Link para o post

Iae resolveu?

Não tive problemas com survision viu, marca boa até

O que é FDP é o da golden cabos, de 10 5 pifa hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ja era esse negocio de xenon..ta tudo uma mer**...pra ter ideia comprei um par de lampadas 10k pra por no civic a mer** mal parecia ser 6k, dinheiro jogado fora

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe qual Xenon é realmente bom? Pouca gente conhece essa marca pois os lojistas só trabalham com os baratinhos mesmo, da uma olhada

http://www.xenonvision.com.br/

Os kits deles tem garantia de 2 anos e não pifam mesmo! são nacionais e tal.

Só que....Os poucos lojistas que trabalham com essa marca vendem por uma media de 700 reais o kit, pois essa empresa é certa né, paga imposto, fabrica seus produtos e tal ai fica mais caro mesmo comparando com chineses.

Xenon bom em todos os aspectos é Xenon Vision.Eu não trabalho com eles mais gostaria pra não ter problemas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...