Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oba

[encontrado] Acabaram de roubar o carro da minha esposa!

Recommended Posts

To na mer**...

Vão 3 a 4 caixas por semana.

ja vi q somos 2; dia de quinta caxaça na fazenda,sexta caxaça com os amigos,sabdo barzinho com amigos denovo,sabado a noite jantar com a patroa o vinho ou espumante,domingo cervejinha com o coroa q niguem e de ferro heuheuheuheuhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30% dos acidentes com mortes são causados pelo alcool,

Sandro

Então se não me falha a matemática, a grande maioria (70%) dos acidentes é causado por pessoas sóbrias...

É, neste caso o negócio é encher a cara.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não me falha a matemática, a grande maioria (70%) dos acidentes é causado por pessoas sóbrias...

É, neste caso o negócio é encher a cara.. :vts

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive o vicio do alcool.. Quem babe mais que uma cerveja por semana é tão viciado quanto que fuma crack, só que o alcool é uma droga" legalizada" que mata mais e tras mais danos á sociedade que a cocaina e o crack Juntos.

30% dos acidentes com mortes são causados pelo alcool, 63% dos assassinatos tambem...

Ai ficam invocando com fumaça de cigarro... que só mata quem usa...

[]

Sandro

putz essa foi f..a! quem bebe uma cerveja por semana e vicio quanto quem fuma crack kkkkkkkk aonde o barsil esta chegando !!!

o cigarro é pirulito né se vc naum quiser fumar de manha não fuma né isso com a carteira do seu lado! me poupe

agora se vc fala-se quem e alcoolatra ai sim !

pq o cigaro é vicio ou vc conhece alguem que fuma por esporte, ou so quando rola um papo com os amigo no fds ou em churrasco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ser difícil de achar digitais dos FDPS todos espalhados pelo carro. Acho que só não fazem isso porque no porta-malas, perto do estepe, por um acaso vai tar cheio de digitais de policiais.

Compartilhar este post

Link para o post

pq o cigaro é vicio ou vc conhece alguem que fuma por esporte, ou so quando rola um papo com os amigo no fds ou em churrasco?

Vários.

Eu por exemplo, só fumo em festa open-air, e mesmo assim só quando estou com amigos fumando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...