Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samucaads

ajuda com som do carro

Recommended Posts

ola,

então pessoal estou precisando de uma ajuda;

tenho um Kit Pentaxial 6X9" 160W RMS - Selenium e Kit 2 Vias 6" 120 W RMS - Selenium

e um Kit Hbuster Coaxial Com 4 Alto-falantes 35wrms cada

+ um subwoofer 12' spider de 75wrms

queria saber qual modulo usar e se uso todos os itens citados acima??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,

então pessoal estou precisando de uma ajuda;

tenho um Kit Pentaxial 6X9" 160W RMS - Selenium e Kit 2 Vias 6" 120 W RMS - Selenium

e um Kit Hbuster Coaxial Com 4 Alto-falantes 35wrms cada

+ um subwoofer 12' spider de 75wrms

queria saber qual modulo usar e se uso todos os itens citados acima??

seja bem vindo e tenha calma, rsrs

leia por favor, vai te responder se não todas mas a maioria das suas perguntas: http://autosom.net/instala.asp e também http://autosom.net/artigos.asp

Ah, use a ferramenta de pesquisa também

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo e tenha calma, rsrs

leia por favor, vai te responder se não todas mas a maioria das suas perguntas: http://autosom.net/instala.asp e também http://autosom.net/artigos.asp

Ah, use a ferramenta de pesquisa também

abraço :legal:

poxa seria tão dificil dar uma resposta simples.

tipo: use o modulo tal ou tipo use só um kit não use o outro.

por favor pessoal sou leigo nesse assunto da pra facilitar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

1º opçao todos vao me criticar massss se a grana estiver curta ai vai compre um modulo Pyramid Pb610gx famoso roxinho de 800 ushasau ja tive e nao sei pq criticam tanto pau pra toda obra

2° opçao modulo roadstar power one um pouco mais fortinho q o pyramid mais com um preço um pouco mais salgado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1º opçao todos vao me criticar massss se a grana estiver curta ai vai compre um modulo Pyramid Pb610gx famoso roxinho de 800 ushasau ja tive e nao sei pq criticam tanto pau pra toda obra

2° opçao modulo roadstar power one um pouco mais fortinho q o pyramid mais com um preço um pouco mais salgado :legal:

valeu véio mas e quanto aos falantes devo usar todos eles ou só os selenium eo sub??

Compartilhar este post

Link para o post

nao use os coaxiais... use so os kits e os 6x9

modulo pra isso pode ser ate um Booster 404.4 ou 604.4, ou ate mesmo um 804.4... ou ainda aqueles Roadstar silver de 800 ou 1000

Compartilhar este post

Link para o post

nao use os coaxiais... use so os kits e os 6x9

modulo pra isso pode ser ate um Booster 404.4 ou 604.4, ou ate mesmo um 804.4... ou ainda aqueles Roadstar silver de 800 ou 1000

pode ultilizar os coaxiais tranquilamente e so colocar capacitores para cortes especificos vamos esperar alguem mais experiente para saber qual a faixa de frequencia pode ser feita em cima dos coaxiais ou entao va em uma boa loja e procure saber mais sobre o assunto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ultilizar os coaxiais tranquilamente e so colocar capacitores para cortes especificos vamos esperar alguem mais experiente para saber qual a faixa de frequencia pode ser feita em cima dos coaxiais ou entao va em uma boa loja e procure saber mais sobre o assunto :legal:

Em cima desta resposta gostaria de saber do porque de corta os graves dos 6x9, no que influência no sub?

Compartilhar este post

Link para o post

o sub nao tem nada a ver com isso ja quanto o corte ele e feito para passar somente frequencias altas para seu coax ou seja nao passar grave para eles para nao haver distorçoes nem a queima do mesmo entendeu ja que ele e feito para altas frequencias(voz)e nao para baixas frequencias(graves) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal por enquanto vou usar so os 6x9

com um buster 1600 que comprei de barbada r$ 50,00

mais alem quanto sair uma grana vou fazer um up !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...