Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

Qual o melhor modelo de IPOD para usar somente no carro ?

Recommended Posts

Dando um parecer no tópico.

 

Está tudo instalado e funcionando beleza, Alpine 9887 + KCE-422 + Ipod Classic.

Comprei um Ipod 5ª geração de 60GB por um preço legal. Funcionou 100%, recarrega o Ipod e como eu liguei o player na chave do carro, quando tiro a chave do contato ele desliga o player e 2 minutos depois o Ipod desliga sozinho, não descarregando a bateria.

 

Fiz uns testes com MP3 320Kbs e não percebi diferença de qualidade com CD´s gravados no mesmo padrão. Apenas os graves ficaram mais fortes com o Ipod.

Ainda não toquei arquivos lossless no Ipod (puxei alguns mas acho que tenho que converter para Apple lossless, pois os FLAC não estão sendo aceitos pelo Itunes).

 

Como o pessoal comentou acima, gostei bastante do Ipod pela capacidade. Posso carregar todas as minhas músicas à qualquer lugar o que excita a utilizá-lo a todo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou o post.

Editado por Leao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é necessário converter para Alac.

 

Na verdade, para rodagem mp3 até que é aceitável. Porém para condições ideais de audição (carro parado, num local silencioso, preferencialmente à noite) da uma diferença clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei em outro tópico, mas este também é importante:

 

Para carregar iTouch (segunda geração pelo menos) com o Alpine é necessário o adaptador KCX-422TR.

 

Eu uso o classic com arquivos Lossless.. é a melhor coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...