Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo_sp

LT com sub bravox premium 2 de 10pol.140rms

Recommended Posts

Peço a ajuda de todos para montar um som na minha sala que toque um bom sub grave,pensei na LT ,mas pode ser outra que fique melhor,os sub que tenho são 2 Bravox Premium 2E de 10pol.140Rms e 2 Sub da Aiwa 6,5Pol.esses não sei qts Rms é pois peguei de um amigo,tenho um modulo da Falcon SW 2405 4 Canais Mono tenho um super Tweeter ,e um Cd Player Aiwa .Gostaria de montar com fonte de Pc,postarei as fotos dos subs para vcs ver e conforme eu for fazendo postarei mais fotos.Lembrando que não sei calcular nada no WinISD,por isso conto com projeto de vcs.Obgdo a todos. Segue abaixo as fotos <a href=http://img811.imageshack.us/img811/2701/dsc00001h.th.jpg' alt='dsc00001h.th.jpg'> dsc00006vc.th.jpg dsc00012op.th.jpg dsc00002me.th.jpg dsc00007ud.th.jpg dsc00003rbj.th.jpg dsc00008v.th.jpg dsc00004r.th.jpg dsc00009yh.th.jpg dsc00005gp.th.jpg dsc00011bg.th.jpg[/img]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Premium II não serve pra LT... a não ser que seja pra aplicar muito pouca potência.

entao kleber.pode ser qualquer caixa é so pra tocar um grave legal aqui na sala.encanto a potencia nao se preocupe é um falcom de uns 120rms eu acho.ja tenho quase tudo aqui so falta sugestao de vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...