Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Dei PT na minha Saveiro e agora?

Recommended Posts

Se for um carro pra tratar com carinho e esse dinheiro não vai te fazer falta é um bom negócio. Se é pra rodar no dia-a-dia e esse dinheiro têm outras prioridades é melhor correr mesmo....

é pra rodar... deixei de cuidar de carro como se fosse filho... infelizmente... não vale a pena! rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então klebão,

Pegar um índice qualquer e comparar é inviável. Reajuste do salário mínimo não condiz com o reajuste salarial em geral.

Salário mínimo é o que menos sobe.

E os carros subiram ABAIXO do salário mínimo. É isto que estou falando... só isto. Não estou falando em índice, média de preços, economia, mercado, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

é pra rodar... deixei de cuidar de carro como se fosse filho... infelizmente... não vale a pena! rs rs rs

Afinal... como é que você deu fim nessa saveiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...