Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

Compra Na SonicElectronix - Tipos de transações e o que significa

Recommended Posts

Galeraaaaaaaaaaaaa...to comprando um AMP na sonicelectronix...

e queria saber o significado de algumas transação...

esse Money order...seria o que?? deposito direto na conta deles?? da pra fazer o deposito aqui do Brasil??

* Money order

Please be sure to make the check or money order in USD (United States Dollars). The check or money order must also have a United States Depositing Bank (Example: Bank of New York) included.

As formas de pagamento...no Paypal por exemplo...não inclui o brasil nesta modalidade...

qual seria a forma mais pratica e rapida de pagar...

LEMBRANDO QUE...TENHO UM TIO NO EUA...DAS VEZES SE PUDESSE...POSSO PEDIR PRA ELE PAGAR TBM, AI A SONICELECTRONIX ENVIARIA DIRETO PRA MIM??

vlwwwwwwwwww galeraaa...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No site ta assim:

International customers

* Credit card (Visa, MasterCard, Discover and AMEX accepted) - maximum $2,000

International orders paid by credit card are subject to an ID verification fee of $7.90 + 2.20% of the order value

* Money order

Please be sure to make the check or money order in USD (United States Dollars). The check or money order must also have a United States Depositing Bank (Example: Bank of New York) included.

* Western Union - Quick Pay

Send cash for a flat fee from a Western Union location, and we'll receive it within minutes! Click here to view instructions.

* Wire transfer

For orders of $500 or more. Please include an additional $25 for wire transfer fees incurred on our end.

* PayPal from the following countries only:

Orders from outside Canada and the UK are subject to an ID verification fee of $7.90 + 2.20% of the order value when paid with PayPal.

*

o Australia

o Austria

o Belgium

o Canada

o Cyprus

o Czech Republic

o Denmark

o Finland

o France

o Germany

o Great Britain

o Greece

o Iceland

o Ireland

o Israel

o Italy

o Japan

o Netherlands

o New Zealand

o Norway

o Puerto Rico

o Singapore

o Spain

o Sweden

o Switzerland

o United Arab Emirates

o Virgin Islands (U.S.)

Detailed payment instructions are available at the time of checkout. Orders are shipped when the payments have cleared.

If you have any question, please do not hesitate to contact us.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse nesse topico. Ta assinado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara,

melhor coisa é vc pedir para seu tio comprar e ele te enviar, não a sonic, aí ele manda como se fosse presente "gift" e ver se a alfandega brasileira "deixa passar", assim vc ñ será taxado... a uma chance...

sobre o paypal basta vc ter um cartão internacional que aceita o pgto sim, e sobre o Money order creio que seja deposito e ñ tem como vc fazer do brasil não...

Compartilhar este post

Link para o post

cara,

melhor coisa é vc pedir para seu tio comprar e ele te enviar, não a sonic, aí ele manda como se fosse presente "gift" e ver se a alfandega brasileira "deixa passar", assim vc ñ será taxado... a uma chance...

sobre o paypal basta vc ter um cartão internacional que aceita o pgto sim, e sobre o Money order creio que seja deposito e ñ tem como vc fazer do brasil não...

vlewwww pela informaçao daniel....

So mais um detalhe...mandando como gift ele tem q declarar o vlor tbm ne...ow nao?

Pq ai caso venha a ser taxado a alfandega iria saber como o vlr do amp?

Vlwww veio

Compartilhar este post

Link para o post

gift tem q ser ate $50 junto com frete

tbm tenho vontade de comprar la mas o fo** eh a demora so pra comprar 1 cabo RCA 4 canais

Compartilhar este post

Link para o post

Mais será q se meu tio comprar láh pra mim...e declarar uns 150,00 dolares + frete...vira??

pq ai ja ajuda né...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

Ja comprei coisas na Sonic. As vezes vale a pena vir direto deles, pois mesmo com o imposto fica mais barato que comprar aqui.

Melhor forma de comprar com eles é via cartão internacional ou paypal. Dependendo do valor eles vão pedir confirmação de alguns dados. Mas no geral, sempre foram muito sérios comigo e sempre mandaram os produtos muito bem embalados.

Sobre o fato do seu tio mandar como gift de US 150,00, vai ter imposto. So cuidado com exageros, pois eles podem arbitrar (verificar o valor). Se não corresponder com o que eles acharam, vc toma um bela multa e ai sai mais caro que a encomenda.

A regra de importação pelos correios é: Valor do produto + valor do frete acrescido de 60% de imposto. Ex: um produto que tem valor de 60 dolares e frete de 40 dolares vai ser taxado em mais 60 dolares.

Ai quando chega o produto no Brasil, você recebe um telegrama do correios pedindo para você ir na agencia designada e pagar o imposto para liberar a mercadoria.

Espero ter ajudado.

Fusco

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

Sobre o Money order, seria uma transferencia na conta deles. Da para fazer via Brasil, porem você teria que ir em um banco e fazer uma transação de cambio (Ordem de Pagamento). Não vale a pena devido as "taxas" dos bancos, que variam a te 50 dolares.

Seu tio pode comprar e fazer esse money order, ou com o cartão de credito dele. Mas ele recebe na casa dele, pois eles "casam" a informação do cartão de credito (endereço e etc) com os dados que você preenche. Salvo casos que você conversa antes de efetivar a compra, mas ai tem que ligar e conversar com eles.

Um dos produtos que comprei eu pedi para entregar nos EUA mesmo, pois tinha um parente em viagem e ele ia trazer pra mim. Foi extremamente burocratico (tive que mandar fax com copia do meu cartão e preencher um monte de formularios deles) e quase não deu certo, por causa do pouco tempo que tinha.

Minha sugestão: Peça para seu tio comprar e entregar na casa dele. Ai ele manda para você com um valor mais baixo (tipo uns 20% abaixo do pago). Pelo menos a mordida do imposto vai ser um pouco menor.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego,

Sobre o Money order, seria uma transferencia na conta deles. Da para fazer via Brasil, porem você teria que ir em um banco e fazer uma transação de cambio (Ordem de Pagamento). Não vale a pena devido as "taxas" dos bancos, que variam a te 50 dolares.

Seu tio pode comprar e fazer esse money order, ou com o cartão de credito dele. Mas ele recebe na casa dele, pois eles "casam" a informação do cartão de credito (endereço e etc) com os dados que você preenche. Salvo casos que você conversa antes de efetivar a compra, mas ai tem que ligar e conversar com eles.

Um dos produtos que comprei eu pedi para entregar nos EUA mesmo, pois tinha um parente em viagem e ele ia trazer pra mim. Foi extremamente burocratico (tive que mandar fax com copia do meu cartão e preencher um monte de formularios deles) e quase não deu certo, por causa do pouco tempo que tinha.

Minha sugestão: Peça para seu tio comprar e entregar na casa dele. Ai ele manda para você com um valor mais baixo (tipo uns 20% abaixo do pago). Pelo menos a mordida do imposto vai ser um pouco menor.

Espero ter ajudado.

Ajudou sim véio...mais só um detalhe...

meu tio manda sem nota nem nda né...ai ele apenas declara o valor do amp...vamos dizer 220,00 doletas...

e pronto??

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou sim véio...mais só um detalhe...

meu tio manda sem nota nem nda né...ai ele apenas declara o valor do amp...vamos dizer 220,00 doletas...

e pronto??

Diego,

Isso mesmo. Mas peça para ele colocar fora da caixa tipo "car amplifier USD180 / Ship USD 40,00"... acho que ja evita maiores problemas... Na pior eles vão abrir para garantir que tem um amplificador automotivo la dentro.

A nota da sonic pede para ele guardar com ele, la nos EUA, caso precise de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem como fuscopi comentou. Eu terminei de comprar lá. Eles foram um pouco burocráticos com meu pedido também e tive que ligar para eles confirmando dados, mas já enviaram, agora basta aguardar chegar aqui, quando receber irei fazer um tópico comentando minha experiência, pois tem uma questão a ser confirmada que pode interessar a muita gente aqui.

O jeito que o Fuscopi mencionou é o ideal: manda seu tio comprar e enviar para cá, não peça para por como gift é muito perigoso. Eu recomendo você diminuir o valor apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

ou procura seu amp no ebay.. geralmente produtos anunciados na sonic tem no ebay atrazves dela msma... dae pelo ebay vc paga com paypal e te enviam no seu endereço...

o frete pelo ebay da sonicx é zuado.. manda email e pede o valor certo, o do site, dae é só concluir a compra!

e vc já deve ter escutado isso.. mas vale ressaltar: NUNCA compre via Fedex, UPS, HDL..etc... somente USPS... caso contrario, de 60% sobe para 100% os impostos... hehe..

e como o parcero ali falou... se quiser mentir um pouquinho pra RF, td bem... mas se for descarado, eles pegam... um infeliz de um gringo me enviou um amp, Soundstream, declarado apenas $40 dolares... na folha de declaração do valor tinha um circulo feito a caneta pelo fiscal da RF e uma seta indicando no novo valor para tributação = $200... não sei se foi chute ou oq... mas foi o preço q paguei msmo hehehe.. mas e se numa dessas, o cara da RF colocasse $400... ae sim complicou né..

e teve uma vez q um gringo mais burro ainda me soma o frete no valor do produto e depois discrimina o frete separado... moral da historia, paguei imposto 2x sobre o frete... e não tem pra quem reclamar.. perdi 50tão nessa..

Compartilhar este post

Link para o post

Então...direto láh da pra pagar com cartão internacional ou Paypal...

Porem o cartão internacional eu não tenho...mais minha namorada tem...ai no caso iria fazer um cadastro no nome dela e passar os dados dela...

só q ai vai vir o valor cheio...275,00 dolares + 91,00 de frete via USPS........

mesmo assim compensa...iria sair algo em torno de 1.050,00 e pela potencia e qualidade do AMP está num preço bom ainda...

AGORA, se meu tio mandar...iria mandar um pouco a menos...coisa de 200/220 dolares o amp e digamos ae 90 de frete tbm...

mais só nesses 220,00 ja ganho mais de 150,00 conto saindo o amp na faixa de 900 pila...

mandei uma mensagem pro meu tio...to no aguardo dele responder...acho q vai dar certo comprar por ele...

é menas burocracia e mais rapido...rsrsrsrs

ou procura seu amp no ebay.. geralmente produtos anunciados na sonic tem no ebay atrazves dela msma... dae pelo ebay vc paga com paypal e te enviam no seu endereço...

o frete pelo ebay da sonicx é zuado.. manda email e pede o valor certo, o do site, dae é só concluir a compra!

e vc já deve ter escutado isso.. mas vale ressaltar: NUNCA compre via Fedex, UPS, HDL..etc... somente USPS... caso contrario, de 60% sobe para 100% os impostos... hehe..

e como o parcero ali falou... se quiser mentir um pouquinho pra RF, td bem... mas se for descarado, eles pegam... um infeliz de um gringo me enviou um amp, Soundstream, declarado apenas $40 dolares... na folha de declaração do valor tinha um circulo feito a caneta pelo fiscal da RF e uma seta indicando no novo valor para tributação = $200... não sei se foi chute ou oq... mas foi o preço q paguei msmo hehehe.. mas e se numa dessas, o cara da RF colocasse $400... ae sim complicou né..

e teve uma vez q um gringo mais burro ainda me soma o frete no valor do produto e depois discrimina o frete separado... moral da historia, paguei imposto 2x sobre o frete... e não tem pra quem reclamar.. perdi 50tão nessa..

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

curioso q sou, olhei da Sonic e tem 2 amps que se encaixam no preço + frete:

Boston Acoustics GT-2200

e

Soundstream RUB5.800

acertei? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vai ser o amp?

Boston Acoustics GT-2200...750rms em bridge de 2ohms a 12,6V...que é o q eu vou usar pra ligar o JL 10w6v2 - D4

=D

curioso q sou, olhei da Sonic e tem 2 amps que se encaixam no preço + frete:

Boston Acoustics GT-2200

e

Soundstream RUB5.800

acertei? :vts

ahsuaiusihusauisa...acertou de Prima...

é o Boston Acoustics GT-2200 mesmo

parece ser muito tesão o amp...e com qualidade...gostei da resposta dele e dos cortes...sem dizer q parece ser bem bacana mesmo...

só falta eu ver c meu tio vai comprar pra mim...ou se uso o cartão da muié...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

caso interesse, o link no Ebay do boston da Sonicx...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Boston-Acoustics-GT-2200-2-Channel-900W-Power-Car-Amp-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem45f539bad8QQitemZ300466944728QQptZCarQ5fAudioQ5fVideo

aqui eles aceitam paypal, ctz. Pq vc paga pelo ebay... só q pergunta o frete USPS priority mail.. dae deve cair pros $90 do site.. os 300 de frete ali é USP..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caso interesse, o link no Ebay do boston da Sonicx...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Boston-Acoustics-GT-2200-2-Channel-900W-Power-Car-Amp-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem45f539bad8QQitemZ300466944728QQptZCarQ5fAudioQ5fVideo

aqui eles aceitam paypal, ctz. Pq vc paga pelo ebay... só q pergunta o frete USPS priority mail.. dae deve cair pros $90 do site.. os 300 de frete ali é USP..

:legal:

e pelo PayPal seria por cartão de crédito ou da pra pagar mediante depósito??

vlwww véio...vc ta ajudando e muito =D

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo PayPal seria por cartão de crédito ou da pra pagar mediante depósito??

vlwww véio...vc ta ajudando e muito =D

"Você não precisa adicionar fundos à sua conta do PayPal para enviar dinheiro. Você também pode enviar dinheiro instantaneamente usando uma conta bancária ou um cartão de crédito.

Ao adicionar uma conta corrente ou conta poupança, você pode transferir fundos da sua conta bancária para a sua conta do PayPal usando a Transferência eletrônica de fundos. "

Editado por erickmiyazaki

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...