Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edu*zin

Escolhendo DVD Player (ajuda).

Recommended Posts

Pessoal, depois de um longo tempo inativo, volto para consultar vocês...

Estou montando um som para meu carro novo e quero escolher um bom DVD Player. Não conheço os modelos existentes e não manjo dos recursos de DVD Player.

O principal quesito pra mim é a qualidade de áudio. Não pretendo usar 5.1 nem fibra ótica ainda, então preciso de um bom player com 6 canais de RCA (Frente, Trás. e Sub.).

Quais modelos vocês me recomendam com bom custo/benefício?

Atualmente estou usando um módulo Wharf com dois canais em bridge dando uns 140 wrms para um kit duas vias MB Quart de uma série antiga (2006 mais ou menos). E no grave tenho um banda 9.8 com dois uxp ligados... O som é tipo SQL (ainda se usa este termo?).

Então eu queria um DVD Player que correspondesse...

Pergunta adicional: Eu vou pra Miami em outubro e tava pensando em comprar lá, porém não sei se lá os aparelhos são 24v ou 12v, alguém me dá alguma recomendação?

Valeeeu!

Abraçoos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alpine W505.

Desconheço ter players de 24v. A grande imensa maioria é 12v.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer JVC da linha AVX principalmente os EXAD irão te atender, o AVX44 e o AVX77 para mim são execelntes, tenho um AVX2 e falo que o player é simplesmente fantastico em qualidade de audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pro PY iria falar pra pegar um Kenwood, mais ja que eh pra miami Alpine W505..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...