Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

[AJUDA] BIG 3

Recommended Posts

Aki tem um monte de coisa falando do GND do amplificador onde ligar,saudade desta epoca de forum....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=6170&st=0

Nossa vo fala pra vcs este negocio de onde ligar o Gnd dos amplificadores tava pesquisando mais sobre o assunto é complicado pois n aterrar todos equipamento no chasis pode ocorrer ruidos no sistema.....que dor de cabeça isso em, e o meu som ta com ruido com o volume baixo e n é o terra do rca rompido, vo muda a ligação colocar o terra do amplificador e das baterias axiliares no mesmo ponto pra ver, mas tenho certeza q vai voltar a ocilar as luzes. :banghead

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mantenha somente as baterias aterradas mesmo... faça o test com os cap em paraleo com o alternador,, explicado na sessão eletronica e assistencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Aki tem um monte de coisa falando do GND do amplificador onde ligar,saudade desta epoca de forum....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=6170&st=0

Nossa vo fala pra vcs este negocio de onde ligar o Gnd dos amplificadores tava pesquisando mais sobre o assunto é complicado pois n aterrar todos equipamento no chasis pode ocorrer ruidos no sistema.....que dor de cabeça isso em, e o meu som ta com ruido com o volume baixo e n é o terra do rca rompido, vo muda a ligação colocar o terra do amplificador e das baterias axiliares no mesmo ponto pra ver, mas tenho certeza q vai voltar a ocilar as luzes. :banghead

Faz esse teste mesmo! Depois posta aqui pra gente...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ruído maldido em vol baixo nos graves e até agora naum descobri o problema. Játestei mod, caixa, aterramento, player e nada. Nesse fds botei o negativo do mod num cabo de 35mm na bateria e naum adiantou. o ruido em vol baixo continua. Não sei, será q o fio RCA naum tá quebrado?? é 1 zn7 mtx. :banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Mede qual a tensao que o alternador esta liberando. + no + dele e - na carcaça dele.

Depois vai nas baterias e confere se está dando a mesma tensão!

Se não é terramente ou cabo positivo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, vc tem que ter alternador que supre suas necessidades se nao essas oscilações vai ser comum!

Uma boa quantidade carga de reserva tbm é bem vindo seguindo de mega capacitores tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...