Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodrigobratkoski

Extended Top Hats

Recommended Posts

Postado em

Vendo alguns projetos pela net, me deparei com essa solução que o pessoal usa, na maioria das vezes em hondas,

Basicamente eles elevam o prato do coxim superior por meio de corte e soldagem de um tubo de aço onde o amortecedor é fixado evitando assim que o amortecedor de final de curso em carros rebaixados:

como fica pronto:

Dscf0016.jpg

IMG_3429.jpg

Seria uma boa solução para o pessoal que usa molas esportivas e não esta a fim de mandar preparar os amortecedores($),ou testar uma nova solução...

Creio que poderia ser feito em quase todos os carros.

um homemade passo a passo [¨]

http://www.honda-tech.com/showthread.php?t=2682022

[]-[]:mac1

• Upvote 2
Postado em

é ali fico meio coplicado mas nesse caso (não sei se ai não é um amortecedor com regulagem de carga?)

mas tudo depende de quanto você vai baixar, creio que com molas esportivas seria bem pouco, que teria que alongar...

Postado em

é ali fico meio coplicado mas nesse caso (não sei se ai não é um amortecedor com regulagem de carga?)

mas tudo depende de quanto você vai baixar, creio que com molas esportivas seria bem pouco, que teria que alongar...

Em teoria, teria que alongar o quanto baixou :vts

Mas dai corre o risco de bater "começo de curso" quando o carro rampar, por exemplo. Eu faria com bastante cuidado essa extensão...

Postado em

Em teoria, teria que alongar o quanto baixou :vts

Mas dai corre o risco de bater "começo de curso" quando o carro rampar, por exemplo. Eu faria com bastante cuidado essa extensão...

é justamente esse um dos meus medos hehehe, as molas baixariam 5 cm acho que teria que alongar entre 3 e 4cm para não correr risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...