Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zuada

trio com 4 de 12``

Recommended Posts

devido a pouco espaço na mala quero montar um trio com 4 af de 12.já tenho 2 extreme selenium 650 w (vermelho)que pedem caixa relativamente pequena.a duvida é se coloco mais dois extreme ou se coloco 2 falantes de 12`de outra marca(snake gtk,eros 2.2).quero um som forte com grave potente.aguardo a ajuda ai da galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca +2 extreme, 2x 8pw3 e 2 drive ti ou tweeter!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigos,agora só mais umas peruntas:tenho a possibilidade de colocar 4 eros 2.2 ao invés dos selenium extreme.voces acham que o som fica melhor e mais forte ou devo ir mesmo de selenium extreme?em caso de troca posso continuar usando o falante 8pw3?nesse caso onde devo cortar os 2.2?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vei, nao se mistura falantes q vao tocar na mesma faixa de frequencia

blz amigo,fiz a pergunta porque vi o carro show da eros(frontier)usando dois falantes diferentes que tocam mais ou menos na mesma frequencia.(hummer e neo).se não me engano eram 4 de cada.ai tb pensei que pudesse fazer parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu objetivo é pancadão coloca os 2.2 que vai tocar muito mais que os extreme, já se seu objetivo for ouvir musica com um pouco de subgrave pra fora e muito pra dentro vai de extreme, quanto aos médios, segue a dica do bloom, 2 8pw3 + 2 drive ti ou fenólico+tw.

Compartilhar este post

Link para o post

blz amigo,fiz a pergunta porque vi o carro show da eros(frontier)usando dois falantes diferentes que tocam mais ou menos na mesma frequencia.(hummer e neo).se não me engano eram 4 de cada.ai tb pensei que pudesse fazer parecido.

Eles fazem isso pq tem que mostrar os produtos! Já vi carro show com 6 falantes tocando a mesma faixa.... ;)

Quanto aos falantes, se quer fazer "zuada", pega o 2.2 mesmo! Mas se quer ouvir música.. bota 4 eros 312 ou snake 162

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu sei..

os Hammer tavam tocando medio grave e os NEO medio e medio agudo(existe isso?) auehuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...