Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[GOL G5 - DIY] 3-WAY C/ CH CENTRAL - NOVOS AMPS INSTALADOS

Recommended Posts

Mandei MP...ve c chegou :legal:

Então Markto...nem mechi em direcionamento não...apenas coloquei um Baffle pra embutir a tela...

não está totalmente OFF...porem não esta ON tbm não...está cruzando no centro...rsrsrs

me chama no MSN qdo der...rsrsrs

rapá, to sem tempo até pra cagá... só de noite mesmo to em casa e de babá=D

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Os JL's estão a caminho do Brasil....vamos ver em quanto tempo chega...30 dias, 60 dias...e por ae vai...hauishuiasuiahsuiasuai

No maiso projeto ficará parado em função disso..

Aliás...assim q eu pegar outro sub, la vamos nos fazer outra caixa...e instalar o STEG...na verdade acho q c sobrar tempo nesse carnaval eu instalo o STEG...

vamos ver...assim q tiver alguma atualização eu posto aqui =D

Compartilhar este post

Link para o post

TIVE UMA SURPRESA...HAHAHAAHAH

Depois de 5 dias postado no EUA...curiosamente ja foi encaminhado pra Receita...

Meu Boston GT-24 demorou 1 mes ou mais pra ir pra Receita...fique de Cara...

Será que adptaram um turbo láh na receita nas encomendas??pqp muito rapido...agora vi vantagem...

vamos ver atpe qdo vai ficar láhhh...SERÁ QUE VAI CHEGAR EM TEMPO RÉCORDE?? o meu recorde até agora foi de 20 dias...rsrsrs

segue e imagem

subw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria ele em 2 semanas ;)

Ficaria BEM CONTENTE, c com 2 semanas estivesse em mãos...

daria pra por o set pra tocar bem antes do previsto...hohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com sorte Diego. É igual faculdade, passou no vestibular, mas pra sair dela, demooorraaa..pode esperar sentadinho!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com sorte Diego. É igual faculdade, passou no vestibular, mas pra sair dela, demooorraaa..pode esperar sentadinho!!

Markto

Desanima eu não mano véio...ashaushuasuaishausuhasuai

To em busca de areia aqui perto de casa...ve c algum viziho caridoso me cede alguns kgs por alguns dias...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos acontecimentos =D

SUBS JL 6W0-4 JA A CAMINHO DE CASA...fui taxado, mais pelo menos está a caminho de casa...foi pro BENFICA no RJ...espero que hj ainda seje encaminhado para mim...

Como citei em alguns post anteriores...Troquei meu JL 10w6v2, por um JL 12w6v2 com tela...muito bonito por sinal...e vai ficar perfito com uma pitada de SPL a mais =D

fds quero instalar o STEG e o SUNbde 12"...vamos ver c consigo...

agora vaiiiiiiiiiiii

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos acontecimentos =D

SUBS JL 6W0-4 JA A CAMINHO DE CASA...fui taxado, mais pelo menos está a caminho de casa...foi pro BENFICA no RJ...espero que hj ainda seje encaminhado para mim...

Como citei em alguns post anteriores...Troquei meu JL 10w6v2, por um JL 12w6v2 com tela...muito bonito por sinal...e vai ficar perfito com uma pitada de SPL a mais =D

fds quero instalar o STEG e o SUNbde 12"...vamos ver c consigo...

agora vaiiiiiiiiiiii

Foi pesada a taxa Diego?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pesada a taxa Diego?

A taxa é 60% em cima do valor + frete...

como paguei barato, a taxa será barata tbm...isso eu espero...

mais só vou saber o valor real quando chegar aqui pra mim retirar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aaee Diagão, tranquilo????

Estou a espera dos Ups hein... assim que possível, posta pra gente...

To juntando uma grana (tentando né..) pra pegar o VOCE.. mas estava em dúvida sobre uns mids da focal, estava em dúvida sobre o kit KR...

Nunca me decido.. e quando to quase decidido vem alguém e me desvirtua.. kkkkk

Mas é assim mesmo.. Espero terminar o meu (só me falta o kit) em breve pra poder curtir...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que tenhas feito várias pesquisas antes de comprar o 6W0 pra colocar nos pezões...

Algum outro modelo que se encontre ainda novo a venda que recomendes? :unsure:

Editado por FernandoCechinel

Compartilhar este post

Link para o post

Aaee Diagão, tranquilo????

Estou a espera dos Ups hein... assim que possível, posta pra gente...

To juntando uma grana (tentando né..) pra pegar o VOCE.. mas estava em dúvida sobre uns mids da focal, estava em dúvida sobre o kit KR...

Nunca me decido.. e quando to quase decidido vem alguém e me desvirtua.. kkkkk

Mas é assim mesmo.. Espero terminar o meu (só me falta o kit) em breve pra poder curtir...

Abraços.

Pior q esse VOCE é cara bagarai...ashuaisiahsahuias...

vai por 2 ou 3 vias?? nunca escutei um FOCAL, Morel e etc TOP...deve ser uma fidelidade de audio muito boa mesmo...

POREM, o meu 3 vias montado e de baixo custo não deixa muito a desejar não viu...será q não compensa vc montar algo bom porem mais em conta???

Imagino que tenhas feito várias pesquisas antes de comprar o 6W0 pra colocar nos pezões...

Algum outro modelo que se encontre ainda novo a venda que recomendes? :unsure:

Opaaa...com certeza...pra tocar até 300hz vai bem...no meu caso vai tocar de 40 a 300hz...esse papel ele cumpre maravilhosamente bem...

O modelo atual é o JL 6w3v3...tbm é exelente e bonito...QUASE COMPREI O 6W3V3...só não comprei pq achei esse par 6w0 usado...

mais c tiver interesse me da um toque q consigo bem em conta =D

Compartilhar este post

Link para o post

...

Cara, estava vendo, como disse, uns mids Focal, inclusive coloquei-os a venda no meu tópico dos classificados, mas gostaria de testar o VOCE... ninguém tem e não consigo colocar na minha cabeça que a Audison faria algo ruim... Por R$1.200,00 não sei se consigo algo do mesmo patamar que ele.. depois o que seria equivalente, na minha opinião, seria o FOcal KR por volta dos R$1.500,00...

Agora a tarde, recebi uma boa notícia.. kkkkkkkkkkkkk... Eu tinha um consórcio, que havia feito pra comprar minha moto, mas ai decidir pagá-la a vista, e esse consórcio venceu mês passado, não é muito mas me ajudará... quem sabe agora, quando receber esta grana, não consigo terminar meu som.. hehehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

vai por 2 ou 3 vias?? nunca escutei um FOCAL, Morel e etc TOP...deve ser uma fidelidade de audio muito boa mesmo...

POREM, o meu 3 vias montado e de baixo custo não deixa muito a desejar não viu...será q não compensa vc montar algo bom porem mais em conta???

Opaaa...com certeza...pra tocar até 300hz vai bem...no meu caso vai tocar de 40 a 300hz...esse papel ele cumpre maravilhosamente bem...

O modelo atual é o JL 6w3v3...tbm é exelente e bonito...QUASE COMPREI O 6W3V3...só não comprei pq achei esse par 6w0 usado...

mais c tiver interesse me da um toque q consigo bem em conta =D

a ta...

Diego esquece dos amigos..

escutou meus mids focal e poderia comentar algo... imparcial por favor, foi o melhor par de mids que ja tive.

6w0 em questão ai tem pros e contras. Tudo vai de gosto musical e cada um tem o seu.

flw Diego, quero ver a bagaça tocandoo!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

a ta...

escutou meus mids focal e poderia comentar algo... imparcial por favor, foi o melhor par de mids que ja tive.

6w0 em questão ai tem pros e contras. Tudo vai de gosto musical e cada um tem o seu.

Markto

Pois é.. mas quem poderá dizer algo sobre o Voce se ninguém comprar??

kkkkkkkkkk to sendo O COBAIA rsrsrsrs

Review do Diyma tem e não fala mal, então.. a única saída é testar e ver se gosto..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

a ta...

Markto

ashuaishuiahsuiahsuiahusiuisa Rogerssssssssssssssssssss meu filho...rsrsrsrs

Disse que nunca escutei um FOCAL, me referindo ao KIT completo...rsrsrsrs

O MID FOCAL seu era tesão D+++...tocava muito gostoso...ele só não suporta muita potencia...

O meu fosgate tocava mais seco...o focal era mais aveludado

Porem entre o JL 6w0 e o Focal...o JL leva vantagem...toca bem mais forte e mais macio (até pq é um sub)

Eu acho que vc fez a escolha certa...trocando o Focal pelo JL...

SÓ NÃO CONCORDO COM VOCE QUERENDO TIRAR O SUB...para véio...o sub é pra começar láh de baixo...ainda mais no seu carro q ta na lateralzinha sem ocupar espaço...

SE EU FOSSE VOCE...comprava o JL 10w6 antigo...ai sim...ficaria com o par perfeito...hehehe

Pois é.. mas quem poderá dizer algo sobre o Voce se ninguém comprar??

kkkkkkkkkk to sendo O COBAIA rsrsrsrs

Review do Diyma tem e não fala mal, então.. a única saída é testar e ver se gosto..

Abraços.

Pois é véio...tem q ser cobaia mesmo...RUIM PODE TER CERTEZA que não é não..=D

Compartilhar este post

Link para o post

GALERAAAAAAAAAAAAA...DEU TRABALHO MAIS COLOQUEI O STEG NA LATERAL...não ficou 100% mais ficou bom....

SERVIÇOS EXECUTADOS

STEG NA LATERAL ======> OK e Instalado

JL 12W6V2 na Selada ==> OK e Instalado

IMPRESSÕES

PQ...o JL 12w6v2 toca bem mais forte que o 10w6v2...ficou monstro...SPL bem forte e agradável...mais que isso ja é MUITO exagero...ashaiusahisau

Musicas como HIP HOP destroem...ele desce muito bem...estou contente com o garoto...hehehe

O STEG é Excelente TBM tem um grave bem aveludado e o controle de cone dele parece ser um pouquinho mais preciso que o Boston...

ELE esquenta bastante...mais isso meu Boston tbm fazia...aliás...são amps CLASSE AB...hehehe

ta show...agora só falta os pezinhos pra finalizar...hahaha

MAIS PQP...FIQUEI DE CARA COM O JL 12w6v2...Eu achava o 10w6v2 forte...e esse de 12 engole fácil o de 10 e a qualidade continua a mesma coisa...

Ou seja...pra quem quer um grave forte e com a qualidade de 1 de 10"...pode ir no 12w6v2 sem medo...

é um sub fantástico mesmo...nem eu acreditei...ashuiashuiauisasaiusuai

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

FOTOS DE COMO FICOU...ESTOU UPANDO ALGUNS VIDEOS =D

dsc03319d.jpg

dsc03318b.jpg

dsc03317r.jpg

VIDEO( PEGUEI UMA CAM SONY DA MINHA IRMÃ, mais é bem ruizinha na qualidade :banghead

mais da pra ter uma ideia

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

eae diegao!!

e ai! vai correr jaja pra 2 12w6v2? kkkkkkkkkkkkkkkk

n duvido nada!

ehhe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eae diegao!!

n duvido nada!

ehhe

abraço!

Não duvido nada... do jeito que ele foi infectado pelo "virus do upgrade" não tem mais volta :(

Quando que chegam os nossos brinquedinhos? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eae diegao!!

n duvido nada!

ehhe

abraço!

NEGATIVO ahaiushaiushiuahs...cara...vc nunca escutou o de 12 né?? é sem noção a bagaça...

O Grave está MUITO FORTE mesmo...2 desse pqp...deve ser absurdo...

UMA COISA QUE FICO DE CARA COM OS JL´S

Até hj não consegui entender...não sei como o SUB consegue gerar uma Sensação de SPL tão alto e ao mesmo tempo não vibrar o carro todo...

fica forte pakaraio, mais não vibra a lata nem nda...não consigo explicar...rsrsrs

Não duvido nada... do jeito que ele foi infectado pelo "virus do upgrade" não tem mais volta :(

Quando que chegam os nossos brinquedinhos? :vts

hahaha...véio...daqui 1 mes +-...=D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae ficou da hora hein brother?

Parabéns pelo projeto fi!!!!

Agora vc aqueta um bom tempo né...rrssr

Compartilhar este post

Link para o post

Diegão,

Show! Deve estra tocando horrores isso aí!

Agora vê se pára quieto pra OUVIR seu som PELO MENOS 3 MESES ANTES DE MUDAR DE NOVO! kkkkkkkk

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

NEGATIVO ahaiushaiushiuahs...cara...vc nunca escutou o de 12 né?? é sem noção a bagaça...

O Grave está MUITO FORTE mesmo...2 desse pqp...deve ser absurdo...

UMA COISA QUE FICO DE CARA COM OS JL´S

Até hj não consegui entender...não sei como o SUB consegue gerar uma Sensação de SPL tão alto e ao mesmo tempo não vibrar o carro todo...

fica forte pakaraio, mais não vibra a lata nem nda...não consigo explicar...rsrsrs

Heheh caracteristica típica dos JL.Tb fico de cara...

Mas eae diego,dps de tanto investimento e grana gastada em equips,já pensou em fazer um tratamento acustico no porta-malas??

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...