Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[GOL G5 - DIY] 3-WAY C/ CH CENTRAL - NOVOS AMPS INSTALADOS

Recommended Posts

OpO

moçada du cééééúuuuuu

OpO

Ta demais esse set!! Não imaginei que ficaria tão TOP!!

Que é isso, palco nervoso, sub espancando demais!!

sem comentários, ouvi e está um verdadeiro SQPL!!

Diego, ta do jeito pra competir em campeonatos de qualidade. Ficou muito bom o som, mas muito bom mesmo!! :legal:

Markto

AOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Rogério...

cara, to bem contente com o SET....vc viu como q o JL toca forte né??

arrisco a dizer que no quesito SPL ele toca igual o T1 de 12" com 1500rms em cima em caixa dutada...hahahaha

ISSO em selada...rsrsrs

To loko de ir num camp de SQ pra ver qual seria as opiniões dos Juizes...hehehe

o Ianaconi disse q iria ter um em Curitiba...vamos ver qdo...

c tiver em curitiba vou no ato...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow....

Sub JL é bão dimais!

Absurdo o que toca esse sub.

Tá equilibrado, bem regulado.

SQ agradável, não cansa, não estressa, não irrita, TW Dayton bem detalhado, enfim dá pra ficar no carro horas e ficar enrolando no trânsito só pra curtir o som.

Compartilhar este post

Link para o post

AOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Rogério...

cara, to bem contente com o SET....vc viu como q o JL toca forte né??

arrisco a dizer que no quesito SPL ele toca igual o T1 de 12" com 1500rms em cima em caixa dutada...hahahaha

ISSO em selada...rsrsrs

To loko de ir num camp de SQ pra ver qual seria as opiniões dos Juizes...hehehe

o Ianaconi disse q iria ter um em Curitiba...vamos ver qdo...

c tiver em curitiba vou no ato...hahaha

Não Diego, vç tá enganado. o JL não "toca igual ao T1", como disse. O JL toca muuuuito melhor que o T1. é sem comparação. Antes, vç tinha um sub turbinado...corria e na subida ele não guentava. e agora tem um sub Intercoolado, corre e deixa comendo poeira na subida!!=D :legal:

Cara, ganhou muita qualidade, sem perder a pressão que tanto gosta em um sub!

showwww

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

queria ouvir... =/

quem sabe nas férias eu não dê um pulo em londrina visitar meu cunhado, ae a gente combina de tomar umas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ow....

Sub JL é bão dimais!

Absurdo o que toca esse sub.

Tá equilibrado, bem regulado.

SQ agradável, não cansa, não estressa, não irrita, TW Dayton bem detalhado, enfim dá pra ficar no carro horas e ficar enrolando no trânsito só pra curtir o som.

hhohohohoh...vlwww Léo...

bom..acho q temos vindo por ae um 3-way + JL 10w6v2 no seu car?? OpO OpO OpO

Não Diego, vç tá enganado. o JL não "toca igual ao T1", como disse. O JL toca muuuuito melhor que o T1. é sem comparação. Antes, vç tinha um sub turbinado...corria e na subida ele não guentava. e agora tem um sub Intercoolado, corre e deixa comendo poeira na subida!!=D :legal:

Cara, ganhou muita qualidade, sem perder a pressão que tanto gosta em um sub!

showwww

Markto

Exato...mencionei igual na pressão...o JL deixa muito sub no chinelo...

incrível como toca forte, com qualidade e MUITO RÁPIDO...incrível mesmo...

e o melhor de tudo...sobe muito bem a criança...hohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

hAUhuHuHauhUAHUahuHauhUAHu

HuhAUhUHuHAuha

CARA!!!!!!! TÁ FODÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!1

TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP :rever1:

FI, PRA QUEM NÃO SABIA MEXER COM FIBRA, TER UM RESULTADO DESSES, SEM COMPARAÇÃO!!!!!!

Parabéns!!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

queria ouvir... =/

quem sabe nas férias eu não dê um pulo em londrina visitar meu cunhado, ae a gente combina de tomar umas...

Com certeza...só me avisar q a gente toma umas brejas aqui na city...hohohoh

hAUhuHuHauhUAHUahuHauhUAHu

HuhAUhUHuHAuha

CARA!!!!!!! TÁ FODÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!1

TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP :rever1:

FI, PRA QUEM NÃO SABIA MEXER COM FIBRA, TER UM RESULTADO DESSES, SEM COMPARAÇÃO!!!!!!

Parabéns!!!

Markto

Pois é véio...

c eu te falar q nunca tinha cortado nda com tico tico, e nunca mechi com fibra vc acredita né?? hahaha

mais cara...agradeço muito a vc fio...q me deu as instruções e possibilitou o projeto...

olhando vc fazendo os pezinhos, aprendi muito...

ai fui pegando prática nele e no canal central...

e com isso consegui fazer a coluninha...

Agora só fazer o okaharaleo montar um 3-vias pra usar o carro dele como cobaia tbm...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o set, parabéns... eu to com um 10w6 em casa esperando cabos e grana pra instalar, me dá um aperto no coração qto vejo esses elogios pro menino... :D nao vejo a hora de colocar o bixo pra funcionar...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal o set, parabéns... eu to com um 10w6 em casa esperando cabos e grana pra instalar, me dá um aperto no coração qto vejo esses elogios pro menino... :D nao vejo a hora de colocar o bixo pra funcionar...

abs...

Elias, opinião minha, que escutei o set. O tamanho da caixa que o Diego fez tá na medida certa. Não sei quantos litros foram, mas o grave está rápido, controladinho, super fiel a música.

guarda a dica ai.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, opinião minha, que escutei o set. O tamanho da caixa que o Diego fez tá na medida certa. Não sei quantos litros foram, mas o grave está rápido, controladinho, super fiel a música.

guarda a dica ai.

Markto

Opa, com certeza amigo... já está nos favoritos aqui :)

só não estou ainda 100% convencido de fazer selada... gosto de SPL... o meu problema maior são os cabos que comprei na knu faz 1 mes e ainda nao chegou. tá dificil as coisas com os correios hein... pior q minha irmã comprou umas roupas bem depois de mim e chegou ontem em casa sem imposto... meus cabos devem estar fazendo a volta ao mundo.

Diego, não cheguei a ver quais cabos está usando. comprei uns knukonceptz e como pro sub era curtinho, peguei um dos mais caros e mais grossos, mas não sei se é o melhor...

estes - http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KASA12PRL

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Diego... só falta mudar a assinatura! rs

Isso eu já ia falar... não aguento mais ver "SD1500 pra graves".. MEU DEUS, muda isso.. kkkkkkkkkkkkkk

Cara, desde que começou o projeto eu digo e volto a repetir para que todos entendam.

A busca pelo som mais correto se torna TOSCA quando ultrapassamos limites e mais limites e mesmo assim

não estamos satisfeitos ao ouvir.. Parabenizo MAIS UMA VEZ você por conseguir alcançar seus objetivos

e principalmente ficar FELIZ com o som Diegão...

Desde que leio este forum (no geral), jamais vi um tópico em que alguém falasse tanto que gostou do som

como você cara.. isso anima agente, renova as forças pra buscar a excelência, mas não a excelência do

som apenas, mas aquela que seja a excelência pessoal, de cada um...

Falei, falei, falei.. sei lá se alguém entendeu, mas em fim... é isso..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, com certeza amigo... já está nos favoritos aqui :)

só não estou ainda 100% convencido de fazer selada... gosto de SPL... o meu problema maior são os cabos que comprei na knu faz 1 mes e ainda nao chegou. tá dificil as coisas com os correios hein... pior q minha irmã comprou umas roupas bem depois de mim e chegou ontem em casa sem imposto... meus cabos devem estar fazendo a volta ao mundo.

Diego, não cheguei a ver quais cabos está usando. comprei uns knukonceptz e como pro sub era curtinho, peguei um dos mais caros e mais grossos, mas não sei se é o melhor...

estes - http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KASA12PRL

abs...

Blzzz véio??

A caixa como o Markto citou, está com 21L internos...só como comparação...o JL nessa caixa desce muito e toca um SPL forte com qualidade e rapidez...

a Sensação de SPL é a mesma que o FOSGATE T1 de 12" em caixa dutada com um amp de 1500rms tocando...

entao...não ta fraco não viu...

e o mais interessante do JL...é que mesmo tocando forte...dando aquela sensação forte do SPL, não sei como q ele não encobre o estereo...muito loko...ele toca forte e consegue "deixar" o estereo se "misturar" digamos assim...

não é igual a maioria dos subs q matam o estereo...vai nessa caixa selada e seje feliz...

OS CABOS QUE USO SÃO...4x2,5mm² industrial siemens para os FULL e TW

2x2,5mm² industrial siemens para os Coaxiais

2x2,5mm² industrial siemens para os MIDS

2x4,0mm² pompeia para o SUB

Cabos RCA são: Monster XLN201 p/ o sub

Monster XLN304 p/ o estereo

=P

Isso eu já ia falar... não aguento mais ver "SD1500 pra graves".. MEU DEUS, muda isso.. kkkkkkkkkkkkkk

Cara, desde que começou o projeto eu digo e volto a repetir para que todos entendam.

A busca pelo som mais correto se torna TOSCA quando ultrapassamos limites e mais limites e mesmo assim

não estamos satisfeitos ao ouvir.. Parabenizo MAIS UMA VEZ você por conseguir alcançar seus objetivos

e principalmente ficar FELIZ com o som Diegão...

Desde que leio este forum (no geral), jamais vi um tópico em que alguém falasse tanto que gostou do som

como você cara.. isso anima agente, renova as forças pra buscar a excelência, mas não a excelência do

som apenas, mas aquela que seja a excelência pessoal, de cada um...

Falei, falei, falei.. sei lá se alguém entendeu, mas em fim... é isso..

Abraços.

ashuaishuiahusiahsauisa...Atendendo a pedidos...Assinatura atualizada...rsrsrsrs

Exatamente Bruno...o set ta bem legal mesmo...como disse anteriormente, até superou minhas expectativas...

eu esperava q tocasse bem...porem não esperava que tocasse TÃO BEM como está...ashauishuaihsasa

sinceramente fiquei de cara...ainda bem que o Markto me incentivou a fazer o direcionamento totalmente ON...pq realmente, faz a diferença...

e os equipamentos usados...mesmo não sendo o que o povo geralmente para SQ, está superando espectativas...

TODO MUNDO que escuta o set fica impressionado...e outra...sai relativamente barato...tendo em vista que economizei e muito com instalação e contrução do set...hohohoho

é isso aeee...o importante foi o q vc disse...atender as espectativas de quem monta...

eu queria um SET que não ficasse caro e tocasse bem...atingi 120% da minha meta...hahahaha

vlwwww pelos coments =D

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

SEGUE OS VIDEOS GALERAAAAAAAAAAAA...

Aqui tocando um Blues...

Aqui tocando Fernanda Porto...reparem no gravão que da dentro do carro...hehehe

Aqui com o 5.1 tocando =P

Aqui DEMONSTRANDO a velocidade que o Sub toca...com uns bumbo muito rápido...o q é típico de megadeath...hehehe

Aqui Demonstrando a excursão do sub...com a musica CUPIDO da Maria Rita =P

Espero que tenham gostado =P...pena a cam não captar bem o som...¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola... vamos ver se eu consigo receber os cabos daí tambem posto o meu resultado... se chegar proximo a isso vou ficar felizao... :D

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus oq e isso hein? Puts pelos videos parece ta tocando MUIIIITTOOOOO!Parabens pelo belo trabalho Diego, espero um dia chegar nesse nivel ai... parabens mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, como que está apos montagem do 3-way? Passa o tempo e vamos acostumando... que ta achandooo??

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, como que está apos montagem do 3-way? Passa o tempo e vamos acostumando... que ta achandooo??

Markto

Ja to quase acostumado...hahahaha...

Ja passou o "baque" da instalação...

Quando instala, parece q vc entrou em outro mundo...

Depois vc acostuma e vira rotina...ashaiuhsuaihsuauis...mais ta TOP...

qdo eu entro em outro carro, ai sim...eu choro e sinto saudades do 3-way...rsrsrs

O que eu não consigo parar de reparar..é no detalhamento do som...consegue escutar tudo em seu devido lugar e bem presente...

agora que venha o camp...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Outros videos galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Conforme solicitações ta na mão...

OLHA A VELOCIDADE QUE O BICHO RESPONDE...PQP...hahahaha

Essa é para que pediu HIP-HOP...

Esse é tocando um Psy =D

Compartilhar este post

Link para o post

PQP mesmo heinnnn Diego

show de bola, parabéns...

já que você está atendendo pedidos, rss...., tem coragem de fazer um video do sub tocando a música Frantic do cd St. Anger do Metallica ???, te peço isto para ter uma noção se meu "problema" com esta música é o sub a caixa ou a própria música, dos 25 a + ou - 35 segundos o meu "embola' muitooo

abs

Editado por fabio_oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

PQP mesmo heinnnn Diego

show de bola, parabéns...

já que você está atendendo pedidos, rss...., tem coragem de fazer um video do sub tocando a música Frantic do cd St. Anger do Metallica ???, te peço isto para ter uma noção se meu "problema" com esta música é o sub a caixa ou a própria música, dos 25 a + ou - 35 segundos o meu "embola' muitooo

abs

Tem como vc Upar a musica e passar pra mim?? que eu gravo sim numa boa...aproveita q to com a cam da muié...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...