Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lacerda

Home PC Audio Car

Recommended Posts

Iae pessoal, blz? Tenho um som montado em meu quarto e gostaria que vcs avaliassem como ta a sonzera.

Tenho os seguintes equipamentos=

Pioneer P6850MP

AMP Banda 4.8

AMP B.buster 400 rms

Fonte BL Audio 70A

Bateria MAX 100A - Comprei uma nova =D

2 Subs NAR 12Sw2 em uma caixa de 38L cada câmara dutada / duto de 3" por 20cm / Espuma interna de 1cm

2 Coaxial NAR 5" em caixa de 7litros

2 H-buster 5x7 em caixa de 7 litros

2 Pioneer 6x9 6993S em caixa de 8 litros

Ligados da seguinte forma=

1 SUB em cada bridge do banda. Corte no player a 63HZ +2 Cartão do banda em FULL

---

1 5x7 + 1 5" na unidade frontal canal 1 do buster Com corte no player em 125 + 400hz do amp

---

1 5x7 + 1 5" na unidade frontal canal 2 do buster Com corte no player em 125 + 400hz do amp

---

1 6x9 na unidade traseira no canal 1 do buster Com corte no player em 125 + 300hz do amp

---

1 6x9 na unidade traseira no canal 2 do buster Com corte no player em 125 + 300hz do amp

---

Tem um probleminha que sempre tive desde que tenho som montado e vejo tbm isso em carros de amigos, é que ao ligar o som ou desligar da um estalo nos falantes, tem solução para isso? Como faço para resolver?

---

Essa caixa dos meus subs, o que acham dela? O grave ta legalzim e talz, mas acho que da pra melhorar e muito fazendo uma nova, correto? Com qual litragem me recomendão fazer? Meu quarto tem 8M².

---

Irei vender meu banda 4.8 e comprar um stetsom venom 500.1. O que acham dele?

Fotos =

pccaraudio.jpg

dscf3381m.jpg

dscf3394z.jpg

dscf3396l.jpg

dscf3397.jpg

valewww :legal:

Editado por Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia caprichar mais usando aqueles tarrachinhas para prender os fios na tabuo com os amps.

Os subs especialmente parecem ter ficados legais.

Compartilhar este post

Link para o post

CUrti o set...

Sobre a caixa, tem espaço??? Ja leu sobre as Lts??

Eu tenho e recomendo...Vai ficar um monstro, ainda mais com 2 subs, mas vale cada esforço e cada centavo gasto!

Compartilhar este post

Link para o post

CUrti o set...

Sobre a caixa, tem espaço??? Ja leu sobre as Lts??

Eu tenho e recomendo...Vai ficar um monstro, ainda mais com 2 subs, mas vale cada esforço e cada centavo gasto!

Tenho espaço sim. O que vc sugere? Não li nada sobre as lts não, onde tem?

Tava pensando em fazer uma de 60 litros em cada câmara.

valewww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...