Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
pfarias

Qual a melhor opção?

Recommended Posts

prioridades;

-porta malas

-consumo

-1.4+ e 100cv+

ate 50k.

me deem suas opnioes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

confirme o preço antes to meio por fora mas valos lá:

não necessariamente nesta ordem claro Fiesta Sedan 1.6, Polo Sedan 1.6, Corsa Sedan 1.4, Voyage 1.6, Siena esqueci algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, usarei PJ, polo sedan 1.6 confortline é uma provavel opção.

tem um bom desconto, pensei no stilo attractive.

me disseram o polo é um pouco bebedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Honda Civic LXL 2006.

Toyota Corolla SEG/XEI 2006

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ser 0Km???

Caso não tem mtos q podem aparecer nessa lista.

a sim,

zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Prioriza mais segurança e tal? Acho que um Siena 1.6 com Ar e Airbag e ABS cabe ai tambem nos 50 mil... no site da fiat sai por 49mil o 1.6 com ar + abs + airbag. Entrega 117 CV no alcool.

Valor de seguro, e etc tambem conta?

Compartilhar este post

Link para o post

O 307 1.6, você consegue com teto solar por 50mil! É um ótimo negócio, amigo meu pegou um vermelho e é coisa de louco!

Outra opção é um Focus GL 1.6, mas daí o carro já é muito pelado, não tem ABS... Tente um desconto no GLX 1.6 com ABS, deve ficar na faixa dos 52mil, se der pra esticar!

Tem também o Cerato, mas o e.202 de 49mil falta itens como ABS também... Se conseguir um desconto no e.203, que vem com ABS e A/C Digital, vale muito a pena!

Acho que essas são as melhores opções... Tem como pegar um Punto 1.6 completinho, mas o carro é muito pequeno por dentro, parece um Palio.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, 307 parece ser uma boa,

o bom é a desvalorização que nao é tao alta.

cerato é da kia certo?

vo dar um olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

a pegeout nao da nenhum desconto pra PJ.

@edit

kia da desconto pra pj?

Editado por pfarias

Compartilhar este post

Link para o post

Ia citar o Cerato tmb. Mas cuidado na pegadinha desse carro. Procura saber quanto custam as revisoes, nao lembro de cabeça agora, mas sao bem carinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia citar o Cerato tmb. Mas cuidado na pegadinha desse carro. Procura saber quanto custam as revisoes, nao lembro de cabeça agora, mas sao bem carinhas...

Felipe, não é nada muito mais caro do que os concorrentes... O carro continua valendo muito a pena!

comecei chutando um padrão de carro galera aumentou o padrão desulpa ae achei que fosse só carrinho !!!!

Pirata, o cara estipulou uma faixa de preço, a gente só pegou as melhores opções nesse preço...

Porque pra mim, pagar quase 50mil num Siena, num Voyage ou num Fiesta é loucura!

Aliás, pagar mais do que 35mil em qualquer um desses carros já é meio insano...

EDIT: Só uma errata, no post que me referi ao Cerato, a versão que você deve procurar é a e.202, a e.203 não existe.

Na verdade a versão e.201 que é bastante simplória, e não a e.202!

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

cerato da pra mim nao, pelo menos ainda,

nao tenho cacife pra bancar carro importado.

as duas melhores opçoes pra mim são.

O Punto essence 1.6, da pra pegar um completinho(ABS, Air bag e Teto Solar).

Polo sedan 1.6 Completo (sem abs, sem air bag).

me confirmem uma coisa, no site da volks vao fala o consumo do polo,

vi na webmotors que faz 7 ~ 8 km/l (urbano).

o punto faz de 9 ~ 10 km/l.

mas o polo tem O porta-malas.

Compartilhar este post

Link para o post

cerato da pra mim nao, pelo menos ainda,

nao tenho cacife pra bancar carro importado.

as duas melhores opçoes pra mim são.

O Punto essence 1.6, da pra pegar um completinho(ABS, Air bag e Teto Solar).

Polo sedan 1.6 Completo (sem abs, sem air bag).

me confirmem uma coisa, no site da volks vao fala o consumo do polo,

vi na webmotors que faz 7 ~ 8 km/l (urbano).

o punto faz de 9 ~ 10 km/l.

mas o polo tem O porta-malas.

Cara, eu concordo com o Xan, mesmo dando a opinião do Siena e tal... Hoje paga 50 conto num carro desses (Siena, Fiesta etc) é bem ruim, mas é o que temos.

Sobre o Polo, bem, eu nunca vi o porta malas dele, mas o do siena eut e garanto que é grande. São 500 Litros nele... Realmente é bem grande de ra pra aproveitar bem o espaço.

Sobre consumo: No siena, trecho com trafego chato, pegando alguns momentos de transito bom (Rodo 30Km em 1:10 horas. por exemplo) pegando marginal pinheiros aqui em SP e uma paralelo da av rebouças pela manha e pela tarde, consigo fazer media de 8 km/l no alcool, isso no 1.0 Fire (essa paralela é com bastante farol, e subindo, ou seja gasta mais mesmo).

Esses Etorq parecem ser mais economicos. Alem do mais, no siena, voce tem o diferencia do portamals que não tem no punto, e o ABS, Airbag e Ar tambem. Isso no preço do site da fiat, ou seja, com os 50 mil voce com certeza consegue algo melhor na concessionaria, de repente roda de liga + couro.

Polo, na minha opinião ja é outro nivel. Se desse pra pegar um com abs e airbag, ficaria bem legal. Todos relatos que li sobre ele são sempre positivos.

Só uma dica: não fica nessa de comparar consumo pelo site, muitas vezes são numero irreais. Prefira ler em foruns oficiais do carro que sempre tem um topico de consumo.

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

sim, usarei PJ, polo sedan 1.6 confortline é uma provavel opção.

tem um bom desconto, pensei no stilo attractive.

me disseram o polo é um pouco bebedor.

Depois de abastecer hoje um polo 1.6 que fez 19 km/l na estrada, não acho que seja bebedor... Só saber tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerato ou Focus

exato...

Focus em primeira opção

e quem sabe tbm um I30, se rolar um desconto pra frota...

Compartilhar este post

Link para o post

exato...

Focus em primeira opção

e quem sabe tbm um I30, se rolar um desconto pra frota...

i30 tá complicado. Queriam 60mil na versão mais simples aqui, absurdo dos absurdos!

Além do mais ficar nas mãos da CAOA não deve ser nada divertido.

Se eu fosse o dono do tópico, pegaria o Punto então... Se Focus e Cerato estão descartados.

Inclusive esses eram meu Top 3 de carros que iria pegar! Na ordem, Focus, Cerato e Punto, acabei decidindo pelo Focus!

Mas o Punto Essence com ABS/Airbag e Teto Solar é uma ótima idéia. O teto solar dele é um espetáculo a parte, muito bonito mesmo, eu sou fan. Quase que esse teto me faz pegar um Punto Sporting shuuhsauhsauhsauh

Compartilhar este post

Link para o post

Focus Sedan não rola nesse preço ? ou rola ?

Se der, vai no Focus com certeza, se nã ode Polo mesmo que é economico e tem um puta porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, tem Nissan Sentra tambem nessa lista por 50 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus Sedan não rola nesse preço ? ou rola ?

Se der, vai no Focus com certeza, se nã ode Polo mesmo que é economico e tem um puta porta malas.

Focus Sedan 0km sai por 60mil do mais simples :P

Se não me engano, tem Nissan Sentra tambem nessa lista por 50 conto.

O Sentra tá com preço de tabela de 54.500. Mas se conseguir achar, é uma ótima opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Focus Sedan 0km sai por 60mil do mais simples :P

O Sentra tá com preço de tabela de 54.500. Mas se conseguir achar, é uma ótima opção!

Então Xan, o Mopar tinha pego um focus 0km Sedan po um preço MUITO bom, e era menos de 55K se não me engano.

Ja o Sentra, olhando rapido no webmotors, pelos 0km encontrei um 2.0 S Flex Manual por 51K...

Hoje, se fosse pra investir em carro 0 Km (o que eu não tenho plano de fazer), eu iria no Sentra ou Focus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...