Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

[Resolvido] Kit Vidro Elétrico

Recommended Posts

Galera ontem recebi meu kit de vidro elétrico! e fui procurar um instaladô bom mesmo, mas o mais barato que achei foi de 80 reais, mas ele iria instalar so se eu coloca-se um alarme positron, para poder funcionar o modulo inteligente! bom fiquei chateado com isso, e vim na net pesquisar como se instala as maquinas! NADA encontrado.

venho pedir a vocês a ajuda, como instalo as maquinas, na porta direita não tem mais maquina, pois quebrou com o grave! e ela já era usada e velha!

o kit e para o corsa 2p 98... (para os curioso, eu coloquei um pedaço de cabo de vassoura no lugar, para poder ficar andando com o carro)

galera como faço para instalar, as maquinas, elas já estão levantadas, encaixo os carrinho primeiro, e depois arrebito?

ou ao contrario?

passo o chicote primeiro ou so depois de colocar as maquinas?

dica por favor!

Editado por Corsa TremerS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra é froids, eu detestava instalar maquina d vidro, rsrs

mas é da positron?

se for tem os Manuéis vc consegue com o 0800, mas nem sei o número,

quanto a ordem de instalação, primeiro as máquinas ou os fios . . . acho q tanto faz, mas eu preferia colocar os fios primeiro prq são mais fáceis

Compartilhar este post

Link para o post

Seu kit é do tipo plug and play, já vem chicote no tamanho, com botoes, modulo de subida/descida etc? Eu acho que nao é dificil instalar se for esse o caso. Eu faço assim: deixa o vidro levantado, dá um jeito de calçar ele pra nao cair e retira a maquina antiga. Em seguida instale a maquina nova, rebita e coloca o vidro em cima do apoio onde ele vai preso e prende o vidro lá. Daí é só passar os chicotes, amarrar, ligar a alimentaçao, instalar os botoes e ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, por favor, poderia enviar o contato onde vc comprou o kit? estou querendo por no meu corsa porem nao encontro nenhum kit confiavel....abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...