Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ambire

WOOFER PARA COLOCAR COM SUB TORNADO

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE UMA SUGESTÃO.

TENHO DOIS SUB'S (TORNADO DA SELENIUM) E GOSTARIA DE COLOCAR FALANTES PARA VOZ, QUE "BATA PARA FORA" E SEJA BOM PARA VOZ. QUAL O MELHOR AUTO-FALANTE QUE DEVO COLOCAR E QUAL A POTÊNCIA NECESSÁRIA PARA EQUIVALER COM OS DOIS DE 1100WRMS CADA?

DESDE JÁ, OBRIGADO PELAS DICAS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poem 2 312lc eros

:+1

dependendo do orçamento, pode usar um par de hummer 3.0k numa sd3k pra companhar os tornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eros 312L

Snake ESX

Snake V

Selenium PW3

Eros NEO

tem bastante

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE UMA SUGESTÃO.

TENHO DOIS SUB'S (TORNADO DA SELENIUM) E GOSTARIA DE COLOCAR FALANTES PARA VOZ, QUE "BATA PARA FORA" E SEJA BOM PARA VOZ. QUAL O MELHOR AUTO-FALANTE QUE DEVO COLOCAR E QUAL A POTÊNCIA NECESSÁRIA PARA EQUIVALER COM OS DOIS DE 1100WRMS CADA?

DESDE JÁ, OBRIGADO PELAS DICAS!

Eu iria de 10pw3 selenium, tem vários users do forum que usam assim.

Se quiser algo mais forte, pode ir de 10mg300 oversound.

So colocaria woofer de 12" se fosse usar tornado de 18", porém em carro comum (leia-se não pick-ups), colocar 18" e 12" no porta malas é complicado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é man,modelos tem varios para acompanhar.

Melhor dizer quanto pretende gastar e o tipo de carro e cx que vai usar,vai ajudar mais vlw.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de oversound 10mg300 ou selenium 10pw3.

Como já foi dito, é bem complicado colocar médio grave de 12' junto com de 18'. E digo por experiencia própia.

Recentemente montei uma manifold com dois bruthus de 18' e tive q me desfazer dos meus oversound 12mg300. Não cabia nem com reza de padre velho no meu gol g4.

té +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...