Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

kit componente pioneer ou 2 vias n.a.r os dois kevlar

Recommended Posts

amigos estou comprando para usar em um modulo kicker ou um kit componente pioneer kevlar ou o duas vias n.a.r kevlar tmb estou em duvida ate po o carro e um vectra e ele tem lugar para os twiters ia ficar mais (composto) o pioneer mais nunca escutei ja o n.a.r eu teria q desligar os twiters e ficar com um ( buraco) no som pois n terei o agudinho vindo dali. e ai fazer oq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

juro que li 2 vezes e não consegui enteder a segunda parte...

Sobre o kit, NAR é melhor que pioneer. Componente e 2 vias é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou comprando para usar em um modulo kicker ou um kit componente pioneer kevlar ou o duas vias n.a.r kevlar tmb estou em duvida ate po o carro e um vectra e ele tem lugar para os twiters ia ficar mais (composto) o pioneer mais nunca escutei ja o n.a.r eu teria q desligar os twiters e ficar com um ( buraco) no som pois n terei o agudinho vindo dali. e ai fazer oq?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tambem não entendi a 2º parte porque vc teria que desligar o tw do kit nar??

Quanto aos kit entre pioneer de kevlar e nar eu ja tive os dois, e posso te dizer que o midbass da pioneer de kevlar é showw desce bem na porta e tem boa definição,bate legal,mais o tweeter do kit pioneer não é bom é meio estridente,por outro lado o kit Nar tem um otimo tweeter mais o mid deixa e desejar não desce muito.

OBS: isso comparado ao kit antigo da Nar de kevlar,porque eles lançaram um novo kit de kevlar corrigindo o mid bass e dizem que ficou muito bom !!

Compartilhar este post

Link para o post

amido desculpas pelo texto. mais eu entendo por kit componente um falante de 6,5 etc. mais um crossover e com twiter separado e entendo por dias vias o falante q ja vem com twiter no meio dele. estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tambem não entendi a 2º parte porque vc teria que desligar o tw do kit nar??

Quanto aos kit entre pioneer de kevlar e nar eu ja tive os dois, e posso te dizer que o midbass da pioneer de kevlar é showw desce bem na porta e tem boa definição,bate legal,mais o tweeter do kit pioneer não é bom é meio estridente,por outro lado o kit Nar tem um otimo tweeter mais o mid deixa e desejar não desce muito.

OBS: isso comparado ao kit antigo da Nar de kevlar,porque eles lançaram um novo kit de kevlar corrigindo o mid bass e dizem que ficou muito bom !!

amido desculpas tmb pelo texto. mais eu entendo por kit componente um falante de 6,5 etc. mais um crossover e com twiter separado e entendo por dias vias o falante q ja vem com twiter no meio dele. estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

amido desculpas pelo texto. mais eu entendo por kit componente um falante de 6,5 etc. mais um crossover e com twiter separado e entendo por dias vias o falante q ja vem com twiter no meio dele. estou errado?

------------------------------------------------------------------------------------------- Kit 2 vias ou kit componente = crossover + mid + tweeter as vezes tem kit que vem com mid e tweeter apenas mesmo assim é um kit componente.

falante com tweeter aclopado no meio = coaxial

Editado por marcelosantos

Compartilhar este post

Link para o post

------------------------------------------------------------------------------------------- Kit 2 vias ou kit componente = crossover + mid + tweeter as vezes tem kit que vem com mid e tweeter apenas mesmo assim é um kit componente.

falante com tweeter aclopado no meio = coaxial

po vlw essa eu n me liguei. mais qual vale mais apena?

Compartilhar este post

Link para o post

po vlw essa eu n me liguei. mais qual vale mais apena?

logicamente o kit 2 vias NAR, como eu ja citei na primeira resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

logicamente o kit 2 vias NAR, como eu ja citei na primeira resposta.

mais o n.a,r vale mais apena mesmo sento coaxial e sem crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

mais o n.a,r vale mais apena mesmo sento coaxial e sem crossover?

Então, vale a pena se for Kit 2 vias NAR.

Qual modelo voce ta vendo, afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi... o cara na verdade está perguntando coaxial NAR de kevlar x Kit componente pioneer de kevlar...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi... o cara na verdade está perguntando coaxial NAR de kevlar x Kit componente pioneer de kevlar...

[]

Sandro

amigo e isso mesmo o n.a.r. de kevlar e coaxial e um falante de 6 com twiter no meio e so. ja o kit pioneer e falante de 6 + twiteer = corssover segue os modelos em baixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152208217-alto-falante-coaxial-kevlar-nar-audio-5-ou-6-nar-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152929428-kit-2-vias-5-pioneer-tse-136c-cone-kevlar-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, tb sou do RJ. Vc conhece a BRS Sound? Dá uma ligada lá amanhã e conversa com o Cezar. Diz que fui eu que indiquei. Vc vai ter um ótimo suporte lá. É o melhor lugar pra SQ no RJ e ainda com preço bem justo.

Tel: 2135-5661

Abraço

Editado por AndreRJ

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, tb sou do RJ. Vc conhece a BRS Sound? Dá uma ligada lá amanhã e conversa com o Cezar. Diz que fui eu que indiquei. Vc vai ter um ótimo suporte lá. É o melhor lugar pra SQ no RJ e ainda com preço bem justo.

Tel: 2135-5661

Abraço

cara e em jacarepagua? pq aqui tem uma br sound

Compartilhar este post

Link para o post

cara e em jacarepagua? pq aqui tem uma br sound

Fica em Cascadura. Na Av Ernani Cardoso. Cara, é outro nível. Não tem nada a ver com essas lojas de som do RJ onde o pessoal diz que Bravox é o que há pra qualidade.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E jogo pegar este modelo aqui..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154608468-kit-2-vias-nar-audio-6-pols-vr6501-nf-nar-_JM

Este pioneer é muito fraquinho, só tem 35RMS!

Ou vc deseja que o kit seja necessariamente de Kevlar?

o beyma n e melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148758112-vendo-kit-2-vias-beyma-alemes-na-caixa-e-lacrado-n-pioneer-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...