Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo Pasquali

2-Sub P3D412 + T1500-1bd

Recommended Posts

Vlw pelas dicas caio realmente ali pode ser um duto neh..... caixa de fibra aguenta ser dutada? ali so pode ser filbra neh....

Sobre carregar pensei q fosse mais fraco o alternador.... acho q dá tranquilo entao, claro se tiver pouca carga ai carrego com carregador auxiliar...

Fibra de vidro e bem forte.... pra piscinas , nao acredito que as caixas sejam reforçadas com jornal e tudo mais...

Pra estetica fica muito bonito agora pra rendimento... nao dou minha cara a tapa.. porem , espero por quem tenha caixa em fibra e possa dar uma opnião...

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi essa fibra ai é dura pra por**, aguenta dutada de boa..

Leva numa loja boa que seus subs são muito comum, os cara tira de letra..

Pelo preço que vc me falo eu personalizaria FACIL, puta carrao merece um som bonito..

Meu problema seria mais serio se eu fosse fazer em loja top, os subs DD nao tem parametros, esses caras montaram muitos poucos DD na vida, iria ser um tiro no escuro..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...