Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fbtorres

Som de Qualidade

Recommended Posts

Galera boa noite, estou aqui pela 1º vez, estou querendo fazer um som de qualidade, so interno mesmo e estou pretendendo gastar até 1,000 pilas qual as sugestão que me oferecem, é um voyage confortiline, ele já vem com os auto falante de fabrica mes deve ser ruinzinho, dou muito valor a qualidade do que pancada, nao vou dar show no meio da rua.

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual estilo de musica mais gosta? nao tem NADA ainda? pretende deixar o radio original? nao né? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

mil reais sem radio ja é ruim, sem então, acho impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Amp: Fosgate 4.6(usado), audiobank 4060, Hurricane 4.120, Sound Magus CK75_ ~~350,00

Kit 2 vias: Helix B62C, Audiophonic KS6-7, NAR VR65.01______________________~~350,00

Sub: Keybass Panther 8''____________________________________________________~~120,00

Já foi quase todo o orçamento. Ainda precisa da caixa do sub, tratamento das portas(não esqueça isso) e cabeamento.

Bom, foi o melhor que eu consegui, vai passar um pouco dos R$1000,00, mas não consegui economizar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Amp: Fosgate 4.6(usado), audiobank 4060, Hurricane 4.120, Sound Magus CK75_ ~~350,00

Kit 2 vias: Helix B62C, Audiophonic KS6-7, NAR VR65.01______________________~~350,00

Sub: Keybass Panther 8''____________________________________________________~~120,00

Já foi quase todo o orçamento. Ainda precisa da caixa do sub, tratamento das portas(não esqueça isso) e cabeamento.

Bom, foi o melhor que eu consegui, vai passar um pouco dos R$1000,00, mas não consegui economizar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

enatu gastei mais do que o esperado, ainda nao possuia som nem dvd comprei um dvd roadstar 650,00 o som foi assim kit 2 vias bravox 6, quaxial bravox 6 tampao traseiro, b 52 1400 w e ainda caixa dutada 30 litros com um up grade bravox 350 w, o que acharam? gastei 750,00 o som mais o dvd 650,00.

nao conhecia nada de som, ainda nao instalei será que vai ficar bom?

como ainda nao instalei se precisar trocar algum produto eles fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

enatu gastei mais do que o esperado, ainda nao possuia som nem dvd comprei um dvd roadstar 650,00 o som foi assim kit 2 vias bravox 6, quaxial bravox 6 tampao traseiro, b 52 1400 w e ainda caixa dutada 30 litros com um up grade bravox 350 w, o que acharam? gastei 750,00 o som mais o dvd 650,00.

Olá, tudo bem ?

Já que você nos deu a liberdade de opinar...

*Player: Gastava um pouco mais e comprava um Pioneer, ou colocava um CD player mesmo;

*Kit da frente: Ok

*Coaxial: Ok

*Modulo: trocaria por um fosgate usado ( como o Luciano falou acima ) ou outros tantos que possuem uma qualidade superior

*Sub: Ok

IMPORTANTE: Amigo, comprando produtos de qualidade, você os terá por uns bons anossss. Vou falar por mim: tenho um o fosgate ( acima comentado ) a uns 12 anos, no mínimo, e se você for olhar os parafusos dele( como exemplo) parece um ampli comprado hoje, o que não acontece com boa parte desses amplis da atualidade ( marcas não tão renomadas ) que visam estética e não qualidade/durabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não te entendi direito então...

Voce vem, pede ajuda, e compra coisas que não tem nada a ver com o que recomendamos e ainda de qualidade muito inferior...

Qual a possibilidade de voce devolver esses equipamentos comprados e colocar algo que realmente tenha qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não te entendi direito então...

Voce vem, pede ajuda, e compra coisas que não tem nada a ver com o que recomendamos e ainda de qualidade muito inferior...

Qual a possibilidade de voce devolver esses equipamentos comprados e colocar algo que realmente tenha qualidade?

hahahah...

euri.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que vc comprou não é som de qualidade, se é o que queria, postou em lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade -->

Som adquirido <--

Não entendi esta vc foi exatamente na contra-mão do SQ!

Vc pede o conselho o pessoal colocou alguns equipamentos de bom custo x beneficio e vc num adquiriu nenhum deles! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...