Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

O CÉU ESTÁ LOGO ALI - Tour pela Argentina.

Recommended Posts

nunca disse sobre zerar!!

ainda mais no Brasil ESQUECE!!!

o que quiz dizer foi que em um pais com a arrecadação do Brasil...

Deveriamos ter no MINIMO, Educação, Saude, tranporte publico e Segurança!

com isso sendo totalmente Sincero... nao ligaria nem um pouco pra esses 4 mil por ano de impostos...

nao eh pedir muito...

VC PAGA POR UM SERVIÇO VOCE QUER BEM FEITO! certo?

é só isso... agora aceitar que um pais com uma tributação absurda! um policial ganhe uma merreca que se quiser uma vida melhor... ou arruma Bicos pra fazer ou vira corrupto!

onde um medico residente ganhe 1900 reais pra trabalhar 12 horas depois de fazer uma faculdade de 7 anos!

onde professores tenham que trabalhar em 3 escolas pra ter uma vida +/- !

enfim... pasmafaute

Policial corrupto é pq era um cidadão corrupto que virou policial, hoje mesmo um policial rodoviário federal pediu pros instaladores instalarem um gato pra ele, o cara tava até fardado... levou um não ficou até meio sem jeito.... o comum é ser corrupto nesse pais...

Ninguém força o maluco a virar policial, hoje mesmo tava olhando o orkut do amigo do meu irmão que virou PM, cheio de foto de armas... um brasão da PM com a descrição "sonho realizado"....

Depois o vagabundo vem dizer que ta ganhando pouco? Que não vale a pena correr atrás de bandido por esse salário???? VAI SE FODER... ninguém obrigou o cara a fazer a po*** do concurso...

Médico ganha pouco???????? A maioria estuda em faculdades publicas, ele DEVE isso ao governo, deveriua sim é trabalhar de graça... dinheiro o cara vai ganhar muito ainda na vida, atendendo gente, ganhando comissão de laboratório (olha a corrupção ai de novo)....

Saiba que planos de saúde pagam muitas vezes menos que o SUS por atendimento... e se o cara recomenda fazer uma tomografia tem de se explicar 10 vezes depois para justificar op gasto....

Professores vale a emsma coisa do policial, ninguém obrigou o cara a estar ali, a grande maioria so professores de rede pública não passariam numa entrevista de emprego para um cargo na area que estudaram... essa é a realidade, porque eles são tão avessos ao pagamento por meritocracia? As avaliações periódicas???? Pq querem ficar lá parados no tempo recebendo sempre em dia, pegando 50 atestados por anos....

Aliás, desconheço professor que ganhe tão pouco assim, sei que no norte nordeste a coisa é feia, mais é geral, mas aqui os professores ganham, se não mais, pelo menos a mesma coisa que ganhariam fazendo outras coisas... se se acha muito esperto para ganhar pouco, muda de profissão ca*****, ninguém obriga eles, mas deixar de ter acesso a empréstimos facilitado não querem né???

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, tu é o cara, ahauhauhaa.

A mais triste realidade é que o que foi dito por você é verdade, pelo menos do ponto de vista individual - já do ponto de vista social, a questão é mais complexa, principalmente quando se envolve a educação, mas não entrarei no mérito.

O funcionalismo público de Minas está entre os mais eficientes do país, a polícia mineira é muito boa em relação a média e tudo isso pagando pouco, mas bem pouco mesmo: isso é mérito da administração, que está conseguindo fazer muito com pouco dinheiro - quando falo isso o pessoal quase me mata.

Alguns acham que a máquina administrativa é uma fonte que não seca e que administração boa é aquela que paga bem por um serviço ruim - eu fico sem entender como alguém pode pensar assim em sã consciência.

Enquanto isso o brasileiro senta no sofá, bebe cerveja, come um tiragosto e reclama enquanto dá conta. Fazer algo para mudar pra quê né? Reclamar é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas vezes que precisei do SUS fui muito bem atendido. Na primeira tiraram 3 radiografias (sendo a terceira dispensável), não pouparam gastos e ainda me deram o total aconselhamento, inclusive querendo marcar a cirurgia para o dia seguinte, que era necessária. Na segunda em 5' eu já estava com um médico dando pontos e fazendo curativo. Eu, um pouco por medo, resolvi fazer a cirurgia em clinica particular. Mas não tive nenhum problema com o SUS. Aliás, quem eu vejo reclamar do SUS é pobre com nariz escorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, tu é o cara, ahauhauhaa.

A mais triste realidade é que o que foi dito por você é verdade, pelo menos do ponto de vista individual - já do ponto de vista social, a questão é mais complexa, principalmente quando se envolve a educação, mas não entrarei no mérito.

O funcionalismo público de Minas está entre os mais eficientes do país, a polícia mineira é muito boa em relação a média e tudo isso pagando pouco, mas bem pouco mesmo: isso é mérito da administração, que está conseguindo fazer muito com pouco dinheiro - quando falo isso o pessoal quase me mata.

Alguns acham que a máquina administrativa é uma fonte que não seca e que administração boa é aquela que paga bem por um serviço ruim - eu fico sem entender como alguém pode pensar assim em sã consciência.

Enquanto isso o brasileiro senta no sofá, bebe cerveja, come um tiragosto e reclama enquanto dá conta. Fazer algo para mudar pra quê né? Reclamar é mais fácil.

Vou falar de novo do prefeito daqui...

Quando ele entrou era festa... médico que GANHAVA POR 8 HORAS, atendia 20 pessoas em 1 hora e meia e vazava... uma zona.... ele colocou relógio ponto e meteu desconto no salário de TODO MUNDO, não interessa se é faxineira, médico, etc... colocou inclusive cameras de segurança em alguns locais para controlar o fluxo.... já imagina o que deu né... boicote, pressão do sindicato e o escambau... mas aos poucos a coisa vai estabilizando... sem um choque de ordem não funciona nada... nego fazia concurso pensando em estabilidade, trabalhar pouco e ganhar em dia... o resto fo**-se...

Compartilhar este post

Link para o post

As duas vezes que precisei do SUS fui muito bem atendido. Na primeira tiraram 3 radiografias (sendo a terceira dispensável), não pouparam gastos e ainda me deram o total aconselhamento, inclusive querendo marcar a cirurgia para o dia seguinte, que era necessária. Na segunda em 5' eu já estava com um médico dando pontos e fazendo curativo. Eu, um pouco por medo, resolvi fazer a cirurgia em clinica particular. Mas não tive nenhum problema com o SUS. Aliás, quem eu vejo reclamar do SUS é pobre com nariz escorrendo.

O SUS é MUITO, mas MUITO complexo mesmo... na maioria das vezes é simples falta de gestão o problema, e não falta de recursos... minha irmã é gerente de um posto de saúde de um bairro bem pobre aqui... é tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar de novo do prefeito daqui...

Quando ele entrou era festa... médico que GANHAVA POR 8 HORAS, atendia 20 pessoas em 1 hora e meia e vazava... uma zona.... ele colocou relógio ponto e meteu desconto no salário de TODO MUNDO, não interessa se é faxineira, médico, etc... colocou inclusive cameras de segurança em alguns locais para controlar o fluxo.... já imagina o que deu né... boicote, pressão do sindicato e o escambau... mas aos poucos a coisa vai estabilizando... sem um choque de ordem não funciona nada... nego fazia concurso pensando em estabilidade, trabalhar pouco e ganhar em dia... o resto fo**-se...

Isso que é saber gerir o dinheiro público: parabéns para a atitude do prefeito. O que mais me deixa triste é imaginar que muita gente ficou contra ele por conta do seu rigor né?

Por aqui (na minha cidade) as coisas andam ao contrário: criou-se um monte de cargos e secretaria (inclusive cargos em comissão, de livre nomeação) para comprar a oposição e manter a tranquilidade política - e nós cidadãos só temos a perder com essa manobra do nosso prefeito apoiado por nosso legislativo.

E o pior é ouvir do povo que isso é bom porque vai abrir concurso e tals: eu não consigo engolir isso. Como pode existir uma visão tão egoísta?

Eu sempre repito Marcelo: o governo somos nós lá. Em um país em que reine a mentalidade do nosso povo (digo da grande maioria), seria hipocrisia imaginar um governo 100% honesto e totalmente livre dessa "praga" - querer vantagem própria para mim é a pior praga do brasileiro.

Acredito que se todos os chefes do executivo começacem a ter atitudes como o prefeito citado por você, devagar as coisas entrariam no eixo: é uma luta árdua, mas que ainda vai valer muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar mais uma heheh

Hoje o telefone dos postos de saúde não faz alguns tipos de ligações, celulares, por exemplo... tem que ligar numa central e pedir a ligação, ou seja, se realmente for preciso, vai ser feito...

Antes era liberado, sae o que acontecia? Veio R$ 600,00 reais de ligações em um mês para O BIG BROTHER BRASIL huahuahuhauahu da para acreditar nisso???? A pessoa ao invés de trabalhar ficar ligando para o BBB???

Tinha um hospital aqui, santa casa, prédio velho, horrivel mesmo, tudo sucateado, que atendia SUS desde de 1900 e bolinha... era uma máfia, quando o prefeito assumiu os caras já foram logo chantageando, funcionava assim, "precisamos de 250 mil em recusrsos esse mes, se não mandar paramos os atendimentos na segunda feira"... simples e direto, SEM PRESTAÇÕES DE CONTAS, ou com contas fantasiosas... e fazia uns 30 anos que era assim já... entrava prefeito saia prefeito e era assim... o prefeito atual assumiu, viu que era assim e que não ia mudar... falou tá bom, me da um mês, foi e construiu um hospital, pelo menos parte dele, em UM MÊS, e quebrou os caras... se endividou, lógico, mas se livrou dessa gente... lógico que a santa casa fechou, um monte de gente ficou na choradeira, alegavam até o "valor histórico" e bla bla bla...

E novamente o sindicato foi contra, pra variar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar mais uma heheh

Hoje o telefone dos postos de saúde não faz alguns tipos de ligações, celulares, por exemplo... tem que ligar numa central e pedir a ligação, ou seja, se realmente for preciso, vai ser feito...

Antes era liberado, sae o que acontecia? Veio R$ 600,00 reais de ligações em um mês para O BIG BROTHER BRASIL huahuahuhauahu da para acreditar nisso???? A pessoa ao invés de trabalhar ficar ligando para o BBB???

Tinha um hospital aqui, santa casa, prédio velho, horrivel mesmo, tudo sucateado, que atendia SUS desde de 1900 e bolinha... era uma máfia, quando o prefeito assumiu os caras já foram logo chantageando, funcionava assim, "precisamos de 250 mil em recusrsos esse mes, se não mandar paramos os atendimentos na segunda feira"... simples e direto, SEM PRESTAÇÕES DE CONTAS, ou com contas fantasiosas... e fazia uns 30 anos que era assim já... entrava prefeito saia prefeito e era assim... o prefeito atual assumiu, viu que era assim e que não ia mudar... falou tá bom, me da um mês, foi e construiu um hospital, pelo menos parte dele, em UM MÊS, e quebrou os caras... se endividou, lógico, mas se livrou dessa gente... lógico que a santa casa fechou, um monte de gente ficou na choradeira, alegavam até o "valor histórico" e bla bla bla...

E novamente o sindicato foi contra, pra variar...

Vou perguntar antes de pesquisar...

Esse prefeito por acaso é do PT? Já teve alguma inclinação para ser comunista?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...