Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Conector de lampada XENON

Recommended Posts

Nao sei se é o lugar adequado pra fazer o topico mas ai vai minha duvida...

Suponhamos que eu compreo hj um xenon H4-2 kit completo Reator cabos lampadas e tudo mais = ) ....e num futuro proximo eu mude de carro(coisa que via acontecer) eu poderia compra lampadas H3 e utilizar no mesmo reator?

A conecçao da lampada/cabo/reator seria identica entre os dois modelos?

agradeço quem puder me ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem problemas... reator é genérico...

só o bi-xenon que muda, pois vc tem que acrescentar um starter, que faz a lampada se movimentar quando acionado o farol alto... mas ainda assim da pra usar o mesmo reator...

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas... reator é genérico...

só o bi-xenon que muda, pois vc tem que acrescentar um starter, que faz a lampada se movimentar quando acionado o farol alto... mas ainda assim da pra usar o mesmo reator...

exelenti...como minha lampada é h4-2 (que vou pegar) eu posso instalar normalmente uma H3 uma h7 ne, sem compra nenhum tipo de cabeamento ,somente a lampada em si?

obrigado ^^

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

exelenti...como minha lampada é h4-2 (que vou pegar) eu posso instalar normalmente uma H3 uma h7 ne, sem compra nenhum tipo de cabeamento ,somente a lampada em si?

obrigado ^^

sim...

se vc trocar de carro e esse carro usar outra lampada, basta vc trocar suas lampadas e usar o mesmo reator...

Compartilhar este post

Link para o post

ate o 30000k (rosa) todo reator e a mesma coisa, com excessão do Bi

to ligado que a tonalidade é dada pela mistrua de gaz e nao pelo reator..... a unica duva era do encaixe da lampda^^

vlw...

duvida repondida...

:legal:

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...